iNote

my bet?... it's a Fake...

why?

1- primeiro a pen nunca pode ficar no meio... (se vires todos os outros pdas/agendas) vais perceber pq.
2- A noção de proporcionalidade... se uma PEN tem em média 6 a 7 cm a imagem que vês na vertical é uma imagem ainda assim "ampliada" do bicho (não à escala real)... ainda assim a barra de topo é ilegível
3- A apple gosta de poucos e diferentes botões... mas têm que existir... nem que seja para o ligar
4- Não há registos da apple "encomendar" em lado algum os touchscreens necessários para pôr isto no ar...
5- Nunca seria powered BY X /(supondo que seria mac osX) já que não há processadores gráficos handheld com potência suficiente para correr os efeitos gráficos :), enm memória que albergasse todo o sistema
6- Eu quero um :)
7- O mercado dos PDAs (sem conectividade) está em quebra, sendo que o Win Mobile5 e symbiant andam taco a taco a discutir o futuro do equipamento móvel... assegurando sempre o GSM/GPRS ou G3... e sobre isso não há novidades...

MAcintel vão mesmo ser apresentados... mas serão mais fracos do que estamos à espera... (serão os entradas de gama quando todos andamos a sonhar com o ter um powerbook)
 
[PT]latrine disse:
my bet?... it's a Fake...

why?

1- primeiro a pen nunca pode ficar no meio... (se vires todos os outros pdas/agendas) vais perceber pq.
2- A noção de proporcionalidade... se uma PEN tem em média 6 a 7 cm a imagem que vês na vertical é uma imagem ainda assim "ampliada" do bicho (não à escala real)... ainda assim a barra de topo é ilegível
3- A apple gosta de poucos e diferentes botões... mas têm que existir... nem que seja para o ligar
4- Não há registos da apple "encomendar" em lado algum os touchscreens necessários para pôr isto no ar...
5- Nunca seria powered BY X /(supondo que seria mac osX) já que não há processadores gráficos handheld com potência suficiente para correr os efeitos gráficos :), enm memória que albergasse todo o sistema
6- Eu quero um :)
7- O mercado dos PDAs (sem conectividade) está em quebra, sendo que o Win Mobile5 e symbiant andam taco a taco a discutir o futuro do equipamento móvel... assegurando sempre o GSM/GPRS ou G3... e sobre isso não há novidades...

MAcintel vão mesmo ser apresentados... mas serão mais fracos do que estamos à espera... (serão os entradas de gama quando todos andamos a sonhar com o ter um powerbook)
Porque achas que disse que foi anunciado dia 1 de Abril? Um PDA com OSX normal e melhor, GarageBand :P

Lembro-me que isto foi uma piada no dia 1 de Abril de um site qualquer desses que anuncia rumores, etc...
 
O Newton é mesmo muito bom! É mesmo muito Apple! :D

Coisas como reconhecimento de escrita (embora fraquita), cartões de memória... em 1994 :) Agora os Win Mobile based... façam as contas ;)

Quanto ao iNote... qualquer dia a Apple vem com algo «different». Mas não deverá ser já... agora o mercado anda esquisitoide... mas quando os users se cansarem do windows mobile e virem um Apple-PDA... aha!

Outra coisa que poderia ser era uma espécie de um iBook tablet pc... óptimo para levar para todo o lado, e aproveitava as ink-capabilities do OS X... e já era (quase) um PDA (se bem que grande) :)
 
bsod disse:
O Newton é mesmo muito bom! É mesmo muito Apple! :D

Coisas como reconhecimento de escrita (embora fraquita), cartões de memória... em 1994 :) Agora os Win Mobile based... façam as contas ;)


O problema do Newton é que era um producto muito avançado para a época em que foi lançado no mercado. O reconhecimento da escrita do Newton é dos mais avançados.
Os cartões de memoria flash... na altura eram praticamente inuteis e caros. Na altura eram do tamanho de uma placa PCMCIA.
cartao.jpg


bsod disse:
Quanto ao iNote... qualquer dia a Apple vem com algo «different». Mas não deverá ser já... agora o mercado anda esquisitoide... mas quando os users se cansarem do windows mobile e virem um Apple-PDA... aha!

