1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INPUT SIGNAL OUT OF RANGE (acontece isto quando iniciu alguns jogos)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luckypt, 8 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1389)

1. luckypt

luckypt Power Member

Boas rapazes e raparigas da Zwame. como o titulo indica estou com alguns problemas quando quero jogar os ultimos jogos que comprei no Steam. Por exemplo tenho o COD MW3 k corre as mil maravilhas (talvez porque posso escolher os hz do monitor k tanto no jogo como no descktop estao a 60) e agora nos jogos que comprei no steam mudo de resolução e aparece-me este aviso, mas se meto na minha resolução nativa do WIN e meter em modo janela já nao aparece essa tela a dizer INPUT SIGNAL OUT OF RANGE, mas como é obvio nao quero jogar em modo janela jogos do estilo FPS. já actualizei as minhas drives, procurei por drives para o meu monitor (k ao k parece nao há) e nao consigo resolver esta situação. para já os jogos k me acontece istu sao o PAYDAY-The Heist e o Company of Heroes. o que podera ser??

o meu monitor é um: 25" Hannspree HSG1064

minha placa grafica: Radion HD 5830

agradeço desde já a vossa ajuda. cumpz

2. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Diminui a resolução dos jogos caso consigas... ou ate mesmo a resolução do teu desktop

3. luckypt

luckypt Power Member

nao importa qual resoluçao escolho nos jogos aparece isso. alguem sabe algum comando para por no atalho dos jogos para forcar a refresh rate para 60?? porque penso k seja esse o problema. no COD consigo escolher a refresh rate mas nos outros onde tenho problemas não...

mas vou tentar reduzir a resolução do meu desktop e iniciar os jogos.

cumpz

4. luckypt

luckypt Power Member

encontrei uma solução para este problema... coisa simples mas k eu nao sabia e fica aki para kem tiver este tipo de problemas: add "-refresh 60" (without the "") to the end of your Game Shortcut command line.

Podem fechar o topic pois esta solução resolveu o meu problema e talvez d mais alguem :D

cumpz e obrigado a msm Zwame :P

Última edição: 9 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página