1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2496; Visualizações: 115251)

  1. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Olá a todos,

    Este tópico serve para qualquer tipo de esclarecimento ou opinião em relação ao website (loja online), ponto de entrega, serviço ou produto comercializado.

    De um modo geral, tem como principal finalidade servir de apoio à marca INPHTECH aqui no forum.
    Temos a certeza que será do agrado da comunidade de utilizadores/visitantes do fórum ZWAME.

    Algumas notas importantes...
    A INPHTECH reserva-se no direito de remover imediatamente e sem aviso prévio os posts neste tópico, caso:
    1. o utilizador INPHTECH veja que algum tipo de comentário seja falso e/ou com o único intuito de difamar injustamente a empresa/marca ou algum elemento pertencente à equipa INPHTECH
    2. algum utilizador teça comentários negativos sem identificar a sua encomenda ou RMA (que originou esse suposto comentário negativo), impossibilitando assim que a equipa INPHTECH veja a situação e o que realmente se passou
    3. o assunto aqui discutido não faça parte do tema de discussão
    4. não respeitem as demais regras do fórum ZWAME

    Agradecemos que não usem este tópico para informações acerca de estados de encomendas. Para isso usem os emails ou contactos telefónicos indicados em http://forum.zwame.pt/threads/pt-contactos.919509/

    Agradecemos também alguma compreensão dos utilizadores no caso do post/comentário colocado não ser respondido (caso se aplique esta situação) no imediato. Este fórum é essencialmente de ajuda/apoio à marca e, para além dos óbvios horários de trabalho, não é viável ter alguém em permanência a seguir os tópicos.
    Acreditamos no entanto que os tempos de resposta serão (como já vem sendo hábito) bastante satisfatórios! Quem já nos conhece sabe que é assim...

    Obrigado!
     
    Última edição: 23 de Março de 2018
  2. SinLord

    SinLord Power Member

    Oba, bem vindos ;)

    os vossos modelos no vosso site não apresentam preços base?

    btw

    o vosso Grupo está censurado ainda, falem com a Zwame sobre isso ;)

    cumps
     
  3. Grippen

    Grippen Power Member

    Bem vindos,

    Exteriormente os portateis são bastante apelativos. Irão dar descontos adicionais a utilizadores do forum?

    cumps
     
  4. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Boa tarde

    Antes demais agradecemos os comentários tecidos e as questões colocadas.

    SinLord:

    A nossa loja online tem preços base apresentados, para isso pode consultar a nossa loja online em www.inphtech.pt/store

    Já falamos com administração do fórum para resolver essa situação, pelo que certamente estará ultrapassada logo que possível, contudo obrigado pela indicação.

    Grippen:

    Estamos internamente a decidir a possível criação de um pequeno desconto adicional aos demais já existentes, para utilizadores provenientes do fórum Zwame, pensamos que será dentro de 2% a 3% adicionais, contudo no ato da encomenda poderão ter de apresentar o nick resgistado neste fórum de modo a assim também ajudarmos a crescer ainda mais esta comunidade.

    Até final da semana já deveremos ter resposta por parte da administração da INPHTECH em relação a este ponto.

    Obrigado

    Equipa INPHTECH
     
    Última edição: 23 de Junho de 2015
  5. Asstr0naut

    Asstr0naut Power Member

    Boa noite. Não sei se sabem mas esse ultimo link leva a um erro 404 :)
     
  6. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Links corrigidos :)
     
  7. Shadowk1ller

    Shadowk1ller Power Member

    Boas e bem vindos!

    Tenho uma dúvida, a pouco menos de um ano, em Setembro/Outubro do ano passado, penso eu, comprei um Clevo W355SSQ na vossa loja, e agora que vi que estão na Zwame fui de novo a vossa loja ver novidades, e surpresa a minha que não consigo fazer login (está guardado pelo google) e mesmo a pedir a pass para o meu mail diz que o meu email não existe (experimentei mais que um).

    Passou-se alguma coisa com os logins com as mudanças do site?
     
  8. skandal

    skandal Power Member

    A loja on-line é um desastre.
    Não tem opções para configurar os portáteis (pelo menos só encontrei possibilidade de configurar o W230SDit e só meia dúzia de parâmetros).
    Montes de imagens "dummy".
    Links que dão 500/404.
    Links para portáteis que a loja deixou de vender.
    Página "desformatada" em Chrome/Firefox.

