1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2617; Visualizações: 121440)

1. Flyn

Flyn Power Member

@INPHTECH,

Estariam a pensar fazer alguma promoção para o GK5?

Cumprimentos

2. Pergunta: recebi e-mail a dizer que a minha encomenda foi concluída ontem (#5028). Que quer isto dizer? Que já foi enviada para shipping?

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Sim que já foi enviada

4. Já cá canta! O meu novo baby. Tenho a dizer que alguns dos efeitos da luz do teclado são fantásticos, particularmente o Ripple!
    Assim que acabar de fazer download aos milhentos jogos que estão a sacar, hei de correr uns benchmarks aqui e dou uma opinião mais fundamentada. Para já, as minhas primeiras impressões:
    • Fácil acesso ao painel para colocar a RAM e a SSD SATA!
    • Demorei um pouco mais do que devia a conseguir meter o Windows (parte devido à minha burrice, parte devido a opções na BIOS que não tinha testado).
    • Já disse que o efeito Ripple é divinal?
    • Para já, o único problema que encontrei foi isto fazer uma barulheira desgraçada sob carga, mas verdade seja dita, nem estava com fones nem música nem nada.

5. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boas Malta, para quem quiser ver outro modelo idêntico ao N5 (reviews) este chama-se:

Monster ABRA A5 V13.4

6. Pergunta: eu recebi um email a confirmar a encomenda, vou receber outro quando ela for enviada para shipping ou algo do género?

7. sueco2003

sueco2003 Power Member

Eu recebi um há bocado a dizer que a minha encomenda tinha sido completada, ou seja foi enviada...

8. Lu1s

Lu1s Power Member

Boa tarde,

Quais são as especificidades a ter em conta para colocar mais um SSD M.2 (sata, neste caso) no N5 na porta sata III ? (dimensões máximas, interface de ligação (M, B ou B+M) e mais algum factor que possa estar a esquecer-me)
    E em termos de velocidades, é preferível usar a porta sata III, a para 2,5'' (e nesse caso ir para um SSD de 2,5'') ou é indiferente?

Obrigado

Cumprimentos, Luis

9. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boas tarde

Pedimos desculpa se alguns de vocês ficaram sem resposta no Chat do nosso site.
    Tivemos alguns problemas com a rede interna que nos bloqueava acessos ao chat e Facebook.

Cumprimentos,

Inphtech

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

Estranho , mas é de nosso conhecimento que alguns drivers da Intel tem esse comportamento.
    Desinstale o driver da intel e nVidia com DDU e volte a reinstalar os que fornecemos no nosso site ou então tente fazer um restauro de sistema.

Cumprimentos,

Inphtech.

11. Obrigado! ;)

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

boa noite

Na realidade Luis é indiferente usar a M.2 ou a sata 2.5" , a diferença é no custo , o M.2 normalmente é mais caro.

Cumprimentos,

Inphtech

13. danimag

danimag Power Member

Boa tarde, possuo um portátil P600 adquirido há cerca de ano e meio numa promoção da ZWAME.

De há alguns dias para cá a tecla "T" deixou de funcionar ou a funcionar só pontualmente, estando todo o resto do teclado a funcionar normalmente.

Gostava de saber como posso activar a garantia de modo a resolver a avaria e se ainda possuem a loja de Aveiro.

Já mandei mail tanto para o suport como para o geral mas não obtive resposta, daí contactar por aqui.

Cumprimentos, Daniel Magueta

14. sueco2003

sueco2003 Power Member

A loja de Aveiro foi fechada permanentemente...
    Experimenta a partir de segunda-feira porque de fim de semana eles não te respondem obviamente.

15. danimag

danimag Power Member

O primeiro mail já foi há cerca de um mês e o outro foi no inicio da semana passada.

16. sueco2003

sueco2003 Power Member

Tenta falar através do chat do Facebook, não há maneira mais eficaz do que essa...

17. Boa noite, como funciona o tracking da encomenda?

18. sueco2003

sueco2003 Power Member

Quando receberes o email a dizer que a tua encomenda foi concluída, pede à INPHTECH por email ou por chat para te darem o número.

Partilhar esta Página