1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

InMove como é que é possivel??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por reiz, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1497)

1. reiz

reiz Power Member

Bem estava a pensar emc comprar um portatil quando durante a minha pesquisa me deparo com os fantasticos preços da Inmove e também o facto de nao ter o windows incluido (ou seja permite a escolhe, se quer ou nao windows)..
    Gostava de saber a real qualidade dos portateis desta empresa..
    Existem pessoas que ja tenham comprado nesta loja e que me saibam dizer se vale apena ir lá ou nao..
    agradecia ajuda

2. blazt

blazt Banido

Sao construidos pela Asus...

3. reiz

reiz Power Member

bem, se sao constuidos pela asus fico muito mais descansado porque sou fa da asus

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Pelo menos eram, mas será que continuam a ser?

5. São ASUS. Pelo menos onde eu comprei tem "garantia" ASUS e INTEL (tipo diploma :) ).
    Neste momento estou muito satisfeito.

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

depende do modelo, os tsunami de 14 e 15" tb são fabricados pela asus :)

7. asus:
    Wz62j
    Wz62f
    Wz96j
    Wz96f

compal:
    Wh80

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

por acaso nao tens mais dados sobre os fabricantes dos laptops das diversas marcas assembladas em pt, como a tsunami, clasus, etc, etc

9. Tsunami Speeder 423 - asus
    Clasus Balance - compal
    Clasus Dynamic - compal

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

ya esses eu ja sabia, mas assim do tipo do clasus impact e do clasus nuko...

thks in advance

11. [knap]

[knap] Power Member

Agora a pergunta chave, o que é que o tópico tem a ver com o teu post?

"Como é que é possivel?" o quê?

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Obrigado, realmente o nuko ainda nao tinha descoberto :), mas ja tinha visto o zepto q pusestes, no notebookreview.com, mas segundo percebi a zepto é outra marca tipo a clasus que compra os barebones de fora, se reparares aqui na pag da zepto eles tb tem o hl80 da Compal, é o Zepto Znote 2425W.

thks

13. sickboy

sickboy Power Member

Alguém sabe dizer alguma coisa sobre a Compal (não a dos sumos:-D), qualidade, assistência, etc - pois o Inmove wh80, parece ser grande maquina.

Cumps.

14. freakdahouse

freakdahouse Power Member

A compal só é uma das maiores empresas a produzir portateis para outras venderem, por exemplo cá na minha casa tenho um Compaq/HP X1015 e um acer aspire 2024 e ambos foram produzidos pela compal, optimos portateis.

Partilhar esta Página