1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Input signal out of range

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 16 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2829)

  1. NQ

    NQ Power Member

    Boas


    Tenho um LG1510S, e ultimamente tenho tido um problema, quando jogo FM2006.

    Arranco o jogo e durante o jogo se faço Alt+Tab para vir ao Windows, dá-me um erro no monitor "Input signal out of range".

    Depois às escuras, tenho que fazer Alt+Tab de novo para voltar para o jogo e até consigo jogar, mas caso o desligue, depois disso supostamente volto ao windows mas não volto por causa do erro, então sou forçado a fazer Reset.

    Alguém ajuda ?

    Está a 1024x768 75Hz, tem estado sempre assim, mas nos últimos dias tenho tido este problema :(

    Thxs
     
  2. kidloco

    kidloco Power Member

    O monitor suporta esses Hz's ?!? é que esse erro aparece quando estás a "obrigar" o monitor a fazer uma resolução que ele não aguenta/suporta.

    ps: mete o monitor a 60Hz que já não tens problemas...60Hz qualquer LCD aguenta.
     
    Última edição: 17 de Novembro de 2005
  3. NQ

    NQ Power Member

    Já mudei para 72HZ no entanto ele esteve sempre a 75HZ e nunca deu problemas. Agora está tudo bem.

    Pode ser algum início de problemas com o monitor ?

    Obrigado
     
  4. Ledo

    Ledo [email protected] Member

    Eu tenho um CRT 15" SONY 100 ES e ao iniciar o CIV III, também me deu essa mensagem SCAN OUT OF RANGE. As definições que tinha era 1024*768 e 85Hz! Com os outros programas nunca tive problemas!

    Foi a 1º vez que aconteceu! Mudei as drives que vêm com o windows xp para o monitor que são default drivers e coloquei umas fornecidas pela sony para o monitor mais antigas que estas e resolvi o problema! Se for o caso e o monitor suportar essa frequência, experimenta!

    Essa mensagem não é sinal que o monitor estaja a avariar!
     
  5. Tuca

    Tuca Power Member

    entao se instalar-mos drivers po monitor esse tipo de problemas podem acabar é ?!
    é preciso ..é que a marca tenha os drivers .. ou tem de certeza ?
     
  6. kidloco

    kidloco Power Member

    O facto de ele ter sempre estado a 75Hz, não quer dizer que ele aguente... vai ver às especificações dele, e vê qual o limite aconselhado pela marca.
     
  7. Ledo

    Ledo [email protected] Member

    No meu caso foi assim! No quadro onde se ajusta as cores e a resolução dantes tinha Default Monitor on Nvidia 6600. Não te garanto nada, mas pode vir a ser uma solução para o teu problema, mas também pode ser o que o Kidloco te disse!

    Onde se acerta a frequência do monitor tem uma opção que diz: esconder frequências não suportadas! Se não tiveres isto seleccionado, selecciona e já vês se suporta ou não!
     
  8. NQ

    NQ Power Member

    Sim aguenta.

    Vou ver a cena das drivers então.

    Thxs
     
  9. ShAdOwKnIgHt

    ShAdOwKnIgHt Power Member

    Vou aproveitar este tópico, tenho o mesmo problema com o mesmo ecrâ, LG1510S, ligo o pc, corre td bem, quando passa a parte do simbolo do windows a fazer loading dá o erro "Input signal" "Out of range". Já entrei em modo de segurança e mudei as definições para o mais baixo possível, 256 cores e nada, está ligado a um pc com uma mothertboard ECS P4M800PRO-M (v1.0a), já agora alguem sabe onde se vende estas motherboards? Ou desta marca? Pesquisei em mts lojas online e nada. O pc foi formatado ontem, e tem td onboard.
     

Partilhar esta Página