1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Feedback

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Junho de 2015. (Respostas: 180; Visualizações: 19446)

?

Como classifica o serviço prestado pela INPHTECH.pt

1. Excelente 5*****

78 vote(s)
    64,5%
  2. Muito Bom 4****

31 vote(s)
    25,6%
  3. Bom 3***

2 vote(s)
    1,7%
  4. Médio 2**

4 vote(s)
    3,3%
  5. Mau 1*

4 vote(s)
    3,3%
  6. Muito Mau 0*

2 vote(s)
    1,7%
  1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Deixe-nos o feedback da sua compra ou experiência na nossa loja. O mesmo servirá para ajudar outros potenciais clientes. Se possível deixem também na nossa página do Facebook.

Última edição: 16 de Janeiro de 2016
  2. MadWorldPT

MadWorldPT Power Member

Boas, comprei na inphtech um Clevo P650SE. O feedback que tenho a dar relativamente ao atendimento/serviço pós-venda é bom. Mantive com a loja comunicação por e-mail durante a compra onde me foram tiradas todas as dúvidas num curto espaço de tempo. Infelizmente a minha unidade ao chegar veio com um problema e foi reencaminhado para RMA. Assim que enviei uma fotografia com o problema a loja encarregou-se de levantar o equipamento e de o trazer passadas ~4 semanas.

Pontos positivos:
    -Bom e rápido atendimento ao cliente;
    -Personalização completa do Modelo que se quer comprar (pelo menos quando o comprei foi possível);
    -Activei o RMA sem qualquer problema ou impedimento por parte da loja.

Pontos negativos:
    -O problema que tive era facilmente detectável (risca vertical de pixeis no ecrã). Acredito que não tenha ocorrido quando o testaram, mas acho que o podiam verificar as unidades durante mais algum tempo visto que o ecrã teve que ser trocado no estrangeiro e estive sem o equipamento ~1 mês.

Apenas uma opinião, tal como já foi sugerido noutra thread era melhorarem o site. Acho que perdem alguns clientes devido às limitações do site, algo mais interactivo e que permita aos clientes personalizarem melhor os modelos que querem comprar.
    Apesar do problema que tive estou bastante satisfeito com a compra e com o serviço prestado pela loja, voltava a comprar e recomendo-a, 4 estrelas.

3. Samot

Samot Power Member

Apesar de não ter comprado nenhum portátil na Inphtech, tive durante uns 2 ou 3 meses conversações por mail a propósito de uma possível compra de um P751ZM, a qual só não se concretizou por estar decidido em ter o ecrã Sharp 4k que infelizmente nunca chegou a estar disponível. Contudo posso dizer que ao longo desses meses foram sempre muito prestáveis, esclarecedores e cordiais nas comunicações.

4. h5g9id

h5g9id Power Member

Comprei um P377SM-A e tudo o que tenho a dizer acerca do atendimento e serviço pós-venda é super positivo. Estiveram sempre disponíveis para me tirar toda e qualquer dúvida acerca do meu orçamento ao início, antes de me ter decidido pela configuração final e até mesmo no serviço pós-venda e activação do RMA não tenho qualquer queixa, tudo cinco estrelas.

Pontos positivos:

- Rápido atendimento ao cliente;
    - Personalização de qualquer modelo de portátil e disponibilização imediata de qualquer orçamento;
    - Já precisei de activar o RMA por duas vezes e por parte da loja nunca tive qualquer entrave nem qualquer problema;

Ponto negativo:

- Têm que melhorar o configurador e o layout final do vosso site, ter configuradores totalmente funcionais, ter um site mais interactivo.

Obrigado pelo excelente serviço que têm prestado!

5. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Viva, comprei um Clevo p150SM no final de 2013 e correu tudo super bem, desde o atendimento, prontidão e disponibilidade. Lembro-me que na altura tive um problema menor com o microfone do portátil e por telefone com auxílio de assistência remota (na hora) tentaram ajudar-me dentro dos possíveis. Desde então nunca precisei de mais nada portanto a minha opinião é 100% confiança.

Ponto menos bom, e apesar de já ter sido melhorado, penso que seja mesmo o vosso site que poderia ter um layout melhor.

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde.

Obrigado pelo feedback!

Relativamente ao aspecto negativo direccionado ao site, neste momento estamos a trabalhar para vos trazer um novo e melhorado site.

Até lá, pedimos apenas que sempre que tenham alguma duvida ou precisem de suporte nos contactem através de:
    Email - [email protected] -
    Telefone - +351 219 316 934 -
    Telemóvel - +351 961 647 365 -
    Ou mesmo pelo fórum na zona de contacto.

