[Inicio-PROJECTO] Project aeLED

aeLED

Banido
Boas!

Tenho um Pc +/- roscofe mas quero ja fazer alguma coisa gira para o futuro!


Bem por enquanto nao quero gastar muito mais dinheiro, por isso, tenho um acrilico e pouco mais, o problema é que quero que a minha parte de cima da grafica fique s a ver mas a estupida da caixa nao deixa pois o encaixe mete a para baixo...

queria umas dicas, faço acrilico com recorde de um lado, meto o acrilico à frente...

Queria tambem saber o que faço para meter a grafica virada para cima, se posso arrebentar na caixa o encaixe para o meter do outro lado(assim a grafica fica virada para cima) ou algo assim..


IDEIAS PRECISAM-SE!

Aqui vai umas fotos para saberem do que falo, nao se assutem PFF =)


dscf0363ti6.jpg


my.php


dscf0367ka0.jpg


dscf0368ng8.jpg


dscf0371hc8.jpg


dscf0373hx7.jpg


dscf0375sl5.jpg
 
bem grande máquina tens aí, porque é que nas baías PCI algumas tão desdentadas?
Faz desenhos nem que seja no paint a simular um corte na lateral, para depois meteres acrilico, ou ainda uma fan a apontar para a grafica...
vai pensando...cumps.
 
cara vc disse que queria a grafica para cima
entao
eu fiz no meu gabinete
eu estou para começar um projecto também mais ainda nun tenhu quase nada...quer dize so 3 cooler ¬¬
mais assim eu tirei os rebites q segura akela parte do mobo tray e akela parte axo que eles falam mobo backplate ... e inverti o mobo backplate.. tipo dai fonte fica para baixo e a mobo tipo para cima..e dae eu tive que dar um geito para segurar o mobo tray (q ainda ta no improviso) eu fiz assim agora meu gabinete é tipo aqueles atx invertido
fica muito massa ^^

força no projecto ae... que eu vo acompanha
boa sorte
P.S. Belo hard o seu
 
Boas!


Bem...era mesmo isso que estava a pensar! Inverter tudo la dentro, a cena onde a placa grafica agarra meto-a do lado contrario, mas nao dá...tinha que mudar a cena das drivres e isso, nao dá... :/
 
inver-te a caixa toda e depois fazes uma frontal e uma parte de cima nova SImples......(ou nao:D )
ha varias maneiras tu e que sabes


cumpzzzzzzzz
 
Pois..mas é complicado pelo facto do que o que está a segurar a caixa esta soldada com aqueles "pregos" como podem ver na imagem em grande :/
 
sabes aquelas lojas que vendem de tudo

que customam ter no balcão uma pessoa com os olhos em bico?

nesses establecimentos comerciais compras um alicate desse por 1€ serve para desenrascar...

Ajudou?

cumps :) LOL
 
Esta um bom mod.Continua.


Acho uma graça a estes members que fazem Post's sem lerem o topico :mad:


Ele nem sequer fez nenhum tipo de MOD e tas a dizer "bom mod"???????

OMFG


bem ontopic

Tira essa frontal, faz as medidas pó acrilico e mete mãos á obra, se quiseres utiliza o acrilico restante pa outros promenores!

Cumpz
 
Tive uma ideia para a minha case que te pode ser util, na parte de tras naqueles sitios em que tens chapa (ainda em boa aera) corta e mete acrilico lixado por trás!

Cumps


PS: compra mesh, arranja-se facilmente e ficas com promenores porreiros!

Cumps
 
Back
Topo