1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] N200

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 27 de Janeiro de 2017. (Respostas: 38; Visualizações: 3093)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Aqui ficam algumas fotos do N200, construção simples e sólida, interior com bom aspeto, boas temperaturas e performance adequada aos CPU ULV de 7ª geração usados.
    Uma maquina compacta e leve, com preço interessante! Venham os teclados PT para começarem a sair!

Já de seguida as restantes fotos :)

Cumprimentos,
    INPHTECH

2. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

E apenas um pequeno teste no AIDA, nestes modelos não faz tanto sentido pois não aquecem nem por nada, mas aqui fica:

Alguma duvida ou questão, disponham.

Cumprimentos,
    INPHECH

4. iRR

iRR Power Member

As especificações são boas mas a qualidade de construção não parece ser grande coisa, infelizmente.

Questões:
    1- O ecrã é IPS? O que acharam do ecrã?

2 - A parte cinzenta é plástico ou metal (alumínio por exemplo)?

3 - O que acham da construção em geral?

4 - Qual o peso?

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @iRR,

1 - sim o ecrã é IPS e tem muito boa qualidade (em principio é o mesmo do P640).
    2 - todo ele é em plástico.
    3 - a construção até é melhor do que parece nas fotos, robusto, acabamentos decentes, mas não é "premium".
    4 - pesa 1.8kg.

Cumprimentos,
    INPHTECH

6. iRR

iRR Power Member

Obrigado pela resposta @INPHTECH!

Como procuro algo mais "premium" e um pouco mais leve se possível, acho que vou aguardar mais uns dias pelo subsituito do U900.

7. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Pelo que percebemos, o substituto do U900 irá ser mais premium sim, mas não será muito mais leve que este N200, vamos lá ver durante o próximo mês se aparecem mais noticias e imagens.

8. flordocampo

flordocampo Power Member

Boas, diz sempre que não sabem nada do substituto do u900, mas diz que não será muito mais leve...não nos pode dizer o que sabe sinceramente? compreendo se a política não vos deixa fazer..Obrigado

Reparo que muita gente tem procurado portateis perquenos e leves ( as proprias marcas cada vez lancam modelos neste sentido, yoga, asus zen, o spectre,ect)

voces não têm mesmo nenhum distribuidor que tenha modelos nesta gama? o u900 era feito por quem? era vendido como lafite ou schenker...

é pena..1.8g para o vosso mais leve portatil não é bom sinal para esta "malta" :)

9. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Infelizmente não se trata de política, a Clevo não revela rigorosamente nada sobre este modelo, o pouco que sabemos é apenas através de rumores e do pouco que vamos conseguindo arrancar ao distribuidor Clevo dos UK...

O U900 era Topstar e a mesma acabou, não queríamos fugir muito da Clevo (já a Topstar foi demais) mas se o substituto da Clevo não for "bom" ao nível de ultrabook, poderemos ter de procurar Barebones de ultrabooks noutras marcas, mas só depois de vermos finalmente o Clevo.

Cumprimentos,
    INPHTECH

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Quanto ao N200, após uns dias de testes, a bateria tem uma autonomia média de 5h, a máquina não se ouve e as temperaturas como seria de esperar, são baixíssimas. Só faltam mesmo os teclados :(

11. joazito

joazito Power Member

Acho que vou comprar este, mas também gostava de ver esse outro ultraleve, já que não tenho pressa. Depois se poderem indicar nesta thread qq coisa agradecia já que a tenho subscrita.

12. Realmente parece um bocado para o pesado, com apenas menos 0.2kg do que um de 15.6" tradicional e têm basicamente o mesmo tamanho. O design do display bezel/casing parece-me enorme.

Continua a ser uma óptima opção, mas vou esperar notícias sobre as especificações/preço do sucessor do U900 até ao final deste mês, para ver se compensa...

Última edição: 1 de Fevereiro de 2017
  13. flordocampo

flordocampo Power Member

ob. espero também pelo sucessor do u900, apesar de "por rumores" :) soube que nada voltará a ser como barebones "ultrabons" :)

enfim, esperemos...

só uma coisa. como não referiu, pergunto eu: os u900 foram "mal vendidos" ? ou seja não houve muita procura?

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Não pelo contrário, o U900 foi mesmo muito vendido, o fábricante é que cometeu alguns erros de investimentos e houve outros modelos que correram menos bem infelizmente.

15. Rodolfo Miranda

Rodolfo Miranda Power Member

Também ponderei comprar este modelo.
    Mas como tenho preferência por algo mais leve e premium vou esperar para ver o sucessor do U900, se bem que pelo que disseram não será tão mais leve que este o que será uma pena e me fará hesitar mas vamos ver.

16. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Atenção que o substituto do U900 é suposto ser um pouco mais pesado que o próprio U900, não que o N200.

17. Rodolfo Miranda

Rodolfo Miranda Power Member

Sim foi o que eu referi que não será muito mais leve que este, tendo em conta que este pesa 1,8kg e o U900 andava à volta dos 1,42Kg. A cima do U900 já começa a ser um pouco pesado para ultrabook, no maximo dos máximos 1,5kg e mesmo assim terei de ponderar bem mas vou esperar para ver.

18. Sempre irão poder disponibilizar a RAM como 4GBX2 DDR4?

19. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Já temos 2x4GB DDR4 para quem solicitar dessa forma. O valor é o mesmo que apenas 1x 8GB.

20. Vytman

Vytman Power Member

Boa tarde,

Gostaria de saber o seguinte em relação a este portátil:

- quantas células tem a bateria?
    - quantos WHr tem a mesma?
    - quantos nits tem o ecrã?
    - o teclado é retro iluminado?
    - quais as principais diferenças em relação ao modelo de 13.3 polegadas, fora o tamanho?

Cumprimentos

Partilhar esta Página