1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Encomendas

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 26 de Novembro de 2015. (Respostas: 286; Visualizações: 18500)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boas tardes utilizadores ZWAME.

Devido à afluência de questões relativas a encomendas feitas sem resposta decidimos criar este post para tentar ajudar.

1º. Caso tenham alguma duvida relativamente a uma encomenda feita connosco por favor exponham as mesmas pela zona de contacto e não na zona de Duvidas.
    Isto evita que se percam possíveis perguntas de outro género e um contacto mais directo.
    Caso o façam, pedimos que nos providenciem algumas informações.

- Nome:
    - EMAIL:
    - Estado de encomenda no site:
    - Configuração:
    - Motivo de contacto:
    (Exponham o máximo possível nesta zona)

2º. Verifiquem sempre se após fazerem a encomenda recebem um email, confirmando a mesma. Este email é automático.

3º. Antes de qualquer questão, verifiquem sempre o estado da encomenda no site.

Isto é tudo em prol de um contacto o mais directo possível entre a INPHTECH e os clientes e ajuda na organização.
    O pedido de o fazerem através de contacto apenas se deve ao facto de nem todos os clientes quererem expor os seus dados aos demais.

Qualquer outra duvida sobre este assunto deve ser colocada aqui para conseguirmos manter as coisas mais organizadas.

Com os melhores cumprimentos,
    Equipa INPHTECH

2. Joao Dinis

Joao Dinis Power Member

Eu não recebi nenhum email automático nem email do estado da encomenda nem do recebimento dos 50%, nada... Simplesmente contactei alguém de vocês e só aí é que me disseram que já receberam 50% do pagamento.

Gostava que me dessem o link, ou me dissessem a forma de verificar o estado da encomenda, pois ao fazer a encomenda fiz criar conta mas não vejo nenhum sitio do vosso site onde possa fazer login ou verificar o estado da encomenda.

Cumprimentos, João Dinis

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Normalmente o mail automatico de confirmação de encomenda é enviado no entanto já respondemos no outro topico ás suas questões.

Ficamos disponiveis para ajduar em mais alguma situação que necessite.

INPHTECH

4. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Subscrevo o que o João disse, não é enviado nenhum email com a confirmação da encomenda, nem o pagamento de 50%, além disso não conseguimos aceder a nenhuma pagina de cliente a partir do site, nem saber o estado da encomenda sem entrar em contacto com vocês por via email/telefone

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Conforme vossa ajuda foi detectado essa anomalia que ficará resolvida ainda esta semana a possibilidade de login para validar o estado de encomenda.

Estamos a tentar tudo para garantir sempre as encomendas o mais rápido possível, infelizmente como dependemos também das fábricas temos tido aluns atrasos devido muito á falta de capacidade por parte da Clevo na chegada de bases nos timings acordados.

Obrigado por todo o apoio.

INPHTECH

6. Boa tarde, decidi finalmente fazer a encomenda no site da INPHTECH, visto que hoje é sexta feira, ao nível de tempo, compensa fazer já a encomenda hoje e fazer 50% do pagamento, ou deixar para a segunda feira?
    Cumprimentos

7. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Será importante lançar a encomenda já e o pagamento faze-lo na 2ªf(importante até 15h para estar disponível dia seguinte na conta), assim será logo considerada a encomenda e colocada na linha de produção.

Ficamos disponíveis para esclarecer alguma outra duvida que tenha.

Obrigado

INPHTECH

8. Bom dia,

Podem informar-me do estado da minha encomenda

• NÚMERO DE ENCOMENDA:1306
    • DATA:7 Dezembro, 2015
    Obrigado

9. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @reversedr estamos apenas a aguardar os componentes em falta para arrancar com a conclusão da encomenda.

Cumprimentos,
    INPHTECH.

10. Boas,

@INPHTECH posso ter alguma info quanto à encomenda #1299 e perspectiva de quando será despachada? será ainda esta semana? Dava jeito para poder preparar o pagamento da segunda metade do equipamento.

Obrigado e cumprimentos

11. Boa tarde, gostava de saber o estado da minha encomenda, caso ainda estejam a espera das componentes uma previsão para a entrega do produto.

• NÚMERO DE ENCOMENDA: 1333
    • DATA: 13 Dezembro, 2015
    Aguardo uma resposta, obrigado.

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

A sua encomenda deverá estar pronta até 6ªf.

Alguém da equipa irá entrar em contacto durante o dia de amanha ou 6ªf de manha.

Obrigado,

INPHTECH

13. Boa tarde,
    gostava de saber o estado da minha encomenda.
    Caso ainda estejam a espera dos componentes, e tendo em conta que a previsão de entrega já foi ultrapassada, seria possível dar uma data mais precisa para a entrega do mesmo.

NÚMERO DE ENCOMENDA: #1281
    DATA: 26 de Novembro de 2015

Aguardo uma resposta, obrigado.

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @pino69

A sua encomenda vai ser entregue até final da semana.

Houve um atraso em relação alguns modelos que acabou por resvalar as entregas de algumas encomendas.

Pedimos desculpa pelo atraso, alguém da nossa equipa irá entrar em contacto até final da semana.

Obrigado,

INPHTECH

15. Boa tarde,
    Fiz uma encomenda e paguei os 50% do total esta tarde. Como fiz transferência bancária não tive a opção de pôr o nº da encomenda como referência. O pagamento foi feito no mesmo nome do destinatário, não há problema certo?
    Encomenda #2130

Já agora, recebi os vossos emails de confirmação como spam.

Obrigado.

16. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @assucar,

Não há qualquer problema. Amanhã confirmo-lhe o prazo de entrega que os N500 são novidade e demoram um pouco mais que os 2 ou 3 dias úteis habituais.

Cumprimentos,
    INPHTECH

17. Boa tarde, qual o prazo de entrega para os P700?

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @Dmaniac, depende da configuração, neste momento há para entrega "imediata" o P700 com a 970 e 17".

Cumprimentos,
    INPHTECH

19. A configuração seria se 15'' com a 970 e o i7 4.0

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Essa poderá demorar entre 5 a 7 dias.

Partilhar esta Página