Inquérito - "O que te fez comprar uma Playstation 3?"

O que te fez comprar uma Playstation 3?


  • Total voters
    257
Só quero acrescentar que depois de saber que havia estudios a pensar publicar porn em discos blu ray, dei o meu dinheiro por bem empregue.

Portanto se soubesse isso antes de a comprar, essa seria a minha razão principal.

:lol:
 
Eu já estava infectado com o "vírus" do Final Fantasy XIII, e ia ter de jogá-lo eventualmente. Ia precisar de uma PS3 para isso. Aproveitei a baixa de preço do Starter Pack de 2 jogos e 2 comandos, e ainda ganhei a possibilidade de jogar FF XII.

Eventualmente as características da máquina ajudaram também - apesar de ter fama de cara, uma PS3 é muito versátil, e bem mais barata que um PC indicado para jogos, com GPU's, CPU's, e preços novos a sairem todas as semanas.
moz-screenshot.jpg


Se não fosse a PS3 ter a gráfica bloqueada ao Linux, e já me tinha livrado do PC.
 
:offtopic: Não precisas de net na sala, adquires um router Wi-fi e fazes uso do WiFi da PS3. Simples.

Concordo. Mas atenção às características do router. Devido à distancia a que tens a tua PS3 e o teu PC, há uns routers que apanham o sinal melhores que outros. Se comprares, não te esqueces de ver bem esse pormenor. :)
 
Concordo... Eu sei que posso parecer biased mas não consigo olhar para a PS3 e dizer que seria uma grande compra... A unica coisa que me faria comprar uma tem de seu nome Uncharted...
 
Eu comprei por sinceramente pensar que ela será o FUTURO dos videojogos e por ser um excelente leitor Blu-Ray e tambem um media center e por ser já um consola ''TRULY HD'' pois tenho uma FULL HD 46'' e a qualidade é de cortar a respiração!!!!

Por ser uma consola "TRULY HD"....pena é que depois a larga maioria dos jogos não corre 1080p.....
 
mas tem muitos mais jogos a 1080P nativos que a sua rival X360

e de jeito qts é q se aproveitam?

e n venhas dizer q adoras e achas espectaculares os teus 25 jogos ps3, pq a sério ng acredita nisso, nem mm quem tem uma ps3 acha q a consola tem 25 jogos bons.


E este tópico mostra uma coisa bem real do panorama em Portugal q é q o nome "Playstation" e "Sony" vendem independentemente da ps3 ser melhor ou pior, ou ter melhores ou piores exclusivos etc.. simplesmente o facto de acreditarem q vai ser a consola do futuro e terem isso como base para comprarem e indicarem isso como o "factor principal" de compra da consola.

E como foi sugerido pela Madi http://www.techzonept.com/showthread.php?t=234472
 
As votações refletem que existe muita gente de fé neste fórum.

É perfeitamente normal. Quando se investe dinheiro em algo, neste caso, o objecto em causa, (e acredito que há muito boa gente que ponderou bem as coisas sabendo de antemão que a PS3 é um risco) nunca é com o intuito de perder, mas sim, tirar o máximo partido desse mesmo produto.
Não concordas?


By the way... Excelente filme, esse do teu avatar! :D
 
(...)este tópico mostra uma coisa bem real do panorama em Portugal q é q o nome "Playstation" e "Sony" vendem independentemente da ps3 ser melhor ou pior, ou ter melhores ou piores exclusivos etc.. simplesmente o facto de acreditarem q vai ser a consola do futuro e terem isso como base para comprarem e indicarem isso como o "factor principal" de compra da consola.

Bem observado. É sem dúvida, neste momento, o factor mais relevante para quem compra uma PS3. Pode ser que nos venha a dar razão, conjugando todas as imensas possibilidades que esta máquina nos proporciona. É legitimo pensar assim.

Quanto ao tópico da Madi, tem a sua razão de existir, é claro... Será muito interessante acompanhar os resultados dessa Poll.
 
Última edição:
por ter tido a PS1, a PS2 era obvio que tinha de ter a PS3.
não quero entrar em guerras com ninguem, mas mesmo com os problemas que os jogos para a PS3 tem. acho que é a consola do futuro
 
Para mim é a consola do futuro... Porque é a que vai ter os jogos que eu quero, online free, parece que o futuro dos filmes até é o BD...
 
Ainda não comprei a ps3, mas confesso que o interesse que neste momento tenho é mais ver filmes em blu-ray do que propriamente jogos, o mais provavel é aguardar por nova baixa de preço.
 
Back
Topo