1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Inicio-PROJECTO] Project aeLED

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por aeLED, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1376)

1. aeLED

aeLED Banido

Boas!

Tenho um Pc +/- roscofe mas quero ja fazer alguma coisa gira para o futuro!

Bem por enquanto nao quero gastar muito mais dinheiro, por isso, tenho um acrilico e pouco mais, o problema é que quero que a minha parte de cima da grafica fique s a ver mas a estupida da caixa nao deixa pois o encaixe mete a para baixo...

queria umas dicas, faço acrilico com recorde de um lado, meto o acrilico à frente...

Queria tambem saber o que faço para meter a grafica virada para cima, se posso arrebentar na caixa o encaixe para o meter do outro lado(assim a grafica fica virada para cima) ou algo assim..

IDEIAS PRECISAM-SE!

Aqui vai umas fotos para saberem do que falo, nao se assutem PFF =)

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

bem grande máquina tens aí, porque é que nas baías PCI algumas tão desdentadas?
    Faz desenhos nem que seja no paint a simular um corte na lateral, para depois meteres acrilico, ou ainda uma fan a apontar para a grafica...
    vai pensando...cumps.

3. Cko

Cko Power Member

cara vc disse que queria a grafica para cima
    entao
    eu fiz no meu gabinete
    eu estou para começar um projecto também mais ainda nun tenhu quase nada...quer dize so 3 cooler ¬¬
    mais assim eu tirei os rebites q segura akela parte do mobo tray e akela parte axo que eles falam mobo backplate ... e inverti o mobo backplate.. tipo dai fonte fica para baixo e a mobo tipo para cima..e dae eu tive que dar um geito para segurar o mobo tray (q ainda ta no improviso) eu fiz assim agora meu gabinete é tipo aqueles atx invertido
    fica muito massa ^^

força no projecto ae... que eu vo acompanha
    boa sorte
    P.S. Belo hard o seu

4. aeLED

aeLED Banido

Boas!

Bem...era mesmo isso que estava a pensar! Inverter tudo la dentro, a cena onde a placa grafica agarra meto-a do lado contrario, mas nao dá...tinha que mudar a cena das drivres e isso, nao dá... :/

5. b_lig_

b_lig_ Power Member

inver-te a caixa toda e depois fazes uma frontal e uma parte de cima nova SImples......(ou nao:D )
    ha varias maneiras tu e que sabes

cumpzzzzzzzz

6. Matzagrin

Matzagrin Power Member

Basta virares a caixa ao contrário... passa de ATX para BTX mais simples n há :D

Tens é de fazer uma nova frontal obviamente :)

7. aeLED

aeLED Banido

Pois..mas é complicado pelo facto do que o que está a segurar a caixa esta soldada com aqueles "pregos" como podem ver na imagem em grande :/

8. b_lig_

b_lig_ Power Member

agarras num berbequim com uma broca do mesmo diametro e desfases aquilo

cumpzzzzzz

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso são rebites...

10. aeLED

aeLED Banido

desmontar é na boa...e montar?como faço?

11. b_lig_

b_lig_ Power Member

compras uns parafusos como diametro daquilo nada mais facil

cumpzzzzzzzzzz

12. cristovao69

cristovao69 Power Member

tambem dá com arrebitos....só que já é mais complicado!!! tens que ter o "alicate especial" pos arrebitos XD.......

cumpz

13. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

sabes aquelas lojas que vendem de tudo

que customam ter no balcão uma pessoa com os olhos em bico?

nesses establecimentos comerciais compras um alicate desse por 1€ serve para desenrascar...

Ajudou?

cumps :) LOL

14. Velez

Velez Power Member

tens um belo desafio pela frente. boa sorte

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

Acho uma graça a estes members que fazem Post's sem lerem o topico :mad:

Ele nem sequer fez nenhum tipo de MOD e tas a dizer "bom mod"???????

OMFG

bem ontopic

Tira essa frontal, faz as medidas pó acrilico e mete mãos á obra, se quiseres utiliza o acrilico restante pa outros promenores!

Cumpz

16. aeLED

aeLED Banido

LOOL..enfim....é so contar o n dos posts -.-

OK muito obrigado!

vou começar amanha ou hoje à noite =D

17. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tive uma ideia para a minha case que te pode ser util, na parte de tras naqueles sitios em que tens chapa (ainda em boa aera) corta e mete acrilico lixado por trás!

Cumps

PS: compra mesh, arranja-se facilmente e ficas com promenores porreiros!

Cumps

Partilhar esta Página