Inquérito - "O que te fez comprar uma Playstation 3?"

O que te fez comprar uma Playstation 3?


  • Total voters
    257
Mas quem são os "finos" que andam a criar destes tópicos? A serio! Mas que crl isto contribui para o forum? Estudos? Mas são da marktest? Andam a fazer estudos sobre o que fez comprar consola X e nao fez comprar consola Y! OMFG!!

Tou mesmo a ver, amanha vai aparecer aqui mais um topico do tipo "O que te fez ser um fanboy triste?" ou "Porque sou tão cromo a criar topicos que nao intressam para nada e so serve para criar flames e spam? Porque sou assim?"

É que pelos vistos isto ja leva 5 paginas de sonyboys e xboys e nao sei quem mais a spammar feitos grandes!! Luzinhas vermelhas para aqui e luzinhas amarelas para ali... Sinceramente a aqui alguns que precisam é de ir dar uma curva pois so criam topicos sem intresse e que criam guerras estupidas! Se não sabem criar topicos, ou se ja sabem de antemão que vai dar nisto porque teimam?

E Clerigo! Ate agora a tua contribuição so da nisto! Flames... basta ver onde postas que da logo flames...por isso vai la reflectir um pouco sobre ti...e muda a tua assinatura... Pois nao fica bem contigo! Em nada...
 
Última edição:
Mas quem são os "finos" que andam a criar destes tópicos? A serio! Mas que crl isto contribui para o forum? Estudos? Mas são da marktest? Andam a fazer estudos sobre o que fez comprar consola X e nao fez comprar consola Y! OMFG!!

Tou mesmo a ver, amanha vai aparecer aqui mais um topico do tipo "O que te fez ser um fanboy triste?" ou "Porque sou tão cromo a criar topicos que nao intressam para nada e so serve para criar flames e spam? Porque sou assim?"

É que pelos vistos isto ja leva 5 paginas de sonyboys e xboys e nao sei quem mais a spammar feitos grandes!! Luzinhas vermelhas para aqui e luzinhas amarelas para ali... Sinceramente a aqui alguns que precisam é de ir dar uma curva pois so criam topicos sem intresse e que criam guerras estupidas! Se não sabem criar topicos, ou se ja sabem de antemão que vai dar nisto porque teimam?

E Clerigo! Ate agora a tua contribuição so da nisto! Flames... basta ver onde postas que da logo flames...por isso vai la reflectir um pouco sobre ti...e muda a tua assinatura... Pois nao fica bem contigo! Em nada...

Tem calma, não percas a tempera.

Estás tão nervoso que confundes tudo.

Este tópico tem toda a razão de ser, assim como qualquer tópico que pergunte às pessoas qual o motivo que as levou a fazer determinada escolha.

O que não tem lógica é perguntar porque é que NÃO compraram determinado produto.
Isso sim, não tem nexo nenhum.

Quanto à assinatura está muito bem como está e se existe aqui alguém a mudar alguma coisa, não vou ser eu certamente.

No dia em que me vires a dizer mal de outra máquina.
No dia em que me vires a entrar no sub-fórum de outras consolas
No dia em que me vires a responder nos tópicos de outras consolas

Ou seja...resumidamente:
No dia em que me tornar fanboy, tiro a minha assinatura. Até lá continua como está.
 
Es tão fanboy que foste ao topico "O que me levou a nao comprar uma x360" e votas-te em todas as opções!
Sim es um fanboy que andas aqui é a flamar os topicos todos... e deves ter memoria curta, pois ja li por ai pessoal a dizer o mesmo. Andas aqui é a criar flames! Pelos vistos nao sabes fazer mais nada..enfim!

Os tipicos fanboys que tem a cobardia de não assumirem aquilo que são! PA. faz-te homem e admite que es um SonyFanboy pa! não doi nada...
 
Mas quem são os "finos" que andam a criar destes tópicos? A serio! Mas que crl isto contribui para o forum? Estudos? Mas são da marktest? Andam a fazer estudos sobre o que fez comprar consola X e nao fez comprar consola Y! OMFG!!

Tou mesmo a ver, amanha vai aparecer aqui mais um topico do tipo "O que te fez ser um fanboy triste?" ou "Porque sou tão cromo a criar topicos que nao intressam para nada e so serve para criar flames e spam? Porque sou assim?"

É que pelos vistos isto ja leva 5 paginas de sonyboys e xboys e nao sei quem mais a spammar feitos grandes!! Luzinhas vermelhas para aqui e luzinhas amarelas para ali... Sinceramente a aqui alguns que precisam é de ir dar uma curva pois so criam topicos sem intresse e que criam guerras estupidas! Se não sabem criar topicos, ou se ja sabem de antemão que vai dar nisto porque teimam?

E Clerigo! Ate agora a tua contribuição so da nisto! Flames... basta ver onde postas que da logo flames...por isso vai la reflectir um pouco sobre ti...e muda a tua assinatura... Pois nao fica bem contigo! Em nada...


