1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inmove WH-30

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ToTTenTranz, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1656)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A minha cunhada comprou um portátil que me pareceu espectacular pelo preço e achei estranho não ver aqui anunciado.

É basicamente a plataforma do Compal HGL-30 mas com um Core 2 Duo e uma Geforce 7600 Go.
    Por 699.90€ é mesmo uma compra impressionante. A garantia é feita pela Asus e o portátil em si tem realmente bom aspecto.

Só a gráfica deixa-o anos-luz à frente de todos os portáteis de 1000€ para cima que se vendem agora com a plataforma Santa Rosa.
    Estive a ver e só um dos slots da RAM é que está ocupado com uma régua de 1Gb. Relembro que 1Gb DDR2 SODIMM custa cerca de 45€ portanto fazer o upgrade para 2Gb fica muito fácil e barato neste portátil.
    Também traz leitor de impressões digitais, coisa que há uns tempos só se encontrava nos topos de gama.

Resumindo, espectacular para um portátil de 14.1" a 700€. Se fosse agora a comprar um portátil e não quisesse gastar muito dinheiro, era logo para este que ia.
    Só não traz SO, que na suprides fica por cerca de mais 100€ mas para pessoal com por exemplo MSDNAA que tem direito a imensas licenças do Vista e do XP isso é completamente irrelevante.

2. timber

timber Zwame Advisor

De facto é um excelente portátil por um óptimo preço.

No entanto existe muitos portáteis Santa Rosa que são superiores, nomeadamente na gráfica.

Mas penso que nenhum se aproxima a essa grande relação preço/material

3. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Parece-me muito bom! Já agora, onde é que comprou?

4. mavatar

mavatar Power Member

Queremos uma review...:cool:

5. balute

balute Power Member

lol façam uma pesquisa no fórum por "HGL30", esse portátil já foi bastante discutido, até existe uma review algures...

Mas é como timber disse - não é Santa Rosa, e além disso está prestes a ser descontinuado (daí o baixo preço). Mas fora isso, sempre foi um portátil com boa relação qualidade/preço dentro dos 14.1'', para as pessoas que não o acham feio. :p

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Engraçado, quando comprei o meu a8js, esse foi uma das opçoes, mas curiosamente custava quase o dobreo do que custa agora 8|8|, aproveitem é um negocio brutal :D

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Suprides.

Digam lá onde é que há um Santa Rosa por 700€ e com uma gráfica melhor que a 7600 Go..
    E qual é a diferença entre isto e o Santa Rosa, além do wireless N?

8. Baratex

Baratex Power Member

Onde posso comprar este portatil ???

9. teardr0p

teardr0p Power Member

alguem sabe?

10. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

experimenta ligar para as lojas que o vendiam e ve se alguma tem em stock e o preço que fazem

poweron
    suprides

11. plantunes

plantunes Power Member

Creio que já não encontram à venda por esse preço....acho que fui o último a coneguir um....desde que comprei o meu na Suprides...tiraram o modelo do site...na alutra ainda dizia stock a confirmar...mas agora nem está disponível...mas liguem para lá...pode ser que se consigam. www.lojasuprides.com
    Aconselho vivamente....como ponto menos positivo, apenas e só um pequeno aquecimento junto da zona onde se pousam os pulsos para teclar...tirando isso é FANTÁSTICO!

Partilhar esta Página