1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INPHTECH NL5 - Fotos, reviews e opiniões

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 18 de Dezembro de 2017. (Respostas: 96; Visualizações: 9711)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Acabámos de receber os Quanta :D
    Amanhã colocaremos algumas fotos e tentaremos fazer alguns testes, mas a primeira vista e ao mexer um pouco, são bastante prometedores. Bom ecrã, excelente construção e teclado agradável.

Stay tuned for our next episode ;)

Link para review PC Guia: https://www.pcguia.pt/2018/06/review-inphtech-gaming-nl5/

Cumprimentos,
    INPHTECH

Última edição: 22 de Junho de 2018
  2. mariotte

mariotte Power Member

Excelentes noticias. Estou super entusiasmado para receber a minha encomenda do quanta Nl5a com a gtx 1070. :D

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia

Deixo-vos aqui algumas fotos do portátil Gaming NL5:

Cumprimentos

Inphtech

Última edição: 22 de Dezembro de 2017
  4. mariotte

mariotte Power Member

Boas pessoal

Depois de 1 dia com o bicho só posso dizer que estou muito satisfeito com estepc

Tenho o pc com as seguintes características:

- i7 7700hq
    - gtx 1070
    -8 gb ram
    - 256 ssd

Ainda não tive a oportunidade de o testar como deve de ser por isso algumas das minhas conclusões são um pouco precoces

Mas aqui vai:

Pros:
    Material de construção: Construído todo em alumínio
    Muito bonito (isso é uma questão muito pessoal mas não consigo ficar indiferente a todos os acabamentos e luzes personalizáveis)
    Entrada 4k 60 fps
    Entradas bem distribuídas
    Performance excecional (forza horizon 3 em 4k ultra a 50 fps, com alguns filtros desligados 4k 60 fps)
    Bom ecrã, apesar de não ser excecional (matte display)
    Excelente teclado 8muito confortável)
    Bom trackpad, sem botões (gosto mais sem eles)
    Bom sistema de refrigeração, apesar de ainda não o ter testado como deve de ser

Contras:

Barulho: mesmo em idle é um pouco barulhento

Relativamentee ao som, pelo que vi não é mau, mas também usei pouco as colunas do portátil

Resumindo, se querem um portátil potente e não muito caro, mas estão com um pé atrás em relação a ser um modelo desconhecido, quase sem informação na net, não tenham medo e arrisquem porque vale mesmo a pena

Peço desculpa se não fui muito esclarecedor em algum tópico mas fiz o que pude.

Achei que era útil dar feedback sobre um portátil ainda desconhecido muitas pessoas

Boas festas

5. Boas! agora com a promoçao tambem estava a pensar adquirir este modelo... podes depois tentar fazer uma review mais aprofundada?

6. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Recebi hoje o meu e estou a achar a mesma coisa, é um bocado barulhento, e as fans tão sempre a aumentar e a diminuir os rpms mesmo só a fazer browsing na net, é bastante desconcertante. De resto ainda não experimentei mais nada.

Em idle está nas 2500RPM, não há forma de baixar isto um bocado?

Última edição: 8 de Janeiro de 2018
  7. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Estes Quanta são modelos completamente novos, ainda vão afinar as configurações das ventoinhas com bios novas que devem sair entretanto. Sempre que sair alguma nova iremos colocar aqui, no entanto este modelo nem é barulhento, testamos todos até agora e não se nota nada de especial em termos de barulho de ventoinhas sem ser em carga, verifiquem se não têm algum processo a puxar pelo cpu que faça com que elas disparem...

Cumprimentos,
    INPHTECH

8. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Fico à espera então de algum update. A verdade é que mesmo só a navegar pela net a fan vai para as 3000RPM, e mesmo as 2500RPM nota-se bastante, pelo menos no meu caso. Se calhar sou eu que não estou habituado, mas esperaria que em idle fosse muito mais silencioso.

9. BackKing

BackKing Power Member

Boas @INPHTECH

Conseguem-me enviar os ficheiros de instalação do Control Center 1.0.0.2 como na imagem acima?
    Não tenho meios de reproduzir o CD que me enviaram com a caixa.

Cumprimentos

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Aqui fica: http://www.mediafire.com/?4ze5e77wysh5j

Vamos colocar o link no site também.

