Xbox Injustice: Gods Among Us (NetherRealm Studios)

Eu devo dar uma hipotese ao jogo quando andar por preços baixos.
Mas como sempre desde que temos este "crancro" dos DLC..temos que pagar para ter mais personagens.
 
Injustice: Gods Among Us could be getting a Game of the Year release in November, according to a newly-sighted listing on Amazon France.

injustice-goty-vita-amazon-600x209.png
 
Graças á recente promoção ando a jogar isto.

Nunca fui grande coisa neste tipo de jogos, mesmo mau, mas estou a gostar e a divertir-me com este. Também ajuda eu ser fã da DC Comics. O meu maior problema é não conseguir executar os combos, especialmente os que usam muito os botões direccionais, não sei se a culpa é minha ou do D-pad do comando.
 
Graças á recente promoção ando a jogar isto.

Nunca fui grande coisa neste tipo de jogos, mesmo mau, mas estou a gostar e a divertir-me com este. Também ajuda eu ser fã da DC Comics. O meu maior problema é não conseguir executar os combos, especialmente os que usam muito os botões direccionais, não sei se a culpa é minha ou do D-pad do comando.

Same here!!!

Já consegui atinar com alguns, mas tanto no d-pad ou no anlógico tenho alguns problemas com a direcção!
 
Os d-pads dos comandos da X360 são mauzinhos, especialmente para jogos de luta. Então os dos comandos mais antigos são mais "stiff" que os dos comandos de 3 botões da Mega Drive :P
 
Back
Topo