inmove

toughpanther

Power Member
falaram-me da marca inmove para portateis k e uma das melhores marcas na relaçao kualidade/preço...sera verdade?o meu irmao ker comprar um portatil ms n sabe k marca escolher e tava a pensar em hp ou toshiba e dixeram-m k a toshiba e mt ma em assistencia tecnica e a hp esta mt ma dsd k s aliou a compac....
 
eu so digo: aposta em valores solidos, não te metas nessas marcas nacionais nem cenas dessas que so dão chatisse.
compra toshiba, HP, IBM, asus, sony, compaq, têm assistencias melhores, e tens material de melhor qualidade que te faz recorrer à assistencia menos vezes, o que é sempre uma chatisse.
a toshiba não tem uma assistencia má, pelo contrario. pelo menos em fotocopiadoras, retroprojectores e cenas deste tipo, com portateis, os que conheço nunca presisaram de nada. são maquinas para durar.
o portatil que tenho aconselhado é o vaio fs115... mas isto é um conselho muito discutivel.
 
eu pessoalmente tenho um portatil toshiba e nc tive qq problemas, tou mm mt content. Penso q liguei p ai uma ou 2x pra assistencia e foram excelentes... s foss a ti apostava numa marca dest genero ja q sao + conhecidas e dao + garantias...
 
Back
Topo