Innovatek Turbo Pll...

Dutchman.Pt

Banido
Boas !
Gostaria de saber onde posso encontrar este "acessorio de Oc" (lol) na Europa? O nome disto é Turbo Pll e este é da Innovatek! alguem em Pt comercializa esta marca? É que para a minha P4T533-C dava-me muito jeito! Muito mesmo ! :D

Link : Innovatek Turbo PLL

Imagens :

front.gif


PLAT2.gif


Turbo1.gif


pll-01_on_ax6b_2.jpg


Obrigado Pela Atenção,
 
Originally posted by Raptor
o preço disso rondava à uns tempos os 400/500€... para que é que precisas disso?


Raptor, Sff repete lá isso.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Mais Fsb para a P4t533-C ! ;) aventuras... é o ke é ;)


Originally posted by P4rthen0n
More FSB:rolleyes:

Eu já lhe disse pra ir prás canterwood mas ele ker rimm's...:rolleyes:

Em relação a Ti, P4rthen0n. Estou muito satisfeito com as minhas Rimm's Pc800 e a P4T533-C ! E em principio para mudar mudarei para uma Mboard que espero que venha a ser muito boa. a Asus que está para sair com o ***** da SIS para Rimm's !

Mas sinceramente já tive mais longe de me render as canterwood mas isso não têm nada a ver com o meu amor por Rimm's nem com odios em relação as DDr's! LOL! Não sei porquê, mas gosto de Rimm's ! Quer dizer... por acaso até sei! :rolleyes: :rolleyes:

As Asus P4C800 Deluxe e P4P800 Deluxe e ainda a Abit IT7-G andam-me a seduzir po lado das DDr's! Vamos ver no que isto dá! ;)

Obrigado Pela Atenção,
 
Uma coisinha destas é facil de fazer!

Tenho para aqui algures um, que foi uma experiencia que fiz numa velhota P4T-E...
 

Anexos

  • pll_1.jpg
    pll_1.jpg
    160,9 KB · Visualizações: 109
epa, n existem diagramas, tudo depende da motherboard "alvo", da motherboard aonde vinha o pll-ic extra, do cristal usado, etc...

um pouco complicadote!

É mais facil comprares uma P4C800 Deluxe... e melhor!
 
Back
Topo