1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2424; Visualizações: 107118)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Sim, na gama Creative tem o Mobile que é o Clevo P640HK com a gráfica GTX1050Ti.

Cumprimentos,
    INPHTECH

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Boas, já andei a ver mas pareceu-me não encontrar. Vocês não têm nenhum portátil de 15" gráfica dedicada com 2kg ou menos, pois não?

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Sim, o Creative Slim (Clevo P950) é de 15,6”, tem gtx1060 ou 1070MQ e pesa 1,9kg.

Cumprimentos,
    INPHTECH

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

De facto é verdade, mas com 1050 ou algo ligeiramente mais fraco (para preços mais baixos), não têm nem prevêem tão cedo ter, pois não?

5. SuperMocho84

SuperMocho84 Power Member

Bom dia.

Gostava de esclarecer algumas dúvidas.

É possível um cliente que queira adquirir um portátil Clevo na vossa loja, levar os discos HDD e M2 SSD e vocês instalarem? Caso seja possível, continua a ser válido a mão de obra vitalícia, os 3 anos de garantia (obviamente excluindo os discos) e o cupão de desconto?

Que feedback/opinião me podem dar do Clevo N750HU (Inphtech Corporate) ao nível de:

- Qualidade construção/materiais (o plástico é rijo ou cede se o pressionarmos por exemplo na zona do teclado?)
    - Temperaturas
    - O ecran da versão I3 é mate ou glossy?

Tenho procurado reviews e fotos na net, mas não encontrei praticamente nada.

Obrigado.

Partilhar esta Página