1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2518; Visualizações: 116983)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Normalmente o disco M2 "mais barato" varia consoante o stock dos fornecedores. Neste momento é o WD, mas podemos colocar o Toshiba pois penso que ainda se consiga arranjar stock. Atenção que o Toshiba era 79€ e não os 75€ atuais.

Cumprimentos,
    INPHTECH

2. Ah sim, erro meu, mas de qualquer forma é pena que não tenham o 960 Evo como opção no configurador... As velocidades são bastante superiores pela diferença de preço (+-15€). É possível adquirir o SSD à parte e pedir para montarem o portátil com este?

Já agora, qual é o LCD no N850EK (com 144 Hz)?

Obrigado!

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Pois o 960 Evo foi descontinuado e por isso colocámos só o 970. Sim pode adquirir à parte e montamos sem qualquer problema.

O LCD dos N850EK normalmente é um LG Philips LGD05C0.

Cumprimentos,
    INPHTECH

Última edição: 1 de Agosto de 2018
  4. Ok, obrigado pela resposta rápida! Espero que não estar a incomodar muito xD
    Mas digo estou mesmo surpreendido com o apoio ao cliente, 5* sem dúvida.
    Então fico à espera de resposta, muito obrigado!

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

A resposta já está em cima hehe, foi editada com o modelo do monitor ;)

Cumprimentos,
    INPHTECH

6. Como funciona a mão de obra vitalícia ??

7. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Sempre que precisar de fazer um update ou manutenção (limpeza) do equipamento, nós podemos efetuar e não cobramos nada. Apenas portes caso sejam necessários e massa térmica.

Cumprimentos,
    INPHTECH

8. Fornecem opção de pagamento a prestações ou não??

9. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

De momento não.

Cumprimentos,
    INPHTECH

10. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boas, como posso exercer a garantia de um portátil? Sou eu que pago o envio para a vossa loja e vocês pagam o envio para a minha morada?
    Vocês têm serviço de Pick up & Return?

11. cifroes

cifroes Power Member

Boas, os vossos LCDs de 15'' 'normais' de 1080p qual é a brightness em nits de especificação? Os de 144hz são melhores na brightness?

Alguma maneira de ter um LCD decente com mais de 300 nits? :)

2ª questão: quais os modelos de 14'' que têm neste momento?

Já agora uma sugestão: publiquem fotos dos portáteis com os teclados PT-PT porque infelizmente cada vez mais marcas andam a 'inventar' muito nos teclados e é preciso saber se têm as teclas nos sítios certos ou nos portáteis mais pequenos como é o tamanho delas, etc.

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Sim temos serviço de recolha e entrega gratuito para avarias confirmadas, basta enviar e-mail para [email protected] a solicitar com descrição da avaria.

Cumprimentos,
    INPHTECH

13. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

O ponto de entregas e assistência da INPHTECH em Lisboa passou para uma nova morada:

Rua Juvenal Cabeça nº1
    2635-634 Rio de Mouro

Fica na zona industrial de Rio de Mouro, um edifício bem grande e relativamente perto do ponto anterior.
    Em breve indicaremos também o novo número de contato, entretanto já estaremos disponíveis por mail, fórum, chat e Facebook.
    Até ao final deste mês ainda irão haver alguns constrangimentos a nível de assistências e atendimento pois além de o processo de mudança ser moroso (envolve todas as empresas do grupo), é também um mês de férias e menos pessoal, pedimos por isso alguma compreensão e as nossas desculpas por algumas eventuais falhas.

Esperamos estar a 100% no inicio de Setembro para todos e entretanto estamos já a pensar numa campanha de "regresso às aulas" para compensar este processo, será bastante apetecível :D

Cumprimentos,
    INPHTECH

14. f.society

f.society Power Member

Boa tarde,

Encomendando um portátil pelo vosso site, qual é o tempo médio até estar em minha casa?

15. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Varia consoante o modelo e configuração, ultimamente em média são 24 a 72h úteis para modelos que tenhamos em Stock.

Cumprimentos,
    INPHTECH

16. f.society

f.society Power Member

O meu interesse recai sobre o N5 com alguns tweaks. É material que tem em Stock?

17. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

boa noite

Depende do modelo (i5,i7, 1050 ou 1060) qual é que seria o modelo?

Cumprimentos,

Inphtech

18. Colateral

Colateral Power Member

Boas noites, estava eu a jogar como faço normalmente no meu portatil quando reparo que uma das luzes verdes do portatil 'apagou' e quando vou ao icon da bateria diz la, nenhuma bateria detetada e quando abro para ir ver o que diz aparece 'nenhuma bateria presente' .

Ponho aqui as 2 imagens..

Tenho quase 100% de certeza que a bateria ardeu.. fico a espera duma resposta, desde ja obrigado..

19. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Normalmente esse problema resolve-se removendo a pilha da bios uns segundos com a bateria desligada (caso não seja a bateria mesmo avariada), consegue fazer isso?
    Caso precise de ajuda envie Mail para [email protected].

Cumprimentos,
    INPHTECH

Partilhar esta Página