A quem tiver disponibilidade pode sempre dirigir-se às nossas instalações onde teremos todo o gosto em ajudar.

Cumprimentos e boas compras,
    Equipa INPHTECH

Última edição: 2 de Setembro de 2015
  7. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Já comprei no ano passado mas na altura fui à loja física mesmo.

Na altura comprei um Clevo W310CZ personalizado. Cheguei à loja, tive um bocado à conversa com quem me atendeu, pedi o modelo como queria e passadas 3h estava pronto a levantar. Sem razões de queixa até hoje e só tenho bem a dizer de quem me atendeu.

Cumps

8. .....Muito desculpe, tenho um questão...-.- O que é que feedback?

9. Pinkz0rd

Pinkz0rd Power Member

Boa loja, a encomenda atrasou-se um bocadito mas naquela altura é normal (foi pelo Natal), mas de resto tudo 5*!
    Recomendo!

10. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

@clelia silvia feedback é a pessoa expor a sua experiencia que teve com a loja em questão, se gostou do atendimento ou não, o equipamento veio como pretendido ou não, etc

11. tr3s

tr3s Power Member

Chegou ontem o meu P700 com 6700k, 980M, 32Gb 2400mhz e a placa Killer. Depois coloquei um 950 pro 512Gb e um 850 evo 1Tb.
    Até agora tudo prefeito. Excelente comunicação, tanto por mail ou facebook sobre todas as duvidas e compra do portátil.
    Envio do mesmo dentro do prazos dados.
    Recomendo.

12. falancio

falancio Power Member

Boas pessoal,

Fui uma das primeiras pessoas a receber o U900 - i5, 8GB.
    Eu tive uma situação caricata que me obrigou a ficar na loja 1h30. No entanto, eu que trabalho diariamente na área, entendo o engano que se cometeu e foi passado o tempo de uma forma descontraída e simpática.

Quanto ao computador, a não ser a driver da gráfica que tive que ir buscar a especifica do windows 10, tudo a funcionar e muito contente com ele.

13. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

Boas @falancio podes dar mais umas dicas sobre o teu novo pc?

A nível de bateria e aquecimento?

Qualidade de construção?
    É porque as reviews são escassas e principalmente no youtube (eu que gosto de ver videos até à exaustão sobre um det. equipamento quando penso em comprá-lo), mesmo sabendo e já tendo lido a review aqui do Zwame, quero ter o feedback de uma pessoa que o comprou e passa o dia a dia no mesmo.

Desde já um obrigado e desculpa pelo off-topic mas acho que também é do interesse da inphtech ;)

14. pedro3113

pedro3113 Power Member

Não vou colocar uma avaliação porque não comprei nada através da vossa loja/site (ainda). Uma coisa que me agrada são os 3 anos de garantia, claro que ninguém quer levar um produto para reparação mas caso o dia chegue é sempre bom ter essa "almofada". Isto para não falar dos preços praticados :D! Este ano devo avançar com a compra de um Clevo e quase de certeza que serei vosso cliente.

A meu ver, o vosso maior ponto fraco é o site. De forma geral não o acho adequado e a navegação não é nada confortável (claro que esta parte é muito subjectiva e pode ser apenas panca minha). Felizmente os problemas do configurador já foram ultrapassados, pelo menos aqui, o que vai ajudar várias pessoas a terem uma ideia da personalização e preço.

Uma questão apenas: têm página no facebook? É que ao carregar nos ícones "Follow" a página apenas actualiza.

Continuação de um bom trabalho!

15. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite @pedro3113,

Sim já temos página no facebook mas ainda não nos atualizaram o link no site, que sim também precisa de muitos melhoramentos. Obrigado pelo feedback :)

Cumprimentos,
    INPHTECH

16. Boa tarde,

Gostaria de fazer um pequeno review relativo à compra que acabei por fazer junto da INPHTECH.

Na altura que fiz a selecção da configuração o website estava com um "bug" que impossibilitava completar o pedido.
    Face a esta dificuldade, comuniquei o problema aqui no forum e entrei em contacto via email com a INPHTECH.

A pessoa de contacto foi sempre bastante informativa e esclarecedora. o que ajudou bastante na decisão da compra que acabei por realizar.

Após o pedido e pagamento da primeira tranche ( 50% do valor ) o tempo de espera até o portatil estar assemblado foi de cerca de 5 dias úteis. Foi-me explicado, como justificação do tempo de espera, que alguns dos componentes solicitados teriam de ser encomendados de fora. Compreendi perfeitamente esta justificação.

