1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INPHTECH Gaming Slim GK5 (TongFang GK5CN6Z) - Fotos / review / opiniões

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 17 de Maio de 2018. (Respostas: 301; Visualizações: 24999)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @DDaniloWA

se possível entre no nosso chat para perceber o que se esta a passar com as temperaturas .

Cumprimentos

Inphtech

Última edição: 8 de Março de 2019
  2. Anonymous96

Anonymous96 Power Member

Alguem sabe onde posso encontrar bios para o GK7CP0S RTX 2060?

3. Peles75

Peles75 Power Member

Boas

Mas tens algum problema com a tua bios ?
    Qual é o portátil que tens? GK5 ou GK7?

4. Anonymous96

Anonymous96 Power Member

tenho o GK7

5. Peles75

Peles75 Power Member

Mas querias uma para atualizar?

6. Anonymous96

Anonymous96 Power Member

queria ver que bios ha por ai e que fix trazem pra ver se vale a pena atualizar ou nao

7. Peles75

Peles75 Power Member

Já experimentaste o cinebench R20?

Neste tópico : https://forum.zwame.pt/threads/cinebench-r20-testes-tabela.1030252/
    A malta tem colocado resultados do teste , já tem lá alguns portáteis , podias fazer um teste à tua maquina e postar lá.

Cumps

8. Boas o pessoal, Tenho um gk5 e andava a ter quebras de fps e resolvi isso deste modo.

Quem usa este modelo gk5 com apenas single Channel de memória ram, experimentem por o modo de equilíbrio de energia do windows e no Game Center metam equilíbrio também,as fans podem deixar em Gaming mode, atenção apenas no caso de usarem single channel.
    Neste modelo usava sempre os dois modos de preformerance(Windows e Game Center) e acabava por dar cpu throttle, deste modo consigo ter mais fps e muito mais estabilidade.
    Pra quem usa dual channel nas Rams use tudo em no máximo desempenho.

Última edição: 14 de Março de 2019
  9. Flyn

Flyn Power Member

malta como é que isto se porta com linux?

edit: já agora é possível encomendar o gkz mas sem ram colocada?

Última edição: 14 de Março de 2019
  10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Temos clientes que adquiriram para usar com Linux, em principio sem problemas.
    Nas promoções não é possível retirar qualquer componente, lamentamos.

Cumprimentos,
    INPHTECH

11. Boas,
    Estou a usar em DualBoot com Windows 10 e Mint 19.1 Mate, sem grandes problemas.

No kernel original (4.15), não tens suporte para o touchpad, tens de atualizar para o 4.19.0. Num kernel superior a esse, poderás ter problemas com os drivers da Nvidia. Atualmente tenho a versão Nvidia 415.27 a correr sem problemas. As versões mais recentes (kernel e driver nvidia) entravam em conflito uma com a outra, isto no inicio de Janeiro. Com os novos updates das mesmas, não sei se foi resolvido o problema, mas não vou testar pois este setup funciona bem para o que preciso (openCV, CUDA, TensorFlow-GPU).

Em dualboot, a configuração de iluminação do teclado que configurares no Windows, é a que funciona no linux. Podes alterar a intensidade com os botões (FN+ F6/F7), mas não há aplicação para os configurares em linux.

Cumprimentos

12. Flyn

Flyn Power Member

E não será possível trocar as rams por outras à nossa escolha mediante acerto de preço? É que estava tentado a adquirir um portátil destes em breve mas pretendia as HyperX 2x8Gb 2666MHz CL 15

Muito agradecido pelo feedback. Assim sendo parece-me viável o portátil.

Cumprimentos

13. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

O GK5 com as GTX não aproveita memórias acima dos 2400MHz, apenas os modelos com as RTX.

Cumprimentos,
    INPHTECH

14. Eu adoro o portátil, é leve qb para o dia a dia e tem uma boa qualidade de construção. Só peca pela autonomia não ser muito grande, mas não se pode ter tudo!
    Uso-o como computador de trabalho, para trabalhar em Matlab, Altium Designer, algoritmos de ML, Fusion360... Não o uso para jogos portanto não faço ideia do comportamento nesses casos.
    Uso o setup dual boot pois há ferramentas que sou "obrigado" a usar no windows, outras correm melhor em ambiente linux. Não justifica usar virtualização.

Eu recomendo ;)
    Cumprimentos

15. Flyn

Flyn Power Member

no meu caso será mesmo para usar virtualização mas dá sempre jeito experimentar nativamente ^^
    Mas agradeço o feedback. Neste momento a única coisa que me retém é o barulho das teclas maaaaas acho que os outros terão que aguentar ahah

16. Peles75

Peles75 Power Member

Deixo aqui um score do Cinebench do GK5z para quem tiver curiosidade.

Bom trabalho Inphtech :clap:

17. Tiago_Vista

Tiago_Vista Power Member

Bom dia, a promoção irá se manter até quando?

Cumprimentos,

Tiago Vista

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

Deixamos aqui uma pontuação do Cinebench R20 de um GK5z com UV montado hoje pelo nosso técnico.

Cumprimentos ,

Inphtech

19. Estou a pensar comprar o GK5z (standard build + 8 gb ram) no final de Abril para uso diário na faculdade. Praticamente vou usá-lo para programar em Windows/Linux, programas de design e para random web surfing. Li o post todo e reparei que devo ter que ainda instalar e atualizar algumas coisas no pc. Não percebendo nada de Bios, UV, acham que fazer o setup do computador é muito complicado e recomendam para aquilo que indiquei em cima? Em princípio, não devo jogar nada no pc, mas gostava que corresse todos os jogos, pois é sinal que é bom. Obrigado pelo feedback.

20. Flyn

Flyn Power Member

Vocês não estão a pensar ter o mesmo teclado do gk7 para o gk5? Vi outros revendedores que o têm e são mais silenciosos no entanto preferia comprar convosco

Partilhar esta Página