1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2617; Visualizações: 121440)

  1. Flyn

    Flyn Power Member

    @INPHTECH,

    Estariam a pensar fazer alguma promoção para o GK5?

    Cumprimentos
     
  2. Pergunta: recebi e-mail a dizer que a minha encomenda foi concluída ontem (#5028). Que quer isto dizer? Que já foi enviada para shipping?
     
  3. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Sim que já foi enviada
     
  4. Já cá canta! O meu novo baby. Tenho a dizer que alguns dos efeitos da luz do teclado são fantásticos, particularmente o Ripple!
    Assim que acabar de fazer download aos milhentos jogos que estão a sacar, hei de correr uns benchmarks aqui e dou uma opinião mais fundamentada. Para já, as minhas primeiras impressões:
    • Fácil acesso ao painel para colocar a RAM e a SSD SATA!
    • Demorei um pouco mais do que devia a conseguir meter o Windows (parte devido à minha burrice, parte devido a opções na BIOS que não tinha testado).
    • Já disse que o efeito Ripple é divinal?
    • Para já, o único problema que encontrei foi isto fazer uma barulheira desgraçada sob carga, mas verdade seja dita, nem estava com fones nem música nem nada.
     
  5. sueco2003

    sueco2003 Power Member

    Boas Malta, para quem quiser ver outro modelo idêntico ao N5 (reviews) este chama-se:

    Monster ABRA A5 V13.4
     
  6. Pergunta: eu recebi um email a confirmar a encomenda, vou receber outro quando ela for enviada para shipping ou algo do género?
     
  7. sueco2003

    sueco2003 Power Member

    Eu recebi um há bocado a dizer que a minha encomenda tinha sido completada, ou seja foi enviada...
     
  8. Lu1s

    Lu1s Power Member


    Boa tarde,

    Quais são as especificidades a ter em conta para colocar mais um SSD M.2 (sata, neste caso) no N5 na porta sata III ? (dimensões máximas, interface de ligação (M, B ou B+M) e mais algum factor que possa estar a esquecer-me)
    E em termos de velocidades, é preferível usar a porta sata III, a para 2,5'' (e nesse caso ir para um SSD de 2,5'') ou é indiferente?

    Obrigado

    Cumprimentos, Luis
     
  9. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Boas tarde

    Pedimos desculpa se alguns de vocês ficaram sem resposta no Chat do nosso site.
    Tivemos alguns problemas com a rede interna que nos bloqueava acessos ao chat e Facebook.

    Cumprimentos,

    Inphtech
     
  10. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    Boa tarde

    Estranho , mas é de nosso conhecimento que alguns drivers da Intel tem esse comportamento.
    Desinstale o driver da intel e nVidia com DDU e volte a reinstalar os que fornecemos no nosso site ou então tente fazer um restauro de sistema.

    Cumprimentos,

    Inphtech.
     
  11. Obrigado! ;)
     
  12. INPHTECH

    INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

    boa noite

    Na realidade Luis é indiferente usar a M.2 ou a sata 2.5" , a diferença é no custo , o M.2 normalmente é mais caro.

    Cumprimentos,

    Inphtech
     
  13. danimag

    danimag Power Member

    Boa tarde, possuo um portátil P600 adquirido há cerca de ano e meio numa promoção da ZWAME.

    De há alguns dias para cá a tecla "T" deixou de funcionar ou a funcionar só pontualmente, estando todo o resto do teclado a funcionar normalmente.

    Gostava de saber como posso activar a garantia de modo a resolver a avaria e se ainda possuem a loja de Aveiro.

    Já mandei mail tanto para o suport como para o geral mas não obtive resposta, daí contactar por aqui.


    Cumprimentos, Daniel Magueta
     
  14. sueco2003

    sueco2003 Power Member

    A loja de Aveiro foi fechada permanentemente...
    Experimenta a partir de segunda-feira porque de fim de semana eles não te respondem obviamente.
     
  15. danimag

    danimag Power Member

    O primeiro mail já foi há cerca de um mês e o outro foi no inicio da semana passada.
     
  16. sueco2003

    sueco2003 Power Member

    Tenta falar através do chat do Facebook, não há maneira mais eficaz do que essa...
     
  17. Boa noite, como funciona o tracking da encomenda?
     
  18. sueco2003

    sueco2003 Power Member

    Quando receberes o email a dizer que a tua encomenda foi concluída, pede à INPHTECH por email ou por chat para te darem o número.
     

Partilhar esta Página