1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inicio Estranho!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [GT]FARC, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1570)

1. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Boas.
    É o seguinte, sempre que ligo o pc após um período superior a 30 minutos de repouso (desligado), este, e em primeiro lugar, ao ligar o cpu começa a fazer um barulho estranho (que só pára após iniciar o win), em segundo lugar quando ligo o pc para além do barulho do cpu, o ecrã agora aparece cheio de riscos, mesmo todo marado, o pc volta a ligar-se e diz que recuperou de um encerramento inesperado. Costuma aparecer que poderá ter sido por causa
    da alteração de hardware ou software, falha eléctrica, etc,etc.
    A nivel de hardware e software não fiz alteração nenhuma! :rolleyes:
    O meu pc tem 8 meses! Se calhar a melhor hipotse é envia-lo para a garantia.
    Mas primeiro gostava de saber as vossas opiniões!
    Desde de já um obrigado aqueles que tomarem atenção!
    Cumps

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Se está na garantia e não tens muitas noções de hardware aproveita e leva à loja.
    O barulho pode ser disco ou alguma ventoinha com poeira ou a estragar-se, se tens ecrãs azuis nunca é bom sinal, se for de ventoinha pode ser a do cpu ou da placa de video, aquece e pode provocar os riscos no ecrã e reboots.

3. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Até aparece a dizer que o erro chama-se "blue screen" ou algo do género! As riscas são cinzas, roxas, aparecem por cima do logo Biostar...
    Quanto ao barulho só acontece se ligar o pc após muito tempo de repouso, se desligar agora o pc e voltar a ligar, o cpu arranca normalmente, sem fazer barulho e as riscas no monitor não aparecem. Só mesmo quando volto a ligar o pc após um período de 30 minutos ou superior em que este esteja desligado!
    Se calhar é mesmo melhor levar á loja!
    Cumps e obrigado

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  4. Quietdrive

Quietdrive Power Member

Sim, é melhor levares à garantia, pois se mexeres no interior do PC a Garantia vai-se.

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Pois tem ainda o selo!
    Cumps

6. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Definição do problema:
    Assinatura do problema:
    Nome do Evento de Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
    ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema:
    BCCode: 100000ea
    BCP1: 85FD2720
    BCP2: 00000000
    BCP3: 00000000
    BCP4: 00000000
    OS Version: 6_0_6000
    Service Pack: 0_0
    Product: 768_1

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
    C:\Windows\Minidump\Mini121907-04.dmp
    C:\Users\(nome)\AppData\Local\Temp\WER-71421-0.sysdata.xml
    C:\Users\(nome)\AppData\Local\Temp\WER395A.tmp.version.txt

7. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Boas mais uma vez >(
    O problema voltou a atacar, quando ligo o pc fica assim o ecra, normalmente quando o ligo apos um longo periodo de repouso (quando esta frio):

(não me apetecia ficar sem ele 1 mês)

Que será?
    Cump's

8. Inicio Estranho

Isso pode estar relacionado com a BIOS da tua board, ou mesmo com a placa gráfica. Ela é integrada ?

9. Chikorita69

Chikorita69 I quit My Job for Folding

A mim parece-me ser da grafica ou pode ser também dá fonte.
    Eu já tive um problema semelhante e era a fonte.

Partilhar esta Página