1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Inicio o Kanguru e ele Bloqueia-me o PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AdroCrow, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2470)

1. Ola! primeiro de tudo este é o meu primeiro post, por isso desculpem se cometer algum erro!! há imenso tempo que venho ao forum como externa, até tenho apreendido algumas dicas, como recuperar o windows xp etc. mas desta vez preciso mesmo de perguntar se alguem me pode ajudar, pois o problema é bastante especifico.

Recentemente Formatei o PC e reinstalei o XP, tudo estava bem, até instalar o ultimo Messenger, que deu um erro estranho, desinstalei e procurei no site official uma versão mais recente ainda, istalei-a, quando reiniciei o PC, e liguei a minha internet que é Kanguru (modem Huawei E220 USB) ela não abriu o Firefox, toquei no botão do Start, reparei que ele estava bloqueado, e com isso todas as opções possiveis. já fiz um restauro! já tirei o Messenger e o windows Life, desliguei o firewall do Zone Alarm! até abri uma nova conta de utilizador, mas deu o mesmo erro, já desinstalei o Kanguru, e voltei a instalar.

Honestamente esgotei as minhas ideia, e o pior é que estou a usar o computador da minha mãe, mas tanto ela como eu precisamos da internet para trabalhar! alguém me ajuda????

Thanks

Adro

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, bem-vindo à Zwame ;)

Faz uma limpeza ao PC com o CCleaner, ao nível dos registos, e vê se ajuda. E já agora, desactivar a firewall da ZoneAlarm não é aconselhável, pois ao instalares ela desactiva-te a firewall do Windows. Ou seja, não estás protegido.

CUmps

3. Ok vou fazer isso! Obrigada! Em relação ao Firewall desliguei e tentei ligar a net, só para ver se era isso que estava a gerar confrontos!

mas não fiquei desprotegido :P fiquei Desprotegida ;)

thanks

4. .pArTy^

.pArTy^ Power Member

aconteceu me o semelhante e fiz ponto de restauro , só que agora vai me abaixo a net 5 em 5 min

5. Ja fiz, felizmente tenho o Ccleaner no meu disco externo. corri o ccleaner, abri o Kanguru e continua tudo na mesma, voltou a fazer exactamente o mesmo. estou a ficar deprimida :(

Última edição: 22 de Abril de 2009
  6. Já fiz o ponto de restauro tanta vez. e nada tou a ficar deprimida e danada!

7. .pArTy^

.pArTy^ Power Member

não quero passar por estúpido , que tal instalar as drives do modem 3G ?

8. Não te preocupes não passas por estupido, eu sim, lol como faço isso? eu já desinstalei o software do kanguru diversas vezes, o problema é que ele abre a janela de log, mas quando faz a ligação bloqueia! podes-me dizer como faria eu isso?

9. .pArTy^

.pArTy^ Power Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=132751

este tópico ajudara te , se nao preceberes alguma coisa diz ;)

10. vcore

vcore Power Member

Penso que o problema ai foi a instalação do Messenger..... instalar o firmware da Pen kanguru não leva a nada pois se antes funcionava.....o melhor era ganhar coragem e reinstalar o XP..... e fazer o download do messeger de um site fidedigno onde não traga nenhum virus.....

11. Não me digas isso, deu-me um trabalho do caraças reinstalar o XP, porque tive um problema com a microsoft, mas lá consegui ensinar as leis da microsoft a própria microsoft. ter que reinstalar agora era uma "pain in the ass" achas que não existe mesmo outra hipotese!? mas olha eu fiz download do proprio site, era plenamente fidedigno! o que me chateia é que eu nem sequer gosto do msn só queria por parar de vez enquanto poupar sms e chamadas! :P prefiro o Skype :/ que cena... tou fula, já fritava umas batatas e tudo Grrrrrr

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Desinstala o Panda... Até aposto...

13. apostas mal :P não tenho Panda, nem sequer gosto de pandas :P

14. primeiro tentei reinstalar reparando, mas não alterou nada! pronto perdi a cabeça estou a instalar e formatar... vamos ver se não é desta que eu cedo a dar um tiro ao computador!

15. vcore

vcore Power Member

Assim que acabares de instalar isso e colocares os drivers todos instala a Pen e vais ver que funciona, depois vais instalando os outros programas para detectar aquele que dá problemas.....
    Se tiveres paciência podes sempre fazer uma imagem da instalação e quando voltares a ter problemas basta instalar essa imagem e poupas muito trabalho.....com programas tipo Acronis True Image ou Norton Ghost que são pagos, programas do genero gratis aqui : http://www.easeus.com/disk-copy/ ou http://www.thefreecountry.com/utilities/backupandimage.shtml

Última edição: 23 de Abril de 2009

16. realmente agora ficou bem, vou instalar tudo outra vez! chato!!!!

eu penso que o meu namorado tem o Norton Ghost, é aplicável em mais de um pc, ou é limitado?

obrigada pela ajuda :D a todos!

:hug:

Partilhar esta Página