1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Inovações para GTA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Shuzado, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3192)

1. Shuzado

Shuzado Power Member

Eu tenho uma ideia q acho q deveria ser implantada em GTA.

1) Carros com marcadores de velocidade.

2) Carros com combustíveis esgotáveis. Tendo a necessidade de abandonar o carro quando acabar a gasolina ou procurar um posto de gasolina para abastecer... e cobrar por dindin por isso.

2. Rakter

Rakter Folding Member

Para isso basta jogar Mafia.

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não ia ter muita piada, digo-te já.
    O GTA Vice City, para pc, tinha um mod que simulava a gasolina dos carros e olha que era uma grande seca tar sempre a abastecer, ou então, gamavas outro carro e assim sucessivamente.
    Pensa um pouco, já é chato teres de conduzir até certos pontos para fazeres uma missão, principalmente quando a repetiste algumas vezes, imagina agora que tinhas de te preocupar ainda mais com a gasolina do carro. Imagina que tás numa missão em que tens de levar um gajo de volta ao esconderijo e que és perseguido pela bófia, 4 estrelas. Se já é dificil escapares normalmente imagina agora falhar a gasolina a meio e teres que gamar outro carro ou teres de abastecer e a bofia apanhar-te enquanto o fazes.
    O marcador de velocidade não ia trazer grande novidade, só ia encher o ecrã.
    Mais uma vez o mod do Vice City fazia o mesmo e passado um tempo chateava-te ter aquilo a incomodar.

4. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Penso de forma igual!!!
    Precisa de inovações mas de outro tipo.

5. uchila

uchila Power Member

Do tipo quando o gajo vai nadar (algo que envolva água) o telemóvel estragar-se, ou ele tem uma bolsinha impermeável onde o guarda? :biglaugh:

Ah e falta dar o pisca nos carros! Eu ainda fiquei na expectativa a primeira vez que joguei porque via os outros carros a fazerem pisca mas depois fiquei desiludido... :P

6. R2N

R2N Power Member

lol...e em que medida é que isso ia contribuir para uma melhoria da experiência de jogo/jogabilidade? :rolleyes:

Telemovel, viajar de taxi , sistema de covering nos tiroteios e GPS, para mim foram as melhores inovaçoes no jogo e as que mais contribuiram para uma melhor expriencia de jogo.
    Acho que é deste tipo de inovaçoes que se precisa e nao pequenos promenores que só estragam a jogabilidade e acabam por deixar o jogador frustrado.

7. KillBoy

KillBoy Power Member

Isso ira tirar toda a piada do jogo, porque imagina, vais tu na descontra na boa a andar pela cidade, olha acabou a gasolina. E agora???

SUCKS

PS: isto agora e assim, cehga-se aqui e diz-se que se tem uma ideia que devia ser implementada e pronto, ja la ta.

8. uchila

uchila Power Member

LOL claro que ideias como os carros com marcadores de velocidade, combustíveis esgotáveis, e as que dei são estúpidas, mas só aproveitei o lanço do shuzado lol. O jogo está tão bom que ainda não me ocorreram ideias /inovações que poderiam ser implementadas no jogo. Acho que a melhor era mesmo só deixar o pessoal jogar em modo multiplayer só quando acabassem o jogo :P, pois agora não faço mais nada e ainda nem a meio cheguei do jogo -.-' e tenho-o desdo o 1º dia em que saiu...

9. Vrts

Vrts Power Member

espera um bocado lol
    ja desde o tempo do gta vice city que fizeram mods para isso, o gta san andreas nao foi excepçao
    logo espera um pouco que alguem ainda te faz a vontade lol

10. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Eu tenho todos os mods para o Gta Vice city e isso da gasolina sucka , para além de quando bates com o carro perde a gasolina toda(com furo no tanque) =S

Partilhar esta Página