À muito que se espera pelo regresso do Newton...


bsod disse:
Outra coisa que poderia ser era uma espécie de um iBook tablet pc... óptimo para levar para todo o lado, e aproveitava as ink-capabilities do OS X... e já era (quase) um PDA (se bem que grande) :)

Também se espera que um dia apareça.
 
caramba, eu ha uns dias pensei pra mim kd e k a apple pensava em lançar um raio dum PDA. pimba! LOL
fantastico brinkedo. deixou m a babar....

cumprimentos.
 
Por mim até ia um Newton dos antigos... (desde que tivesse a porta série para o sincronizar :lol:)

Até apareceu um no miau há uns tempos... hmmm... qualquer dia ainda arranjo um. Windows Mobile? Ecrã a cores? Bluetooth? Wi-fi? Para quê? :lol:
 
blastarr disse:
Vê-se mesmo que aqui nesta thread pouca gente tem usado Windows CE/Mobile...
Até já há Portable Media Center's, vejam:

http://ces.betanews.com/entry/Samsungs_New_Portable_Media_Center/1136628064

Edit
E que tal uma Bomba de Gasolina com Windows CE ?
http://engadget.com/2006/01/07/pump-your-car-and-the-volume-with-ovation-ix-windows-ce-gas/

O q é q o cu tem haver com as calças? Não se pode gostar simplesmente duma coisa?

Ou simplesmente tem q se gostar de tudo aquilo que é bom (ou que tu gostes?)?

Sinceramente...
 
Sounds great — until, that is, you find yourself stuck in a gas line behind some kid who just has to watch that Hilary Duff video one more time, or until a virus leaves you stranded with an empty tank while the pump flashes a BSOD.

Hehe, gostei desta parte... :D
 
Epá eu até tenho um PDA com Windows Mobile 2003, mas tive que esperar uns anos para arranjar um que conseguisse fazer quase o mesmo que o meu Newton de 1993...
Quem nunca usou um newton não sabe o que diz. O que andam a brincar agora com os PDAs (ethernet, wireless, bluetooth), se a Apple tem continuado com o Newton, estas tecnologias já andavam cá fora à muuuuuuuuuuuuito tempo. O Newton Original de 1993 trazia um MODEM a PILHAS para ligar à net para email e mandar fax!!
Em 1993 quantos de nós é que tinhamos um modem no desktop?
E quem é que tinha PDA?

:)
 
Ya! Nem sei pq acabaram c o Newton... já o eMate 300 era muito jeitoso... pequenino, portatil, com teclado qwerty, e ainda por cima com umas linhas atraentes! Pena era o preço :P
image065.jpg


Bem bonito hein? :D
 
bsod disse:
Ya! Nem sei pq acabaram c o Newton... já o eMate 300 era muito jeitoso... pequenino, portatil, com teclado qwerty, e ainda por cima com umas linhas atraentes! Pena era o preço :P

O eMate 300 já se desviava do conceito do Newton (PDA) para um computador portatil baseado num PDA. Claro que o design da maquina é bonito e até talvez daí veio a ideia do iBook "concha".

Although the Apple Newton was produced for six years, it was never as successful in the marketplace as Apple had hoped. This has been attributed to two primary reasons: the Newton's high price (which went up to $1000 when models 2000 and 2100 were introduced), and its large size (it failed the "pocket test" by not fitting in an average coat, shirt, or trouser pocket). Critics also panned its handwriting recognition. These initial problems marred Newton's reputation in the eyes of the public, and PDAs would remain a niche product until Palm, Inc.'s Palm Pilot, which emerged shortly before the Newton was discontinued. The Palm Pilot, with its smaller, thinner shape, cheaper cost, and more robust Graffiti handwriting recognition system - which had been available first as a software package for the Newton - managed to restore the viability of the PDA market after Newton's commercial failure. Ironically, Palm Computing was founded by ex-Apple employee Donna Dubinsky.
In wikipedia -> http://en.wikipedia.org/wiki/Apple_Newton
 
Back
Topo