1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Dúvidas e Informações

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 2122; Visualizações: 90479)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Correto e já com teclados PT.

2. @INPHTECH para uma demonstração de VR a empresa para a qual trabalho comprou um XMG P707 PRO aqui na Alemanha. Eu como principal responsável por esta demonstração tenho trabalhado com este portátil diariamente e estou muito satisfeito com ele, e portanto gostava de comprar um para mim a nível pessoal.

Posto isto, pelo que pude ver online este portátil é feito com base no barebone P670HS-G. Gostava então de saber:

• Posso esperar que a qualidade de construção/montagem de um P670HS-G feito por vós seja igual ao XMG que conheço ?
    • Tive a ver no vosso configurador e não consigo escolher o 7820HQ (apesar de aparecer mencionado nas descrições) é possível pedir o portátil com este CPU ?
    • É possível pedir o portátil como memórias a 2400Mhz (como o XMG) ?
    • Uma configuração com o CPU e memórias acima mencionados, e com uma 1070GTX demoraria quanto tempo a estar pronto ? (vou no futuro próximo a Portugal 1a semana de férias e se o pudesse trazer era o ideal...)
    • Na configuração supra menciona posso ainda contar com os 10% de desconto da Zwame ?

Grato pela atenção!

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @[email protected],

- A qualidade de construção será idêntica pois os barebones serão os mesmos, o tratamento de dissipadores e massa térmica é que poderão variar.
    - Sim conseguimos o CPU 7820HK, entretanto poderemos adicionar ao configurador.
    - Sim as memórias 2400mhz também irão ser adicionadas ao configurador ainda esta semana.
    - Essa configuração seria mesmo por encomenda, iria demorar cerca de 1 semana mais ou menos a ficar pronta, conforme o stock da Clevo e o tempo de transporte (se for como esta ultima encomenda que nos estão a atrasar quase todos os dias, pode demorar mais)
    - Sim pode sempre aplicar os 10%

Cumprimentos,
    INPHTECH

4. iRR

iRR Power Member

Bom dia @INPHTECH. Voltaram a ter U900 com i5? Não havia possibilidade de selecionar 16gb de RAM?

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @iRR,

Temos apenas 1 unidade disponível. Não temos mesmo memórias ddr3 de 16gb...

Cumprimentos,
    INPHTECH

6. Nabais

Nabais Power Member

Já se sabem informações do substituto do U900? Quando virá? Qual o modelo? Em que modelo se baseará? Ou fui eu que não estive atento o suficiente? :)
    Obrigado

7. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Amanhã chega mais uma boa quantidade de stock geral, aproveitem antes que acabe :D

9. iRR

iRR Power Member

O U900 tem 1 ou 2 slots para RAM? O máximo suportado são 16gb?

Já agora, só tem estaço para um disco 2.5''? Tinha ideia que também suportava um M.2...

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Só tem 1 slot de memória e o i5 tinha m.2, mas lamento informar que a última unidade acabou de ser vendida a pouco... voltamos apenas a ter Pentium.

11. flordocampo

flordocampo Power Member

:) bastou dizer que tinham ainda uma unidade do u900 para ele desaparecer...no vosso site apenas tinham indicação de pentium, mas afinal...

continuaremos à espera da clevo ou que a inphtech resolva apostar em ir buscar um modelo mais "portátil" :)

Também não existem muitas escolhas, é verdade...nem a system76 resolve mostrar o novo galapo...pode ser que seja no dia 1 de aril ;)

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

No site tivemos 1 i3 e 1 i5, foram as últimas unidades que ainda haviam no fornecedor mas foram num instante. Esperemos que venha depressa o substituto do u900 da Clevo, não queríamos muito arriscar outras marcas de Barebone de ultrabook...

13. cd23

cd23 Power Member

Estou à espera desse subsituto!
    Abraço

14. barrakeiro

barrakeiro Suspenso

Boas,
    Recebi hoje o meu Clevo N850HK1 e queria instalar o Windows 10 Educational (Tenho uma key da faculdade) apartir de uma pen, ele começa a instalar e assim que faz restart aparece o erro:"windows could not complete the installation. to install windows restart the installation".
    Já tentei inserindo a key e metendo que nao tinha key, dá sempre este problema.
    Já tentei fazer Shift-F10 para abrir o prompt mas não funciona.
    Alguma dica?

https://answers.microsoft.com/en-us...complete/2c8575db-1a52-456b-b55e-5a85cddeab60

15. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Instalamos o Windows 10 em todos os N850HK para efetuar testes e nunca deu qualquer problema de instalação, consegue experimentar criar uma pen de instalação do Windows através da ferramenta média creation tool disponível no site da Microsoft e testar novamente a instalação?

16. flordocampo

flordocampo Power Member

também tenho uma pequena dúvida:
    no u900 o botão reset realiza que operação?
    Obrigado

17. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Força apenas o Portatil a desligar.

Cumprimentos,
    INPHTECH

18. Boas.

Trouxe ontem um N240BU para casa, instalei o Windows 10, instalei os drivers da placa wireless, fiz as actualizações todas do Windows, no entanto reparei que a porta USB 2.0 não funciona. Instalei o Control Center mais recente do site da Clevo (o do vosso site dava um erro qualquer num ficheiro ao instalar) e instalei também os drivers do Chipset mais recentes que eles lá têm no site, e a porta USB continua sem funcionar...

No Device Manager, no separador dos USB aparece-me uma porta em "hidden device", ja experimentei actualizar os drivers, desinstalar essa porta e reiniciar o Windows fazendo depois "scan for hardware change" mas nada surtiu efeito, continua a não funcionar.

Refiz a instalação do Windows uma segunda vez de novo, de raiz, e ficou na mesma.

O que sugerem?

Partilhar esta Página