***** Inova na Compra de Telemóveis Usados...

Ridiculo completamente. Para experimentação também fui lá...

Davam-me 25€ por um W910i e 15€ por um W810i...

Fui lá simplesmente por curiosidade.. Nesta altura do campeonato com o W910I com tudo impecavel + garantia de 1ano e meio, desbloqueado, impecavel e sem os famosos breaks ainda por cima nunca o venderia por 25€ ou melhor como já disseram 24€ devido a 1euro de comissão...
 
Ora bem, para os que tinham dúvidas acerca do serviço de retoma da *****, é o seguinte:

- os tlms são avaliados pelo IMEI. Inserem o IMEI numa aplicação e esta dá o valor do tlm.
- o mesmo modelo de tlm, pode ter valor de retoma diferente, em diferentes aparelhos. tudo depende do IMEI.
- o tlm precisa de ligar e fazer chamadas.
- não é preciso levar carregador.
- podem levar vários tlms, e juntar o valor total num vale de compras.

eu levei um 6600, avaliado em 9€ e um 6630 avaliado em 19€.

um desconto bem bom! :D
 
Ora bem, para os que tinham dúvidas acerca do serviço de retoma da *****, é o seguinte:

- os tlms são avaliados pelo IMEI. Inserem o IMEI numa aplicação e esta dá o valor do tlm.
- o mesmo modelo de tlm, pode ter valor de retoma diferente, em diferentes aparelhos. tudo depende do IMEI.
- o tlm precisa de ligar e fazer chamadas.
- não é preciso levar carregador.
- podem levar vários tlms, e juntar o valor total num vale de compras.

eu levei um 6600, avaliado em 9€ e um 6630 avaliado em 19€.

um desconto bem bom! :D

9 euros por um 6600 e 19 euros por um 6630 e ainda achas que foi um desconto bem bom? :eek: Se vendesses isso a titulo particular, conseguias muitos mais euros pelos dois telemóveis. :rolleyes:
 
ora bem...

sem carregador, e com as capas gastas, marcas de quedas, visor com riscos, sem a borracha que envolve a câmara do 6630, etc, etc.... podes crer que foi um bom valor :D
 
ora bem...

sem carregador, e com as capas gastas, marcas de quedas, visor com riscos, sem a borracha que envolve a câmara do 6630, etc, etc.... podes crer que foi um bom valor :D

Ainda assim, penso que foi pouco. :rolleyes: Vendendo a um particular conseguirias mais algum mesmo estando no estado que descreves.
 
Então quer dizer que os telemoveis podem estar a "cair de podre" desde que façam chamadas, que são avaliados pelo IMEI e não pelo aspecto?
 
boas, fui a esse site fazer a simulação do meu e o valor é ridículo... um Telemóvel com Bluetooth, 3g, videochamada, camara, bateria como nova (ainda dura como quando nova), infravermelhos, etc, etc...
é um samsung ZV10, que deu 0 problemas até hj, e é um telemovel impecavel

adivinhem quando dá na simulação do site? 2£ looool ou seja mesmo que seja 2 euros eles ficam com 1 logo dão-me 1 euro... vou trocar um telemovel em optimo funcionamento e com quase todas as caracteristicas que ainda hj muitos não trasem por 1 euros?? so se fosse parvo....
 
Não conheco a iniciativa mas acho q tem valor, principalmente numa altura em q as operadoras se começam a baldar às retomas. E não percebo pq tanta desconfiança à fidelizacão à loja: será q levar 5 ou 10 euros de uma operadora e ser obrigado a ficar c um telemóvel bloqueado 1 ou 2 anos é q é o negócio da China?:-(
E não me digam q é mt limitativo...será q não conseguem arranjar nada, uma torradeira ou um aparador pêlos do nariz?
Talvez se fosse o Modelo desse para trocar por fruta...era menos limitativo!:-)
E, numa altura em q mesmo na net se encontram W880 a 40 euros, ou W890 a 80 euros e mesmo assim ninguém lhes pega, querem q vos paguem o justo pelos vossos telemóveis "quase" novos...haja pachorra:-)

Bem dito ;)
 
boas, fui a esse site fazer a simulação do meu e o valor é ridículo... um Telemóvel com Bluetooth, 3g, videochamada, camara, bateria como nova (ainda dura como quando nova), infravermelhos, etc, etc...
é um samsung ZV10, que deu 0 problemas até hj, e é um telemovel impecavel

adivinhem quando dá na simulação do site? 2£ looool ou seja mesmo que seja 2 euros eles ficam com 1 logo dão-me 1 euro... vou trocar um telemovel em optimo funcionamento e com quase todas as caracteristicas que ainda hj muitos não trasem por 1 euros?? so se fosse parvo....
Olha e eu com o Samsung Z300, 1Libra....
só podem tar é a gozar lol.
 
Tenho um lg Ke970 Shine todo chinado... só liga... dão-me vinte e um euros por ele... Não é mau.
Já por um 3650, a funcionar... ainda em relativo bom estado... dão 0 euros. Se tirarem um euro de comissão, será que para ficarem com ele ainda tenho de lhes pagar um euro? :D
 
Última edição:
Fui lá com o meu i-mate Jamin ( Qtek S200) meteram o imei e deu outro telemovel completamente diferente no valor de 22€. Que palhaçada lol.
 
Epah vcs deixem-se de coisas.... isto é uma campanha óptima para quem tem um tlm ou vários parados na gaveta lá em casa!

Disseram o mesmo quando apareceram as retomas, quando fizeram as promoções dos 6€, quando apareceram os actuais tarifários sem limites de utilização que quase todos usamos...

Querem o quê? Ir lá com um tlm com 6 meses e que vos dêem quase o mesmo valor que pagaram por ele? não me façam rir pff...

Aproveitar os telemóveis que temos por casa para obter um desconto, de 20 ou 30 euros na compra já é bem bom. Temos pena que esta campanha não sirva aos meninos que mudam de tlm de mês a mês... :rolleyes:
 
Querem o quê? Ir lá com um tlm com 6 meses e que vos dêem quase o mesmo valor que pagaram por ele? não me façam rir pff...

Tu percebeste a crítica, deixa-te de exageros.
Retomar 20 euros por um tlm bem estimado, com um ano, que custou 150, ainda na garantia, não é roubo? Vai gozar outro, que eles já gozam e bem.

Aproveitar os telemóveis que temos por casa para obter um desconto, de 20 ou 30 euros na compra já é bem bom. Temos pena que esta campanha não sirva aos meninos que mudam de tlm de mês a mês... :rolleyes:

Generalizar é muito feio.
Eu pessoalmente troco de telemóvel quando o anterior está a dar (MESMO) as últimas.

Qualquer dia, mais vale retomar os dinossauros, ou os lowcost. Pelo menos ainda se fica a ganhar.
 
Back
Topo