    Quando contactei a loja o ano passado para saber informações o site já era mau, mas pelo menos era possível configurar e comprar portáteis. E o único problema era as imagens "dummy" e conseguir encontrar o site (já que o nome é um pouco infeliz e ainda por cima a empresa tem outro site/nome parecido). Ainda assim, ao fim de 6 meses em vez de melhorar, piora.
    Entendam que o site é quase sempre o primeiro contacto dos clientes, e que por causa da sua execução tão pobre só faz com que estes se mantenham afastados (como foi o meu caso).

    Espero que melhorem, visto que as lojas que vendem barebones Clevo em Portugal são escassas e algumas não muito recomendáveis.
     
  9. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Boa tarde,

    Antes demais agradecemos os vossos comentários.

    ShadowK1ller:

    Provavelmente na passagem para esta ultima plataforma foi perdido todos os logins guardados, pois infelizmente temos tido alguns problemas com as empresas parceiras na construção do nosso site e loja online, pelo que aconselhamos a registar-se novamente na nossa atual loja online.

    Skandal:

    Nós reconhecemos e como expliquei acima a outro user temos tido a infelicidade na escolha das empresas parceiras para o desenvolvimento do nosso site e da loja online, pelo que estamos a trabalhar arduamente no lançamento do novo site do qual irá estar online dentro aprox. de 1 mês, pois sabemos que este é o ponto mais fraco que temos pois em termos técnicos e serviço de pré-venda e pós venda temos tentado dar sempre a melhor resposta mesmo com aumento de volume de vendas, onde neste momento temos no grupo 27 colaboradores a fazer parte da equipa.

    Pode contar que neste momento estamos a trabalhar para os clientes e pensamos que o novo site irá responder á sua expectativa.

    Contudo pedimos desculpa por a nossa loja online atual estar com vários problemas mas neste momento todo o investimento está a ser canalizado para a nova plataforma pelo que pedimos compreensão neste ponto, e passando a explicar mais pormenorizado todo o investimento até ao momento foi aplicado para desenvolver estruturadamente o processo com a Clevo e assim sendo obrigados a investir em ferramentas e processos de qualidade internos, com isso também indico que a empresa do grupo a Inforphone está em processo de certificação do processo de qualidade o que trará ainda mais garantias certamente, explicando assim que estamos a desenvolver os processos estruturadamente e faseadamente para responder á sua ultima frase, sermos a referência de bases Clevo em Portugal.

    Mais uma vez pedimos desculpa pela loja online atual, tentaremos ser o mais breve possível.

    Obrigado,

    INPHTECH
     
  10. fuzileiro_2005

    fuzileiro_2005 Power Member

    Enviei-vós um email no inicio desta semana e ainda ninguém me respondeu. Será que me podem dar um prazo de resposta?
     
  11. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Bom dia,

    Fuzileiro_2005:

    Enviou mail para que endereço de email?

    Peço-lhe o favor de enviar mail para o [email protected], pois os indicados na secção contatos por serem criados recentemente poderá não estar a descarregar corretamente os emails, pelo que pedimos desculpas por essa situação.

    Obrigado,

    INPHTECH
     
  12. Zorro2009

    Zorro2009 Power Member

    Boa noite

    No vossa site refere que tem duas lojas, mas só lá está a de Famoes...

    Outra questão em caso de garantia de um portatil clevo comprado na vossa loja e que entretanto a vossa loja feche
    Como é feita a garantia ?

    Obrigado
     
  13. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Boa noite,

    @fuzileiro_2005
    O seu email, se for o que estou a pensar e enviado para [email protected], foi correctamente recebido. Ainda não foi respondido pois aborda uma questão que necessita de ser analisada/estudada internamente a nível da sua viabilidade e isso não é possível em 2 ou 3 dias. Em todo o caso, este tipo de assuntos não são para ser discutidos neste fórum.
    Peço que aguarde um contacto nosso (que irá acontecer) :)

    @Zorro2009
    De momento só temos um espaço comercial/técnico que é na morada indicada no tópico 'Contactos'.
    Peço que indique onde detectou a informação da 2ª loja...
    No que respeita à garantia e como não prevemos qualquer situação de fecho no futuro, a informação que lhe posso dar é de que a mesma é/será sempre feita pelo nosso departamento técnico após indicação do respectivo problema.
     
