1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] N850HK

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 25 de Janeiro de 2017. (Respostas: 404; Visualizações: 32043)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

1ª foto do interior do N850HK e do seu sistema de refrigeração, na nossa opinião com muito bom aspeto, agora vamos ver a eficácia! Em breve alguns testes com a massa térmica de origem.

Cumprimentos,
    INPHTECH

Última edição: 25 de Janeiro de 2017
  2. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Para quem gosta de saber o modelo do monitor, nestes vem um LG LP156WF6-SPK3.

3. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Lindo menino :D

Que são esses cabos? Os azuis ao pé do slot m.2 e o branco ao pé do chip grafico intel?

4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Antenas Wifi à esquerda e antenas 3G/4G à direita ;)

5. Spartacuss

Spartacuss Power Member

3g e 4g? Estou cada vez a gostar mais desse modelo :D O ecra pelo que vi é de 60Hz, vai haver algum modelo de 120Hz para esse portatil? Ou 4k já agora :)

Vá façam os testes depois já respondem estou ansioso para ver como esse menino se porta eheheh :P

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Praticamente todos têm possibilidade de adicionar o modulo 4G, até o N150RF tinha ;)
    Para já monitores só este de 60hz, para a frente já se vê. Está a finalizar instalação do SO e atualizações, depois seguem-se testes e fotos.

7. rainlight

rainlight Power Member

"Spammem" isto com fotos!!! Eu agradeço tudo!! ahhaha

Já agora, quanto aos discos, há possibilidade de meter um HDD de 1TB 7200RPM's + um ssd m.2 ? Acho que há uns de 7mm, mas não tenho a certeza...

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

1TB de 7200rpm de 7mm ainda não encontramos, apenas de 5400rpm.

9. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Não sabia, nunca vi la no vosso site, em quanto fica esse modulo? Actualmente tenho um contrato com a meo 30gb por mes rede movel apesar de já ter o router era uma questão interessante.

10. Hugocanna

Hugocanna Power Member

Super hyped! Que cheguem rapido os teclados PT!!

11. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Ainda custa cerca de 89€...

Aqui fica apenas uma demonstração das temperaturas com 3 softwares a puxar pelo N850 ao mesmo tempo e com a massa térmica de origem, logo não cremos que o sistema de refrigeração seja muito mau ;)

De notar que há o pico de temperatura até as ventoinhas dispararem e depois estabiliza, se bem que com isto tudo a puxar, temperaturas baixas não são possíveis :)

Amanhã haverá mais benchmarks, troca de massa térmica, mais benchs e fotos.

Os teclados PT deverão ficar disponíveis na próxima semana, já temos varias unidades vendidas ;)

12. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Estranho. O cpu está a 3.40Ghz? Não devia ser 3.8Ghz 1 core 3.7Ghz 2 cores 3.6Ghz 3 e 4 cores?

Secalhar entrou em thermal throttling.

No xtu all controls conseguem ver o valor dos multiplicadores, que aparece lá? Já agora estão a cinzento ou azul?

13. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Amanhã já meto essas imagens. Sim entrou esporadicamente em thermal throttling, cerca de 1 a 2% apenas.

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Aqui fica um teste 3d mark e mais um AIDA, iremos comparar depois exatamente com os mesmos testes já com a massa térmica trocada.

@Spartacuss aqui fica:

15. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Obrigado, serio que com 4 cores só vai ao 3.4ghz? desiludido com a intel :(

16. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

De notar que apenas houve ligeiro thermal throttling ao usar 3 softwares de benchmark ao mesmo tempo (foi mesmo para abusar tudo o que fosse possível), apenas com 1 e seja ele qual for, nunca entrou em throttle e a puxar por cpu e gpu as temperaturas não são afetadas. Vamos agora mudar a massa térmica e correr exatamente os mesmos testes.

Última edição: 26 de Janeiro de 2017
  17. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Processo de tratamento:

Original

Tratado

18. brruno

brruno Power Member

é igual aos anteriores

i7-6700HQ : 3.5Ghz (1 core) , 3.1 Ghz ( 4 cores) ; uma diferença de 0.4Ghz
    i7-7700HQ : 3.8Ghz (1 core) , 3.4 Ghz ( 4 cores) ; uma diferença de 0.4Ghz

19. dvdpt

dvdpt Power Member

Estou a gostar do que vejo ;) talvez seja desta que reforme o meu clevo w150erm.
    Só uma dúvida, o intel XTU permite undervolt neste portátil? O core voltage offset parece estar disponivel para mexer.
    Se desse ainda se conseguia baixar mais um pouco as temps do CPU :winknu:

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Dá para fazer undervolt, mas nós só testamos com voltagens default, daqui a pouco seguem os testes com a Artic MX-4 ;)

Partilhar esta Página