Cumprimentos,
    INPHTECH

11. BackKing

BackKing Power Member

Boas pessoal,

Bom, tenho o portátil à cerca de uma semana, já tive tempo de o configurar e testar e como tal vou deixar aqui a minha opinião.

-i7 7700hq
    -gtx 1060 6gb
    -16gb 2400
    -ssd 256
    -hdd 1tera

Esta é meramente a minha opinião e também baseada em relação ao meu antigo portátil com um i7, 8gb e 840m...

. O material é todo em alumínio com bastante robustez e fresco ( o que é chato agora no inverno que fico com a mão fria :P )
    . Depois de configurado, tem um bom ecrã IPS de 60hz com boas cores e contraste.
    . Entradas bem distribuidas, no entanto preferia que a entrada do cabo de rede fosse do lado esquerdo e não do direito pois pelo menos para mim interfere um pouco com a movimentação do rato.
    . Óptimo teclado rgb, bastante confortável com as teclas bem distribuídas.
    . Touchpad espaçoso e bonito, sem botões, também rgb se preferirem.
    . Em termos de som para mim está bom, em relação ao portátil antigo, com algum bass e bastantes configurações de efeitos.
    . gtx 1060 6gb, witcher 3 em 1080p ultra entre 45-50fps
    . Em utilização normal de bateria, chrome e office, 3h e pouco.
    . Óptimo sistema de refrigeração para portátil
    . Um pouco barulhento em idle, mas nada de nenhum jato

Temperaturas em idle

Temperaturas a jogar Witcher 3 durante 1h. Estas temperaturas são depois de ter aplicado um bom undervolt no cpu. Não testei em benchmarks pois não tenciono puxar pela máquina a esse nivel, pelo que deixo o teste em gaming. Antes de fazer o undervolt rondavam os 60ºC.

No geral, um excelente portátil e bonito, aconselho bastante!

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

A PC Guia fez uma análise ao nosso belo NL5 :D

Cumprimentos,
    INPHTECH

13. zizzurry

zizzurry Power Member

Bela máquina, valeu a pena aguardar. Optei pela Gtx 1060, discos ssd 256 e hdd 1T, 16Gb RAM. Quando o tiver nas mãos venho aqui deixar um feedback.

14. Raptor

Raptor OC Legend

A máquina faz efectivamente algum ruído durante o funcionamento, culpa do eficaz sistema de arrefecimento. Mas acreditem que entretanto já experimentei outras duas, com gráficas iguais e inferiores (HP e MSI) e sao bem piores em termos de ruido. Este NL5 foi uma agradável surpresa, e pelo preço, é impossível pedir-se mais!

Ps: Fui eu que a testei para a PCGuia! ;)

15. h5g9id

h5g9id Power Member

Sempre é mais bonito o Control Center que o da Clevo lol

16. horus19

horus19 Power Member

Consegues referir o modelo MSI que testas-te? Duvido que tenha sido a serie GT.

17. $AWY3R

$AWY3R Power Member

vi que existe com painel 120hz este illegear laguna podera ser opcao?

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Por enquanto ainda não infelizmente.

Cumprimentos,
    INPHTECH

19. Boas,
    estou perto de ter que realizar um upgrade ao meu portátil de trabalho, e este chamou-me a atenção. Ainda por cima, por uma empresa portuguesa! E sem ter que comprar uma árvore de Natal para ter um portátil com specs que preciso!!
    Podem esclarecer-me sobre se alguem já usou linux (debian ou ubuntu) com este portátil e quais as limitações em termos de funcionalidades perdidas quando usamos linux nest portátil em específico?
    Além disso, @INPHTECH é possível comprar este laptop com 16 GB num único stick, ou só vendem mesmo 16 (2x8GB)? E em termos de discos, podemos efectuar a comprar do mesmo sem qualquer disco incluído? Comprei recentemente um disco m.2 e um ssd, que pondero incluir neste laptop.
    Muito obrigado pelas respostas!
    Abraço,
    j

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Em termos de Linux não conseguimos ajudar pois não usamos...
    Quanto à memória, sim pode ir só com 1 sodimm de 16GB, basta na altura da encomenda indicar no campo de notas. E sim pode ir sem qualquer disco e pode colocar os seus mais tarde, tem é de efetuar a configuração no configurador normal: http://www.inphtech.pt/computadores/gaming-nl5/

Cumprimentos,
    INPHTECH

Partilhar esta Página