1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[INPHTECH] Ultrabook N13 (Clevo N131BU) Review

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 8 de Junho de 2017. (Respostas: 235; Visualizações: 17071)

1. Tens tlp instalado? Supostamente isso dá alta ajuda nesse aspecto

E já agora, como é que se porta no que toca a programar? Tens sentido alguma limitação ou é rápido a compilar e etc's
    O Ubuntu ficou logo top, ou tiveste de configurar alguma coisa primeiro? (Fns e afins, estão a funcionar?)
    Estou a pensar comprar um também xD

Cumps.

2. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

Viva,
    Tenho sim, é dos packages que não dispenso mas com builds constantes, webserver a correr, vários programas abertos e youtube para ouvir música não há milagres com esta bateria.

Não é má mas também nao é nada de espetacular, não estou com isto a dizer que é um mau portátil que não é

3. andre_8

andre_8 Power Member

@INPHTECH recebi há pouco este portátil, e com apenas o Chrome aberto a ventoinha já está a disparar em altas rotações. É normal?

4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

boa tarde

confirme se tem o clevo control center instalado .

Cumprimentos

Inphtech

5. andre_8

andre_8 Power Member

Não, dei clean install no Windows assim que o recebi. Entretanto instalei o Clevo control center

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

ok e o comportamento melhorou? qual é a versão do Clevo control Center instalada ?

7. andre_8

andre_8 Power Member

Instalei mas não consigo executar o programa:

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

9. Soze

Soze Power Member

Quando voltam a ter em stock este modelo?

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Devemos receber mais ainda esta semana que vai começar à partida pois estavam esgotados mesmo na Clevo.

Cumprimentos,
    INPHTECH

11. Vão ter a nova versão, com a tampa preta e thunderbolt?

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Não é uma nova versão, é da mesma altura, apenas é o modelo N130WU (preto) e não o N131WU (prata) que nós temos. Tem é a opção de TB3 que não está disponível no nosso distribuidor por isso não vamos ter :(

Cumprimentos,
    INPHTECH

Última edição: 2 de Abril de 2018
  13. andre_8

andre_8 Power Member

@INPHTECH a câmara do portátil não está a funcionar. Se abrir a aplicação Câmara do Windows10, ou no Skype, a câmara liga mas passado nem 1 segundo fica tudo preto. O led da câmara está aceso mas a imagem está toda preta.
    Tenho os drivers instalados do site da Clevo

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

15. andre_8

andre_8 Power Member

Qual é a motherboard usada neste portátil?

16. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

A motherboard é Clevo.
    querias dizer chipset?

Partilhar esta Página