[Inquérito] Estudo do Consumidor de Videojogos - Ajuda na coleta de dados

Monarca

Membro
Boa tarde comunidade

O meu nome é David e venho pedir a vossa ajuda na coleta de resposta para um inquérito desenvolvido no âmbito da disciplina de Marketing.
O inquérito tem a finalidade de investigar alguns fatores que poderão influenciar a preferência de videojogos por parte do consumidor.
O objetivo é a coleta de dados que auxiliem a indústria de jogos eletrónicos a desenvolver produtos que correspondam às preferências dos consumidores.

https://forms.gle/FcxQWcYEu4iiFJUo7


Agradeço muito a colaboração.
Uma continuação de um bom dia.
 
Era de facto longo e demorou algum tempo, mas gostei genuinamente de preencher por causa do sentido de humor e pelo facto de, embora as perguntas se pudessem considerar genéricas (é difícil não fugir aos temas habituais), a possibilidade de dar uma resposta muito aberta em vez de uma resposta fechada e limitada fez com que eu tivesse gosto em perder uns bons minutos a elaborar as minhas respostas e razões.
 
Hey, ganhei uma bolacha. Achei o inquérito bastante divertido de preencher, mas teria mais piada sem a pergunta de dizer qual era o jogo onde tinha investido mais tempo. Estou mesmo a imaginar tentar adivinhar baseado apenas nas respostas anteriores.

Quanto a partilhar o inquérito com arqui inimigos ou animais de estimação... No can do :(
 
O inquérito para mim só tinha uma falha. Não deixava ignorar a pergunta sobre o que consumia no facebook, depois de ter dito que não tinha facebook. Se calhar é impensável :D

Enganei -me no tópico :facepalm:
 
Última edição:
Muito obrigado a quem perdeu uns minutos para responder.
O inquérito vai estar disponível mais algum tempo, por isso quem estiver interessado agradeço que preencha e dê a sua opinião.

Tudo de bom
 
Back
Topo