1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inovix IDP-1500 (ajuda needed)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SwimmerBoy, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2885)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal...

Comprei à uns tempos este leitor de DVD de sala que lê divx e legendas, mas penso que aquilo tem alguns problemas e não consigo achar nada na net sobre este leitor...

1º Quando desligado, faz um zumbido esquesito :(

2º As legendas de divx são pequenas demais e não sei se existe maneira de as colocar maiores

3º Não reconhece alguns dos caracteres utilizados na lingua portuguesa

Alguém me sabe dizer ou ajudar a encontrar mais informações sobre o leitor?

É que não encontrei nada :(

2. Mitch

Mitch Banido

o zumbido deve vir da fonte de alimentação... o que indica que é de má qualidade/tem defeito.

3. SwimmerBoy

Eu penso que sim... Quando está ligado, ele cala-se...

Achas que vale a pena reclamar? Comprei no *****

4. SwimmerBoy

Ninguém consegue achar nada na net, pois não? É que como eu não consegui, podia ser azelhice minha!

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Descobre qual é o chip desse leitor. É possível que seja conhecido e que consigas alterar o firmware utilizando o firmware de um leitor de outra marca. Só assim vais conseguir resolver esse problema das legendas pequenas e dos caracteres.
    Aconselho-te este fórum http://www.ptdivx.com. Se não te ajudarem aí é porque não tem solução possível. ;)

6. SwimmerBoy

Arigato ;)

Já agora, como sei quais são as entranhas do bixo?

7. Bem também tive problemas com este DVD também fazia barulho quando ligado a alimentação um zumbido que o tinha de desligar sempre e agora tenho outro problema não se se é da lente mas qualquer dvd que meta ele anda me aos soluços alguém me pode ajudar enquanto a isso? Ou já não há nada a fazer?

8. O meu primeiro post é um desenterranço.

Preciso de um comando para um dvd destes se alguém quiser vender ou souber onde se compra que me diga porfavor.
    É urgente.

indy

Partilhar esta Página