Não percebo este nervosismo todo, no dia 18 criaram um tópico a dizer.... " "O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3 " ninguém criticou...para dizer mal da ps3 não há problema. Ontem criaram um tópico "O que te fez NÃO comprar uma Xbox360 " neste caso já toda a gente critica,....é lixado quando alguém vos faz frente não é....pensam que só donos da razão, e que só voces podem criticar os outros...que tristes que são.
 
Não percebo este nervosismo todo, no dia 18 criaram um tópico a dizer.... " "O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3 " ninguém criticou...para dizer mal da ps3 não há problema. Ontem criaram um tópico "O que te fez NÃO comprar uma Xbox360 " neste caso já toda a gente critica,....é lixado quando alguém vos faz frente não é....pensam que só donos da razão, e que só voces podem criticar os outros...que tristes que são.

Ninguém criticou? LOL
Eu discordei do tópico.
Típico dos sonyfans, para mandar vir e fazer reclamações dos outros estão lá, mas quando tocam no nervo, doi-lhes.
Nem vou mencionar exemplos, sairia daqui 1 testamento.
 
Es tão fanboy que foste ao topico "O que me levou a nao comprar uma x360" e votas-te em todas as opções!
Sim es um fanboy que andas aqui é a flamar os topicos todos... e deves ter memoria curta, pois ja li por ai pessoal a dizer o mesmo. Andas aqui é a criar flames! Pelos vistos nao sabes fazer mais nada..enfim!

Os tipicos fanboys que tem a cobardia de não assumirem aquilo que são! PA. faz-te homem e admite que es um SonyFanboy pa! não doi nada...

Na falta de argumentos, há-que partir para os ataque pessoais

Já paraste para pensar porque é que tanta gente pediu que neste tópico colocassem escolha múltipla na votação?

Eu explico-te.
Muitas das pessoas (senão a maioria) que compraram a PS3, compraram-na por um monte de motivos e não apenas por um. Por exclusão de partes esses mesmos motivos servem para justificar o porquê de não terem comprado outra máquina.
Se este tópico desse para colocar múltipla escolha, teria votado em todas as opções, já que neste momento, todas servem para justificar a minha escolha.

E aproveito para te dar um conselho:
Tudo bem que não concordes com a minha escolha, mas vê se aprendes a respeitar a opinião dos outros.

... pois ja li por ai pessoal a dizer o mesmo.
Deixa lá que com o passar das idade vais deixar de ser tão influenciável e vais passar a pensar por ti.
 
Ninguém criticou? LOL
Eu discordei do tópico.
Típico dos sonyfans, para mandar vir e fazer reclamações dos outros estão lá, mas quando tocam no nervo, doi-lhes.
Nem vou mencionar exemplos, sairia daqui 1 testamento.

Podes ter discordado...mas há aqui muita gente que está a criticar o tópico "O que não te fez comprar uma Xbox" mas no outro tópico "o que nao te fez comprar uma ps3" estão lá a mandar bocas....e depois venhem para aqui mandar dizer mal deste...se há um...quem criou o da xbox tem a legitima razao para o fazer.
 
Mas quem são os "finos" que andam a criar destes tópicos? A serio! Mas que crl isto contribui para o forum? Estudos? Mas são da marktest? Andam a fazer estudos sobre o que fez comprar consola X e nao fez comprar consola Y! OMFG!!

Com estas tuas afirmações, embora legitimas, já deu para perceber que não primas pela inteligência. Claro que é bom chegar aqui e mostrar-mos a nossa opinião - digo até, frustração - mas não é preciso te esforçares tanto... Tem calma, vá... Ainda fazes calos nos dedinhos de tanto escrever e não dizer nada de jeito.

Este tópico ainda não causou nenhum tipo de flame até tu fazeres a tua fantástica intervenção. Se leres o tópico desde o inicio, verás o que foi dito. Claro que eu sei que ficarás, ainda assim, sempre com a tua opinião... É natural, eu percebo isso.
Quanto a estudos, marktest, bla, bla, bla... Mas que entendes tu disto? Meu caro, se tens algum problema com o tópico, fala comigo ou reporta-o ao Admins. Não venhas para aqui fazer figuras tristes.
 
Mas quem são os "finos" que andam a criar destes tópicos? A serio! Mas que crl isto contribui para o forum? Estudos? Mas são da marktest? Andam a fazer estudos sobre o que fez comprar consola X e nao fez comprar consola Y! OMFG!!

Tou mesmo a ver, amanha vai aparecer aqui mais um topico do tipo "O que te fez ser um fanboy triste?" ou "Porque sou tão cromo a criar topicos que nao intressam para nada e so serve para criar flames e spam? Porque sou assim?"

