1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

<input type=submit... = Problema no IE8

Discussão em 'Web Development' iniciada por Zink17, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1495)

1. Zink17

Zink17 Banido

Boas, hoje fiz actualização, quer dizer quem fez foi o windows, para o IE8.

Mas reparei num problema nos botões de "Submit" se estes não tiverem altura e largura definida simplesmente não aparecem no IE8. Mas aparecem bem no Firefox e +/- no iE7.

Eu gostava de por os "botões" com o style igual ao que parece no Firefox. Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

2. Zink17

Zink17 Banido

Até os botões do google aparecem assim minúsculos !!!

O que é que se passa com o raio do IE8 ?

Cumps

3. john

john Power Member

Isso não terá a ver como tens definido o CSS para os botões?

O IE8 também tem uma coisa nova que é o modo de renderização, por default usa o "Standard Mode" (teoricamente cumpre de uma forma melhor os vários standards.... css, etc...).

Experimenta mudar na página para "Compatibility Mode" que é o modo igual ao IE7.

4. Zink17

Zink17 Banido

Não são botões são inputs. Vai dar ao mesmo.

E até os inputs do pesquisar do google estão assim. Quase não se vêm. Mas se eu definir tamanho e altura para os "botões" pronto já fica bom.

O problema é que se não definires "Style" para os inputs o IE8 simplesmente não os "lê". Ao contrário do Firefox. Que mesmo sem Style apresenta normalmente os botões.

Exemplo:

5. Zink17

Zink17 Banido

6. john

john Power Member

Lol. Podes crer.

Mas tem atenção aquilo do modo de compatibilidade, para teres um site em IE8 com o mesmo aspecto que tens no IE7 tens de colocar a tag de compatibilidade.

7. Zink17

Zink17 Banido

Podias me dizer como se faz isso ?

8. john

john Power Member

Dentro da tag HEAD metes este elemento:
    <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=EmulateIE7" />

Com este é feito o render da página seguindo os "novos" standadrs do IE8:
    <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=8" />

Procura no google mais info que achas de certeza.

Partilhar esta Página