Qualquer pedido de feedback/esclarecimento foi respondido no proprio dia, o que é considero muito satisfatório na comunicação entre o cliente e prestador de serviços.

A encomenda acabou por chegar ontem, perfeitamente embalada e sem qualquer problema.

A relação qualidade/preço está bastante evidente e posso desde já dizer que estou bastante satisfeito com a compra.

Irei recomendar a amigos/familiares.

O produto que acabei por adquirir foi o INPHTECH U900.

Recebi alguns pedidos de fotos do portatil por parte de membros do forum.
    A qualidade não é a melhor mas deixo aqui algumas fotos do portatil em pontos de vista diferentes.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2016
  17. A.Moura

A.Moura Power Member

Hoje foi dia de ir levantar o meu Clevo N150RD , so posso dizer 5 ****** atendimento fantástico , so espero que o PC se porte como o atendimento :) aconselho a quem tiver duvidas que visite a INPHTECH obrigada a todos :) agora so falta apanhar o homem da bicicleta ;)

18. Já é o segundo portátil que compro nesta loja. Nunca tive problemas com o primeiro portátil, já recebi o segundo e também está impecável. Respondem sempre rapidamente e esclarecem todas as dúvidas. Recomendo.

19. Mycro

Mycro Power Member

Boa tarde,

Comprei recentemente um N170RF, e venho por isso aqui deixar o meu feedback.

Relativamente à compra tudo correu bem. Na altura que fiz a encomenda foram-me esclarecidas todas as dúvidas que poderia ter, e ajudaram-me numa ou outra decisão que ainda teria que tomar relativamente à minha compra. O Computador ficou disponivel um dia antes da previsão, e fui levantar directamente à loja.

Já em casa, reparei num "pormenor", que não compromete a performance do computador, mas que para mim pode ser importante e liguei para saber se poderiam verificar a situação. Passei pela loja e mais uma vez deram todo o acompanhamento e suporte necessário. Fiquei de verificar se a situação se mantinha daqui a uns tempos.

Estou para já contente com o computador, se bem que ainda tenha muito que testar.

Queria referir, e isto para quem tem medo de fazer a compra por receio de não ter o suporte que hipoteticamente teria numa loja fisica de uma grande superficie, que não pense assim. O acompanhamento dado, tanto durante a compra como posteriormente, está uns bons patamares acima do que se poderia esperar numa loja de uma grande superficie.

Em conclusão:

Para já feedback totalmente positivo da minha parte relativamente à Inphtech.

20. Boa tarde,

Venho dar o meu feedback em relação á compra do meu w600.

O meu portátil Asus depois de 8 anos de serviço, avariou. Então para comprar um pc novo decidi pesquisar além das grandes superfícies comerciais e cheguei até à Clevo e depois à Inphtech. Sempre pensei que os preços praticados nessas ditas grandes superfícies comerciais fossem bastante inflacionados e, muitas vezes, por computadores algo desactualizados. O meu requerimento essencial era ecrâ 1080p e uma placa gráfica que desse para me divertir de vez em quando. Nas grandes superfícies comerciais os portáteis com ecrã 1080p parecem ser o ultimo grito, pois é raro encontrar um abaixo dos 1000€. Enquanto que com ecrâs pré históricos 720p há aos molhos.

Inicialmente a minha configuração tinha sido W600 com gtx950m e i5, no entanto parece que não havia stock e tive à espera duas semanas, até que me disseram que afinal ainda ia demorar mais 3 semanas. Optei então por o W600 com i7 e gtx950m que estava pronto na semana seguinte.

Quanto ao portátil estou contente com a compra. É bastante fluido e para já com os jogos que testei correu-os sem qualquer problema sendo alguns deles mais antigos com gráficos em ultra. Gosto também do ecrâ, agora quando olho para portateis 720p só vejo pixeis! O downside que para já encontro neste modelo é a qualidade de construção que é um bocadinho fraca, o que compreendo visto ser a gama média (?) da Clevo.

Quanto ao serviço prestado pela Inphtech, foi bom. O reparo que faço é a quantidade de tempo que estive à espera do i5 e gtx950m, para depois ainda me dizerem que ia demorar mais 3 semanas. No entanto, trocámos mais de 70 e-mails durante o processo de compra, o que diz muito da disponibilidade para com o cliente, e isso agrada-me bastante.

Para finalizar, o melhor feedback que se pode dar é respondendo à questão "Voltava a fazer a mesma compra?" ao que eu respondo: sim, voltava.

Partilhar esta Página