1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2678; Visualizações: 127017)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Tens slot mxm para a gráfica?

2. LuigiPT

LuigiPT Power Member

Não te sei responder, pois não tenho assim muito conhecimento desses pormenores.
    Não sei se te ajuda a responder mas está aqui o manual do barebone: link

Aí fala em MXM PCI-E, assumo que seja o que estás a falar.

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Realizar upgrades até podemos fazer, quando possível… para esse modelo neste momento já não se encontram cpu's novos para fazer upgrade e as gráficas poucas são compatíveis e os preços altamente proibitivos…. para ter uma ideia, uma GTX970m MXM (que já é antiga) fica a um valor semelhante a um portátil completo novo (tipo N5z).

Cumprimentos,
    INPHTECH

4. Boas, quais são os prazos de entrega do GK5?

5. eX Radikal

Boas, já têm alguma novidade sobre uma possível promoção de Black Friday/cupão de desconto? O meu primo anda em pulgas para meter as mãos num portátil novo :D

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Infelizmente este ano não vamos ter cupão de Black Friday, estamos ainda com muito atraso nas encomendas de N5Z e o distribuidor não consegue stock em quantidade nem envios rápidos por isso preferimos não arriscar. Vamos tentar ter um GK5 com melhor preço, mas até esse está complicado… :(

Cumprimentos,
    INPHTECH

7. eX Radikal

É pena, no entanto penso ser compreensível por parte de toda a gente.
    Se conseguissem o GK5 com um preço um pouco inferior era mesmo fantástico, pelo menos para mim, que vai ser mesmo esse que vou comprar :)

8. Jmso

Jmso Power Member

se conseguirem desconto para um A7 ou p770, tem mais um cliente, tem é de ter ecra de 17 e gtx 1070 :)

9. eX Radikal

Boas, as garantias já não são de 3 anos? Acho que tinha visto algures aqui no fórum que isto seria para compras até 30 de Novembro mas já não encontro.
    Podem explicitar o que aconteceu? Esse era um dos principais factores para comprar na vossa loja.

Obrigado desde já.

10. eX Radikal

Bump! :009:

11. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Sim até 30 de Novembro manteve-se, para a frente terminámos pois não é comportável preços baixos e garantias de hardware de 3 anos quando o fabricante apenas nos dá 22 meses do barebone (incluindo hardware), 6 meses da bateria e 1 ano do monitor e carregador…
    Mantemos sim os 2 anos para empresas (exceto bateria).

Cumprimentos,
    INPHTECH

12. eX Radikal

Tchi, acho que deviam abrir uma excepção para mim já que perguntei uns dias antes e estava à espera da vossa resposta para comprar.
    Não, estou a brincar, mas de facto é pena já que era um dos principais motivos que vos diferenciava (ainda mais) das restantes lojas e marcas.
    Irei comprar na mesma já que os preços continuam competitivos e gosto muitos do vosso serviço pré e pós venda, além da simpatia tanto pelo fórum como por telefone (loja nunca visitei nenhuma, infelizmente).

Cumpsz

Última edição: 4 de Dezembro de 2018
  13. eX Radikal

Queria apenas informar que no vosso site, pelo menos com o Edge do Windows 10, quando mudo qualquer opção nos configuradores, aparece isto:
    Se tentar com o Internet Explorer já deixa configurar bem.
    Talvez um bug?

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Acabámos de testar e funcionou bem no Edge, tente fazer ctrl+f5 a ver se resolve.

Cumprimentos,
    INPHTECH

15. eX Radikal

Já tentei, não sei o que se passa, aparece igual. Consigo desenrascar abrindo no iexplorer.

16. radicalboy

radicalboy Power Member

Viva, tinha enviado email para saber tempos de entrega para o N14 i7, mas ainda sem sucesso. Conseguem dar tempos?

17. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Com i7 ainda não está disponível, em principio só durante a próxima semana…

Cumprimentos,
    INPHTECH

18. radicalboy

radicalboy Power Member

Ok, obrigado.. Têm alguma dock aconselháveis para estes portáteis?

19. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Qualquer dock universal que tenha as saídas que pretende serve ;)

Cumprimentos,
    INPHTECH

Partilhar esta Página