    Última edição: 26 de Junho de 2015
  14. Zorro2009

    Zorro2009 Power Member

    No site canto inferior esquerdo diz lojas.

    Mas se acontecer um desastre e a vossa loja fechar? Onde me posso dirigir ?

    Penso que o vosso site realmente está muito fraquinho, quem lida na area da informatica, voçes tem um nicho de portaties, deveria ter algo bastante funcional o que nao é o caso..

    Mas boa sorte :)
     
  15. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Boa tarde

    @Zorro2009

    Na situação da garantia do equipamento forçosamente seremos nós a tratar pois INPHTECH é a nossa marca registada como acontece com Toshiba, HP, Asus, etc...ou seja para ter uma relação oficial com o fabricante de Barebones somos obrigados a criar uma brand caso contrário não somos aceites como distribuidores do fabricante de barebones, caso isso não aconteça eles colocam no seu site e comunicam as entidades que se estão a fazer passar-se por Clevo mas não tem qualquer ligação e aí a responsabilidade é do cliente e da loja sozinha(caso em Portugal - http://www.*****.com/ com o link do fabricante http://www.clevo.com.tw/clevo_newsdetail.asp?id=194&lang=en), para acontecer um acidente como indica existem garantias bancarias etc... e a desvinculação não é assim trivial como fechar uma loja, e caso isso aconteça seria a Clevo a dar o seu suporte directo aos clientes que tem as máquinas com a brand indicada http://www.clevo.com.tw/clevo_contact.asp?lang=en.

    Como a titulo agora de exemplo uma das nossas empresas do grupo, a Inforphone que é a empresa mãe das 3 empresas do grupo tem contratos com a PT em termos de comunicações móveis e as garantias bancárias ficam retidas durante 24 meses após a finalização dos contratos, que é o prazo de garantia dos equipamentos vendidos pela empresa ao operador, espero com esta breve explicação ter elucidado.

    Em relação ao site como indicamos acima estamos em reestruturação do site e loja online e vamos lançar o novo site da marca no prazo máximo de 1 mês e aí pensamos com toda a certeza que vamos ao encontro que os nossos clientes e potenciais clientes irão gostar , contudo esperamos sempre o vosso feedback para conseguirmos melhorar e ir ao encontro das vossas expectativas.

    Obrigado.

    INPHTECH
     
  16. Zorro2009

    Zorro2009 Power Member

    Obrigado pela resposta, fiquei totalmente esclarecido :)

    Se puderes no site, incluam informação sobre a carcaça do pc ou seja medidas e peso este ultimo penso ser importante.

    Voçes tem POrtateis 17 polegadas com mentos de 2.7 kilos ? sem ser com graficas para gamers?
    tipo noteboks mas em 17 polegadas..

    E em relação oas vossos ecrans sao feitos onde ? e quais as caracteristicas ?

    Obrigado
     
  17. DiogoRod

    DiogoRod Power Member

    Por acaso não têm por ai 4 parafusos a mais de um w550SU1 2 para cada lado perto da junta do ecrã, ou então qual o modelo do parafuso para ver se mando vir
     
  18. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Bom dia,

    @Zorro2009
    O portátil de 17.3" de peso mais baixo é o N170SDit com 2.9Kg. Pode ser considerado de gaming pois tem uma GTX960M 2GB DDR5. Tanto esse como o N150SDit (de 15.6") são dos mais versáteis de toda a gama.
    Em relação aos LCDs e tal como em 90% dos portáteis comercializados no mercado (independentemente da marca desses portáteis), a marca dos mesmos é, de um modo geral, pouco conhecida. Tanto podem ser AU Optronics, Chimei Innolux, Hannstar, etc, como, em alguns casos, Samsung, Panasonic ou LG Philips.

    @DiogoRod
    Solicito que contacte o nosso departamento técnico ([email protected]) em relação a essa questão.

    Obrigado

    INPHTECH
     
    Última edição: 28 de Junho de 2015
  19. Zorro2009

    Zorro2009 Power Member

    Muito obrigado pelas info e os ecrans sao ips full hdce anti glare?

    p.s o portatil que me indicou está no vosso site em que secao
     
  20. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Partilhar esta Página