1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] N850HK

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 25 de Janeiro de 2017. (Respostas: 225; Visualizações: 15347)

1. illogic

illogic Power Member

Realmente o meu é o i5.

Adorei o equipamento a todos os níveis, e sendo o único equipamento para trabalho de que disponho, é ainda pior a situação...

2. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Aparentemente houve um lote de N850HK da Clevo que deu alguns problemas devido à BIOS com que vinham, um upgrade de BIOS resolve.

Cumprimentos,
    INPHTECH

3. Pessoal, conseguem dizer-me o peso do carregador?

4. johny-

johny- Power Member

Dúvida sobre a versão de 17", tambem tem saída de ar no lado direito ou só para trás?

5. Gf1

Gf1 Power Member

Boa tarde, alguém me ajuda e fornece os ficheiros para actualizar a bios?
    E para fazer o undervolt? Que ficheiros preciso?
    Obrigado

Sabem informar quando será disponibilizado o teclado rgb para este modelo?

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

O carregador pesa sensivelmente 600g, a versão de 17" também tem a saída de ar para o lado direito, as BIOS podem pedir-nos por email a ultima versão, caso não esteja disponível aqui: https://repo.palkeo.com/clevo-mirror/N85xHKHJ/

Cumprimentos,
    INPHTECH

7. Olá Inphtech,
    Podiam-me dizer qual é o ecrã que vem nos barebones N850HL?
    Obrigado!

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

É exatamente o mesmo dos HK (LG LP156WF6-SPK3).

Cumprimentos,
    INPHTECH

9. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Alguém aqui usa o fingerprint sensor? Eu não consigo configurar o meu, tenho este erro no windows hello.

10. Já agora, também nos N750HU?

Obrigado desde já.

11. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Também é o mesmo dos N850HK, pelos vistos toda a gama N partilha o mesmo ecrã de 15,6".

Cumprimentos,
    INPHTECH

12. Muito obrigado.

13. Bom dia.
    O N850HK tem a possibilidade de mais tarde se fazer upgrade de gráfica e processador?

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Não, nenhum modelo o permite exceto os topos de gama (P700 e P800).

Cumprimentos,
    INPHTECH

15. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Onde disponibilizam as BIOS para o N850HK1?

16. Alguém usa este portátil com Linux (Arch, por exemplo)? Estou interessado mas vou acabar por usar 80% Linux / 20% Windows. Quando estiver a usar Linux, não vou usar a placa gráfica, mas preciso que tudo o resto funcione em condiçöes.

17. rafaelmf14

rafaelmf14 Power Member

Quem tem este modelo pode falar sobre a qualidade do ecrã?
    Obrigado

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Não disponibilizamos, apenas enviamos por Mail quando nos pedem pois é preciso ter algum cuidado com os updates de BIOS.

Cumprimentos,
    INPHTECH

19. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Boas,

Recebi o meu N850HK1 há uma semana, com o i7, 8gb ram 2400mhz e Killer Wireless-AC, estou a usar um SSD sata de apenas 250gb por enquanto, e quero deixar o meu feedback.
    Esteticamente gostei muito, o plástico não "agarra" muitas dedadas, as linhas são bonitas, não tem aquele design todo XPTO de nave espacial como alguns portáteis GAMING, mas ao mesmo tempo tem alguns detalhes bem bonitos especialmente na parte de ventilação traseira. As borrachas de baixo são bastante altas e deixam um bom espaço entre a secretária e o pc. O teclado é muito bom na minha opinião, já experienciei teclados de portáteis de 2000€ muito piores. A iluminação do teclado é ok. O ecrã é bom, para quem vai utilizar especificamente para edição de imagem/vídeo profissionalmente, não será dos melhores mas para tudo o resto é mais que suficiente.

A duração da bateria não testei porque uso sempre ligado à corrente. Performance até agora ainda não fiz muita coisa porque até nem tenho muito espaço em disco para instalar jogos principalmente, mas no LOL em very high tenho mais ou menos 200, csgo em medium/low é perfeitamente jogável, maioria das vezes acima dos 160~fps. De resto em uso normal é completamente fluído. As temperaturas não são muito elevadas a jogar, porém a fan do CPU está quase sempre ligada mesmo em web browsing, coisa que não acontecia com o meu portátil anterior, mas era um i5 4200U e este é um i7 7700HQ. O som das ventoinhas não é muito alto, a não ser que esteja no máximo, mas mesmo assim é aceitável.
    Até agora nada a reclamar. Gostava que tivesse mais um espaço para um disco SATA mas é perfeitamente compreensível visto que tem um slot M.2 livre.

Uma coisa que não me habituei ainda é a escala do texto e aplicações do windows, algumas aplicações ficam com o texto blurry se usar a escala a 125%, e a 100% tudo é pequeno, porém isto é culpa do sistema operativo e não do pc.

Se alguém quiser tirar alguma dúvida me faça quote que eu tentarei dar o feedback.

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Obrigado pelo Feedback @xXSantyXx

Cumprimentos

Inphtech

Partilhar esta Página