1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2740; Visualizações: 135221)

1. Boa tarde!
    Fiz uma encomenda no dia 2 de Janeiro (Encomenda número 5247). Disseram-me que chegaria ainda esta semana ou no início da próxima. Conseguem dizer-me o estado atual?

Obrigado

Última edição: 9 de Janeiro de 2019
  2. Boa noite, tal como o user antes de mim, fiz também uma encomenda, mas no dia 3 de Janeiro (encomenda 5262). No dia 9 de Janeiro enviei um e-mail a perguntar o status da minha encomenda (para os 3 emails que disponibilizam) sem qualquer tipo de resposta até agora. Tentei 2 vezes o chat de "ajuda" do vosso site sem resposta. Não disponibilizam qualquer contacto telefónico, só me resta mesmo escrever uma carta para a vossa morada na Suiça.

Sendo a minha primeira experiência com a vossa empresa, tenho a dizer que em termos de apoio ao cliente, será um ZERO bem redondo.

Isto dito, compreendo perfeitamente que estejam cheios de encomendas nesta altura, e principalmente tendo em conta que fecharam durante a época do natal/ano novo. Deixo só aqui o meu feedback como novo cliente, talvez não fosse mal pensado investir mais na parte do apoio ao cliente, ou na rastreabilidade automatizada do estado das encomendas, enviando e-mails com as respectivas actualizações.

(Ficaria muito mais descansado se tivesse simplesmente recebido um e-mail automatizado a dizer que a minha encomenda está "em espera", do que com este silêncio)

Cumprimentos a todos,
    João.

3. Também tenho uma encomenda anterior à vossa pendente. Mas falei com eles no dia 8, utilizando o chat, e responderam-me imediatamente.

Cumprimentos

4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia João,

Por alguma razão não recebemos os seus contatos, pedimos desculpa!
    Todas as encomendas pendentes vão ser servidas esta semana sem falta e sim estamos mesmo atolados em assemblagens e envios de encomendas.
    Já agora, o nosso contato telefónico está na nossa página de Facebook para o caso de os restantes não terem sucesso (que não seria suposto).

Cumprimentos,
    INPHTECH

Última edição: 13 de Janeiro de 2019

5. Um acaso infeliz, desde já obrigado pela atenção, metam o contacto telefónico no site também, há pessoas (como eu) que não usam Facebook!

Obrigado e um bem haja,
    João

6. Msramalho

Msramalho Power Member

Boa dia,
    Vou comprar um pc novo estou a pensar algo com o mínimo de:
    Cpu:8300H
    Gpu:1050
    Ram 8GB

Gostava de saber se têm algumas promoções de momento. Aceitam prestações ou se trabalham com alguma empresa de crédito (ex: cetelem)?

7. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Infelizmente não temos financiamento :(

Desse género só o modelo N5: http://www.inphtech.pt/computadores/developer-n5/

A única promoção que temos atualmente é o GK5z que se encontra no inicio do nosso fórum.

Cumprimentos,
    INPHTECH

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Baixa de preço generalizada nos modelos da TongFang: GK5, GK7 e N5.

Cumprimentos,
    INPHTECH

9. Boas, podem informar se há algum portátil dos vossos, de 15 ou 17", com porta thunderbol 3 e que seja possivel ligar uma eGPU (gráficas externas) quando a gráfica própria ficar desactualizada para jogar?
    Cumprimentos.

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Apenas os modelos P700 trazem Thunderbolt, no entanto também permitem upgrades de gráfica pois são MXM.

Cumprimentos,
    INPHTECH

11. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Boas, conseguem-me explicar como é suposto fazer o encaixe da fita de retroiluminação do teclado? Não sei se isto tem algum mecanismo de encaixe porque só metendo a fita para dentro, não fica lá segura nem a retroiluminação funciona.
    Obrigado

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

A foto não se consegue ver bem, mas parece que falta aí a peça de plástico que fixa a fita na ficha da board...

Cumprimentos,
    INPHTECH

13. eX Radikal

De facto parecia-me estranho não ter forma de prender a fita. Este foi um portátil de um amigo meu que foi para a garantia e ele disse que veio com problema na retroiluminação que fazia mau contacto. Tentei tirar o teclado a ver se a fita estava mal ligada, de facto, sem nada para prender, fica com mau contacto.
    Lá consegui segurar a fita a funcionar mas talvez seja melhor voltar aí para garantia, o que acham?

14. lessmirko

lessmirko Power Member

O problema é entre a fita e o encaixe desta no teclado.

Se já arranjaste, e se a garantia continua válida durante mais alguns meses, deixa estar.
    Escusa de ficar sem PC durante 15 dias, por um problema já resolvido.

15. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

A peça que prende a fita do teclado não anda solta dentro do portátil? Nós verificamos sempre os equipamentos quando vêm de garantia (até porque normalmente só vai o barebone e o restante material fica cá) e estava ok… essa peça solta-se facilmente se for puxada com um pouco mais de força, o chato é se andar à solta dentro do portátil e se enfie por exemplo numa ventoinha.

Cumprimentos,
    INPHTECH

16. eX Radikal

Ainda cheguei a tirar a tampa por baixo do portátil e o teclado em si, não vi (nem ouvi) nada lá dentro.
    Vou falar com o rapaz para ver se prefere mandar novamente para a garantia mas como consegui deixar aquilo a funcionar, talvez não queira (ou não para já), no entanto, se ele o quiser enviar, a garantia cobre isto, certo?

17. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Pois isso é que não conseguimos dizer… como veio bem da Clevo, não temos a certeza se vão aceitar, mas nada como tentar.

Cumprimentos,
    INPHTECH

18. Boas, o meu GK5 começou a ter um problema no software que controla o RGB. Existe alguma forma de re-instalar o programa ou de actualizar aquilo? Simplesmente clico e não abre, começou a acontecer desde que instalei os ultimos controladores da nvidia, já desinstalei e voltei aos antigos e nada, já fiz restauro do sistema e nada, procurei nas drivers mas não encontrei nada.

19. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Mas já desinstalou o GamingCenter nas aplicações e instalou de novo?

Cumprimentos,
    INPHTECH

20. Já desinstalei, e agora para instalar onde é que o vou buscar? Esse é que era o meu problema...

Partilhar esta Página