1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inicio de actividade

Discussão em 'Web Development' iniciada por HSE, 5 de Janeiro de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 343)

1. HSE

HSE

Bom dia a todos.
    Sou licenciado em Gestão, área em que trabalho.
    Como sempre gostei de programação, resolvi fazer um curso de desenvolvimento web. Gostei tanto que queria começar a trabalhar na área, em paralelo com o que faço.
    Tendo em conta que queria ganhar experiência, na vossa opinião de profissionais, qual o melhor caminho a seguir?

2. elfo106

elfo106 Power Member

Pratica...inventa sites e cria-os de raiz como se os tivesses a fazer para um cliente. Repete.

Quando tivesseres prática suficiente podes pensar em transformar esse conhecimento em algo lucrativo.

3. Começa por praticar bastante... Programação nunca tem um fim, nunca vais conseguir dizer que já sabes tudo e estás pronto para avançar.
    Mas vai chegar um momento que criar uma página (layout básico, umas quantas janelas) será já algo que fazes sem parar para pensar e ai acho que é a altura certa.
    Eu segui essa ideia precisamente e estou a lançar me profissionalmente nessa área.

4. HSE

HSE

Esse é o caminho que estou a seguir, o de praticar e ir tomando conhecimento com esta área pois há muito para aprender, e não é só de programação.

Obrigado pelas vossas resposta.

5. DiogoLamego,

Posso perguntar a tua área de formação e quanto tempo demoraste a atingir isto?

Obrigado

Partilhar esta Página