1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2774; Visualizações: 137476)

1. lessmirko

lessmirko Power Member

2. flordocampo

flordocampo Power Member

boas..
    tenho o u900 e umas teclas deixaram de funcionar
    Gostaria de saber se tem algum teclado para venda ou onde me poderei dirigir para tentar obter um....
    Sei que vocês compravam a uma loja inglesa, mas não me recordo do nome

Obrigado

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Sim temos teclados PT em stock.

Cumprimentos,
    INPHTECH

4. PSH

PSH Power Member

Pensei que tinha colocado um post por causa de dois emails enviados a solicitar informações de como proceder por causa de 2 teclas que deixaram de funcionar e dos quais ainda não obtive resposta e agora não encontro o post :/
    Apagaram ?

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Sim, o tópico onde estava colocado não era o indicado para o assunto e como já está a ser tratado foi retirado, infelizmente não conseguimos mover as conversas senão estaria aqui.
    Para este tipo de assunto o tópico certo é este ou o contate a INPHTECH no inicio da página.

Cumprimentos,
    INPHTECH

Última edição: 25 de Fevereiro de 2019
  6. PSH

PSH Power Member

Ok. Esclarecido.
    E também já me responderam ao email e foram 5* no suporte.
    Obrigado

7. Boa tarde,
    Por volta desta altura do ano passado recomendei a vossa loja a um amigo que tinha interesse em comprar um novo portátil. À umas semanas atrás ele avisou-me que o portátil dele tinha andado com uns problemas do lado da caixa (o modelo do portátil dele é N850HK1) que estava a abrir-se num dos cantos e o funcionamento do portátil estava sofrer por essa mesma razão (penso que o HDD estava com problemas por essa razão).
    Entretanto avisei-lhe para mandar mails para o vosso suporte mas acho que os mails podem não ter sido vistos, porque já faz cerca de 2 semanas que ele não recebe resposta (pelo que ele me disse). Ele mandou um mail para o [email protected] (pelo que me disse foi enviado dia 11) e outro para o [email protected] (que foi enviado dia 13) quando não recebeu resposta do primeiro.
    Seria possível reverem se receberam os mails?
    Agradeço a atenção

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @ithuno

Foram enviado um email para o seu colega a solicitar os dados do cliente para recolha do portátil no próprio dia mas sem resposta.
    Veja se o seu colega não tem esse mail no spam .
    Ficamos a aguardar resposta a esse mail com os dados para a recolha

Cumprimentos ,

Inphtech

9. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Para assuntos mais urgentes ou que a resposta por mail tarde, contatem pelo nosso chat do site ou para o Tel. 21 933 8995.

Cumprimentos,
    INPHTECH

10. Vou pôr isto aqui para deixar claro que está agora tudo resolvido. Pelo que parece a conta de email do meu colega estava com um problema a sincronizar os emails na pasta de Spam e por isso é que não tinha recebido.
    Obrigado pela ajuda e as minhas desculpas por qualquer problema causado por este desentendimento.

11. flordocampo

flordocampo Power Member

boas retro iluminado? penso que já perguntei mas não me recordo..

Obrigado

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Sim no U900 só havia retro iluminado, o antigo U700 é que não tinha retro iluminação, mas também não seria compatível ;)

Cumprimentos,
    INPHTECH

13. nelsondac

nelsondac Power Member

Bom dia,
    Por acaso nao tem aí nenhum portátil 14' com uma graficazinha nvidia? Queria daquelas básicas tipo mx130 ou mx150 .

Porquê? Sempre senti mais compatibilidades com NVIDIA básicas em vez de Intel. Mesmo com photoshop a minha experiência com Intel foi má, isto num i7 de segunda geração.

Obrigado

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Infelizmente abaixo das 15" neste momento não temos nada com gráficas dedicadas :(
    É uma lacuna que esperamos que venha a ser colmatada em breve pela Clevo.

Cumprimentos,
    INPHTECH

15. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Há alguma previsão de surgir modelos com GTX 1660 TI?

16. h5g9id

h5g9id Power Member

A 1660 Ti é para desktop. Não é MXM. MXM só 1060,1070,1080, 2060 (e max-q), 2070 (max-q) e 2080 (e max-q)

17. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Engraçado, encontrei um MSI 15.6" GL63 8SD-272XPT à venda cá em Portugal que indica que traz a GTX 1660 Ti...

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Em principio irá haver modelos Clevo com a GTX 1660 Ti com a nova geração de cpu's mobile.

Cumprimentos,
    INPHTECH

19. h5g9id

h5g9id Power Member

Erro meu então. É bom que assim seja e haja maior variedade de gráficas no mercado :)

20. Boa noite, já vos contactei sobre um problema com o meu Developer N5 mas o mesmo, apesar de "meio que resolvido", persiste.
    Basicamente, enquanto e após jogar, quando tento escrever, o "teclado" escreve sozinho.
    Estou a escrever e a tecla "«" é pressionada sozinha várias vezes.
    Quando o portátil arrefece, a tecla pára de ser premida e fica tudo normal.
    Isto é estranho porque SÓ acontece quando o portátil aquece a sério.
    Inicialmente, pareceu que ao deixar o teclado com uma cor estática (apenas vermelho) resolvia mas parece que foi apenas temporário.
    Será que o problema é das drivers? É hardware?
    Mais alguém tem este problema?

PS: Já instalei todas as versões do GamingCenter disponíveis.

Obrigado

Partilhar esta Página