1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2518; Visualizações: 116807)

1. dragos14

dragos14 Power Member

olá
    vamos ter alguma nova promoção ? :D

2. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Devido ao constrangimento de transporte que tivemos no final/inicio de ano, é possível que as promoções do NL5 e A7 Zwame voltem durante mais algum tempo para compensar vários clientes que não puderam adquirir nessa altura.

Cumprimentos,
    INPHTECH

3. Shinigami3366

Shinigami3366 Power Member

existe alguma estimativa para portáteis com i7 de 8th gen modelo H?

4. dragos14

dragos14 Power Member

Se passar na loja em Aveiro consigo ver em exposição os 2 modelo ?
    O NL pelas fotos não gosto muito, já do A7 gosto mas como é 17`` estou na duvida :D

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Infelizmente não, de momento fomos obrigados a retirar todos os modelos de lá devido a tentativas de assalto...

O NL é mais Gaming, o A7 é maior, mais fino e com uma construção e ecrã excelentes.

Cumprimentos,
    INPHTECH

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Pelo menos nos próximos 2 meses não deve sair nada.

Cumprimentos,
    INPHTECH

7. Shinigami3366

Shinigami3366 Power Member

pois pelo que tenho visto na internet em geral pareceu que não estava para breve.

em relação a promoção do A7 a hipotese de voltar a promoção é alta(e de ser este mês ainda) ? Se sim , poderia me dizer se a diferença entre o ssd default e o da samsung é algo significativo e o peso do carregador e do A7

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Sim a promoção voltará em principio já na próxima semana. Em termos de performances o disco Samsung PCI-E é cerca de 3x mais rápido que os Sata normais.

9. Bom dia,

Se comprar um portátil sem incluir a licença do Windows, todo o processo de testes, etc da parte da Inphtech é realizado da mesma forma?

Não adquirindo a licença, o PC vem sem SO ou vem com Windows 10, uma cópia "não genuína"?

Pergunto porque já tenho licença para Windows 10 e não faz sentido adquirir outra. Gostava que o computador viesse já configurado e com todos os drivers para depois meter a licença em casa...

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Instalamos sempre o SO para os testes e vai sempre com os drivers todos instalados, mas sem estar ativado. Depois quem tem licença basta colocar e ativar.

Cumprimentos,
    INPHTECH

11. Obrigado pela resposta!

Estava a ponderar encomendar um N850HK, já vi a configuração toda mas tenho uma dúvida.

O teclado normal retroiluminado branco é diferente do RGB (sem ser em termos de cores)?
    Se sim, o feel das teclas é melhor no RGB (mais gamer oriented)?
    Qual a vossa opinião?

12. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Comprei o meu com iluminação branca e depois dei upgrade para o RGB e sim as teclas são diferentes, têm as letras a branco e o key traveling parece um pouco maior mas isso pode ser impressão minha.

13. Obrigado pelo feedback.

Se alguém puder arranjar fotos das teclas com algum pormenor (zoom), era fixe.

Vou usar o pc em vários sítios queria um look sóbrio, RGB era mais para usar em casa. Se o travell das teclas é maior, então melhor!

14. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Não tenho a certeza se é, mas a mim dá-me essa impressão. Posso tirar umas fotos mais logo e mando por PM.

15. Colateral

Colateral Power Member

Boas noites, estou mt satisfeito com meu modelo, mas queria pedir uma opiniao, informaçao ou ajuda

Clevo P775DM3-G

LCD 120hz:
    17.3" FHD(1920 × 1080) IPS Matte
    Intel Quad Core i7-7700K 4.2GHz 8MB
    nVidia GeForce GTX 1080 8GB
    32GB DDR4 2133MHz - Crucial / Kingston (2x 16GB)
    Disco SSD M.2 / PCIe: 256GB SSD M.2 - Mícron 1100 (Crucial)
    Disco 2.5: 2TB Seagate Barracuda 5400RPM SATA3 128MB Cache HDD Slim
    Placa de Rede: Intel Wireless-AC 8265 867Mbps + Bluetooth 4.2 M.2
    Sistema Operativo: Licença Windows 10 Home OEM 64Bits

O portatil corre as mil maravilhas, todos os jogos que tenho jogado tem seus 'arranques' nada de especial, nem aquece quase nada mas o Final Fantasy XV novo ele corre bem mas noto que as ventoinhas fazem um pc mais de barulho que no outros jogos e aquece um pc mais (nada que preocupe mt, so se fritase bacon xD), quando saio do jogo volta ao normal ou se entro noutro jogo tb estabiliza ou seja volta ao normal.. mas o k eu queria saber é se posso fazer algo é essa a minha duvida..

P.S -- No portatil do meu irmao faz o mesmo com o Assassins Creed.l mas com o Final Fantasy XV nao.

Boa noite e obrigado.

Última edição: 17 de Março de 2018
  16. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite @Colateral

Efectivamente o AC3 vai puxar mais pelo portátil , já testamos por aqui e confirma-se , para diminuir o ruído podes usar o whisper mode no driver da nvidia no entanto vai reduzir um pouco o framerate . O final fantasy não testamos mas podes usar a mesma situação .

Confirma se estão a usar o mesmo driver

Depois manda um Mail a dar o Feedback ou pelo chat do fórum na 2 feira .

Cumprimentos,

Inphtech

17. andre_8

andre_8 Power Member

@INPHTECH quando vão enviar a encomenda #4628?

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Já foi enviada na sexta-feira, deve receber amanhã.

Cumprimentos,
    INPHTECH

19. Boa tarde,
    Eu verifiquei os métodos de pagamento no site, mas decidi vir perguntar na mesma.
    É possível fazer pagamento utilizando o cartão de crédito ou mesmo fazer algum tipo de crédito?
    Ogbd.

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

de momento só temos disponíveis o pagamento por referencia multibanco ou transferência bancaria.

Cumprimentos ,

INPHTECH

Partilhar esta Página