Xbox Injustice: Gods Among Us (NetherRealm Studios)

Também aproveitei a grande "promoção" e no domingo passado lá consegui este, mais 2 retail e mais de 10 arcade. Tudo a custo zero. O problema é que grande parte dele não vale nada, outros ainda conseguem entreter. Valeu pelo preço...

Ontem experimentei este jogo, não sou fã de jogos de combate mas dei-lhe o crédito. Começei pelo tutorial e tive que fazer skip em alguns combos, não consegui atinar com aquilo e o comando não ajuda em nada. O d-pad é terrivel. A historia pareceu-me um bocado para o fraco nesta fase inicial, mas o que a gente quer é "porrada".

Não sei se perca mais tempo com este jogo, não me cativou muito. Logo se vê.
 
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition arrives on PS4 and PS Vita in November | VG247


As per recent rumours, Injustice Gods Among Us Ultimate Edition will be hitting PlayStation Vita on November 29, and on PS4 at launch. The Vita port is being handled by Armature Studios, who handled the Metal Gear Solid HD collection on Vita and the upcoming Batman Arkham Origins: Blackgate, while the PS4 edition is in the hands of High Voltage. The Ultimate Edition is also coming to PS3, Xbox 360, and PC.




“When developing Injustice on Vita, our primary goal was to make sure it could hold its own next to its console counterpart,” says the announcement on the EU PlayStation blog. It goes on to say that the studio “pulled out all the stops to push the PS Vita as hard as we could” to make this version of the game faithful to the original.


The Vita version will include ad-hoc multiplayer, traditional multiplayer over wi-fi, and will add touch control to Story Mode and some S.T.A.R. Labs Missions. The Ultimate Edition means both the Vita and PS4 game includes all of the game’s DLC.


The PS4 edition will cost £49.99, while the Vita edition will set you back £29.99. There’s no word of an Xbox One or Wii U edition.
 
boxartlg.jpg

para quem for fan da serie televisiva Arrow da CW, podem descarregar a skin do Green Arrow gratuitamente neste momento (antes so estava disponivel para os primeiros n sei quantos gajos a fzr uma cena qlqr no jogo, e chegou a ser vendida no ebay por valores astronomicos.. )

basta procurarem no marketplace "arrow" :)
 
para quem for fan da serie televisiva Arrow da CW, podem descarregar a skin do Green Arrow gratuitamente neste momento (antes so estava disponivel para os primeiros n sei quantos gajos a fzr uma cena qlqr no jogo, e chegou a ser vendida no ebay por valores astronomicos.. )

basta procurarem no marketplace "arrow" :)

Estava a ser oferecida juntamente com a camisola do Flash para o Avatar a quem apostasse em qualquer dos combates que foram simulados durante a campanha promocional do Injustice. Assim como as Arkham Skins foram oferecidas na página alemã do FB do Injustice.
 
Boas, nao sei se sabem mas ha desbloqueaveis para o jogo da consola atravez do jogo do IOS, bem como tambem ha desbloqueaveis no jogo do IOS atravez do jogo da consola, entao é o seguinte eu tenho o jogo para o IOS mas nao tenho consola, li algures que se podia juntar as contas, entao o que eu queria era saber se alguem aqui nao tem IOS e quer os desbloqueaveis e integravamos as nossas contas, a minha do IOS com a vossa da consola, para assim conseguirmos os nossos desbloqueaveis. Era so, boa noite :)

PS. Desculpem a falta de assentos nas palavras mas estou num computador Frances e é-me dificil escrever com assentos pois nao estou habituado a escrever com eles neste teclado esquisito :b

Ah esqueci de dizer qusia eram os desbloqueaveis que voces vao conseguir se associarmos contas, aqui estao:
Backgrounds

  • Bane
  • Solomon Grundy
  • Superman’s Cape
  • Bars of Gold
  • Killer Frost

Icons


  • Wonder Woman
  • Green Arrow
  • The Joker
  • Doomsday
  • Superman

Portraits (possibly glitched at the moment)


  • Wonder Woman
  • Green Arrow
  • The Joker
  • Doomsday
  • Superman

Costumes

  • Batman Beyond
  • New 52 Green Lantern
  • Knightfall Bane
  • Arkham Harley
  • Lockdown Superman
 
Última edição pelo moderador:
Alguém que sacou isto durante a trapalhada de oman, voltou a jogar?

Curtia comprar a season pass disto, mas não me apetece arriscar ser banido
 
eu também joguei isto e rayman depois da banwave e nunca tive problemas, o que é certo é que não volto a arriscar nessas cenas, mas os que aproveitei na altura continuo a jogar

edit: nenhuma conta foi banida
 
Assim mesmo para confirmar,entre comprar o jogo base+season pass e comprar a Ultimate é tudo a mesma coisa,certo? A wikipedia dá-me a entender que sim mas sem certezas.
 
Bem,lá comprei isto no Natal e comecei e acabei o story mode no inicio deste mês.Horas de deixar aqui os meus 500 paus.


Começando pela historia, é basicamente a razão pela qual comprei isto.Não que ela seja um hino ao storytelling,mas jogos de calibre alto com personagens da DC é uma miragem(e da Marvel nem é uma miragem,são inexistentes).Há os Batmans da Rocksteady e mais nada.Isto é um fighting game(não sou o maior fã),mas a cavalo dado não se olha o dente, mais ainda quando o cavalo em si teve direito a um storyline com uns quantos numeros em termos de publicação(embora eu olhe para algumas decisões de lado).Superman a tornar-se uma ameaça não é nada exactamente novo, mas toda a ideia dos universos paralelos e o esbater das barreiras entre vilões e herois foi bom.



Em termos de gameplay,não posso opinar muito acerca dos elementos mais tecnicos,por a minha experiencia em termos de fighting games ser quase nula. O que posso dizer é que gostei dos ataques e movimentos dos personagens no contexto dos poderes/capacidades deles,e as mudanças de cenário/super ataques deles são espectaculares.Elas são todo um espectaculo em si.



Em termos de gráficos,é um jogo da 360 que corre a 60 fps.Logo aí sabe-se que há concessões. Isso e algumas decisões de design(fatos de herois) são questionáveis. Mas come-se bem.
Já musica,gostei tanto dos efeitos sonoros como da musica(arranjos).A soundtrack do jogo tem o feel epico que uma luta como a do jogo necessita/merece.



Em termos de longevidade saquei para aí 8 horas apenas no story mode. Depois ainda dei uma voltinha pelos diferentes modos para experimentar e sacar mais uns achievements(saquei para aí 20 e trocos, a lista é francamente virada para o multiplayer). Ainda vou dar mais umas voltas antes de comprar 2(pior das hipoteses volto a jogar-lo mesmo antes de jogar o 2).




No fim de contas tenho pena de não ter jogado antes, mas verdade seja dita alguma dessa culpa está sobre a alçada da WB Games, que vendeu a exclusividade das versões next-gen da Ultimate Edition à Sony.O resto diria que está sobre mim e a maneira como eu virei o meu foco de compras para a One quando a comprei e deixei as compras que tinha por fazer para a 360 ficar para trás. Mas essa situação já está rectificada depois disto se tornar retro-compativel, e estou de olho no Injustice 2. Basta aparecer com um preço jeitoso e compro.Faço contas de ir relativamente acima dos 11 euros que dei por este.
 
Back
Topo