1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2756; Visualizações: 136793)

1. Myth

Myth Power Member

Boa tarde,
    Encomendei um GK7 recentemente e gostaria de saber se upgrades ao sistema que adquiri, nomeadamente ssd e ram, não interferem com a garantia. Tenho um ssd de parte e gostaria de o instalar na segunda porta e futuramente aumentar a RAM.
    Peço desculpa se esta questão já foi respondida, mas não encontrei.

Obrigado

2. Boa tarde,
    Comprei um developer n5 em setembro, estou super satisfeito com a máquina, mas já passa da altura de fazer uma manutenção. Não encontrei grande informação sobre como se processa o vosso serviço de manutenção vitalícia portanto aqui vão algumas questões.
    1.Como posso agendar o serviço de manutenção?
    2.Seria possível ser eu a deixar e levantar o portátil nas vossas instalações, já que resido perto?
    3.O que é necessário seguir com o portátil?
    4.Quanto tempo leva o processo o portátil a ser despachado desde que vos chega?

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Basta enviar um email para [email protected] a solicitar a troca de massa térmica e limpeza e visto ser de perto não tem o custo de transporte, basta depois deixar cá e cerca de 1h depois está pronto :)

Cumprimentos,
    INPHTECH

4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Pode efetuar upgrades e manutenção à vontade que não perde a garantia, desde que bem feito claro.

Cumprimentos,
    INPHTECH

5. Boas,
    Existe cá por casa um N500RN I3, e desde que foi levantado vai fazer 3 anos em Setembro, nunca levou limpeza interna ou troca de massa térmica.
    De qualquer das formas, o mesmo não tem tido um uso muito intenso, portanto acredito que não esteja como os das fotos do outro tópico.
    A ver se passo em Rio de Mouro, para deixá-lo para uma limpeza, aproveitando assim esse serviço gratuito.
    A minha questão é; fica pronto no mesmo dia?

Obg

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Convém agendar primeiro por Mail ou pelo chat do site, mas sim fica pronto em 15min.

Cumprimentos,
    INPHTECH

7. Boa tarde,

Tenho um Developer N5 e gostaria de saber se é possível substituir o ecrã por um de 120 ou 144Hz. O que tenho neste momento é de 60Hz e está impecável.

Gostaria também de saber se é possível o upgrade para uma GTX 1060. (Não tenho tanto interesse mas fico a saber)

Obrigado

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde Vasco,

Sim o ecrã é possível trocar pelo 144hz do GK5, mas não temos valores para isso ainda. A gráfica já não é possível :(

Cumprimentos,
    INPHTECH

9. Only

Only Power Member

Ola. Estou a pensar em adquirir o GK7. Como é a nível de aquecimento?
    Como faço para obter o cupão de desconto

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

O GK7 é dos mais frescos e silenciosos que temos visto nos últimos tempos, dentro destas características e performance.

O cupão basta colocar DESC10ZWAME no checkout, atenção que não é válido para as promoções.

Cumprimentos,
    INPHTECH

11. carvalh12

carvalh12 Power Member

Boa noite,

qual a diferença entre o GAMING SLIM GK5 e o GK5Z além do CPU e da diferente oferta de GPU's?

Cumprimentos,
    Rui

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia, apenas o cpu, o GK5z é uma promoção com os cpu’s da geração anterior.

Cumprimentos,
    INPHTECH

13. carvalh12

carvalh12 Power Member

OK, obrigado pela resposta.

Sabem se o GK5z em promoção se vai manter durante algum tempo, ou tem o seu fim à vista para breve? Previsões?.
    Pretendia comprar o GK5z, mas só no próximo mês.

Obrigado

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Para já ainda ficará algum tempo, ainda conseguimos algumas quantidades, mas não conseguimos prever ao certo, se continuar a quantidade de encomendas que estamos a ter, é possível que não dure 1 mês, mas já estamos a tentar reservar mais algum stock.

Cumprimentos,
    INPHTECH

15. Boa noite,

Já possuem informações relacionadas a esta questão?

Obrigado

16. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Sim, o valor do ecrã é algo elevado (cerca de 175€), não nos parece muito viável.

Cumprimentos,
    INPHTECH

17. flordocampo

flordocampo Power Member

boas,

pergunto se têm carregadores para N141ZU?

Se sim qual o preço, se não podem-me indicar um carregador universal que tenha esta entrada?

tenho carregadores universais mas nenhum dá para este portátil.

Obrigado

Partilhar esta Página