É que pelos vistos isto ja leva 5 paginas de sonyboys e xboys e nao sei quem mais a spammar feitos grandes!! Luzinhas vermelhas para aqui e luzinhas amarelas para ali... Sinceramente a aqui alguns que precisam é de ir dar uma curva pois so criam topicos sem intresse e que criam guerras estupidas! Se não sabem criar topicos, ou se ja sabem de antemão que vai dar nisto porque teimam?

E Clerigo! Ate agora a tua contribuição so da nisto! Flames... basta ver onde postas que da logo flames...por isso vai la reflectir um pouco sobre ti...e muda a tua assinatura... Pois nao fica bem contigo! Em nada...

Talvez se lesses o post inicial com atenção perceberias o porquê do tópico. Se estás incomodado tens boa solução, não leias ou faz report ou fala com a pessoa que criou o tópico, agora mandar bitaites para todo o lado...
 
boas

Quero desde já dizer que este forn tá muito a frente e que este tópico tá bem fix :)

Estes sao os meus problemas com a ps3:

Então é o seguinte, o que mais gosto de jogar são fps's.
São jogos que mais levo assério, mas tudo pela sua parte online.

Ora, são os jogos que me fazem escolher alguma plataforma.
(crysis, far cry 2, Rainbow six vegas 2, battlefield: bad company, Operation Flashpoint 2...)

Ora, comprei a ps3 pois comprar um pc que suporte o crysis entre outros custava muito dinheiro... Visto que só o crysis não será lançado para a ps3 entre os outros que mencionei, decidi assim comprar a ps3.
(Sinto me frustrado em ver o crysis nas lojas de jogos e em não o poder utilizar...)

Estou neste momento, dependente do acessorio fragfx (rato/teclado) que parece não ser tão satisfatório como um rato e teclado.(ainda não adquiri)

Depois, os jogos que mencionei que sairão para a ps3, pelo que li, não terão tanta qualidade como as versões em pc, fico desiludido com esta realidade obvia.

Mas como o ut3 será compativél com rato/teclado, porque não adoptam em por essa compatibilidade entre outros jogos ?

Ver a consola como consola do futuro? só se a prespectiva for de se poderem fazer upgrades de hardware na parte grafica da ps3...

Ainda tenho a esperança de que tudo corra da maniera que prefiro ;)

Abraço pra todos :)
 
Última edição:
Quero desde já dizer que este forn tá muito a frente e que este tópico tá bem fix :)

Estes sao os meus problemas com a ps3:

Então é o seguinte, o que mais gosto de jogar são fps's.
São jogos que mais levo assério, mas tudo pela sua parte online.

Ora, são os jogos que me fazem escolher alguma plataforma.
(crysis, far cry 2, Rainbow six vegas 2, battlefield: bad company, Operation Flashpoint 2...)

Ora, comprei a ps3 pois comprar um pc que suporte o crysis entre outros custava muito dinheiro... Visto que só o crysis não será lançado para a ps3 entre os outros que mencionei, decidi assim comprar a ps3.
(Sinto me frustrado em ver o crysis nas lojas de jogos e em não o poder utilizar...)

Estou neste momento, dependente do acessorio fragfx (rato/teclado) que parece não ser tão satisfatório como um rato e teclado.(ainda não adquiri)

Depois, os jogos que mencionei que sairão para a ps3, pelo que li, não terão tanta qualidade como as versões em pc, fico desiludido com esta realidade obvia.

Mas como o ut3 será compativél com rato/teclado, porque não adoptam em por essa compatibilidade entre outros jogos ?

Ver a consola como consola do futuro? só se a prespectiva for de se poderem fazer upgrades de hardware na parte grafica da ps3...

Ainda tenho a esperança de que tudo corra da maniera que prefiro ;)

Abraço pra todos :)


O Crisis é sem dúvida um bom jogo, mas não é tudo na PS3.

Penso que a grande questão está mesmo na vontade da Sony em impulsionar a sua máquina. O valor está lá, basta pô-lo em prática. Não é fácil... Isto implica umas quantas questões fundamentais, e nem falo das financeiras, pois a Sony só está a colher o que semeou, mas se tudo correr bem, e se as maiores dificuldades forem ultrapassadas...

Enfim, veremos.
 
Eu explico-te.
Muitas das pessoas (senão a maioria) que compraram a PS3, compraram-na por um monte de motivos e não apenas por um. Por exclusão de partes esses mesmos motivos servem para justificar o porquê de não terem comprado outra máquina.

Fala por ti so comprei por 2 jogos gt5p e o uncharted.
 
Última edição:
Ya, por acaso nunca tinha pensado nisso, concordo contigo, talvez a sony estagne por uns tempos para colher o suficiente desejado.

e já agora ó profxxx só por esses 2 jogos ? isso não me parece credivél :s

O uncharted já saiu e agora só te falta ter o gt5...

O uncharted acho que não tem nada de novo em relação a jogos do mesmo tipo...

Abraço
 
e já agora ó profxxx só por esses 2 jogos ? isso não me parece credivél :s

O uncharted já saiu e agora só te falta ter o gt5...

O uncharted acho que não tem nada de novo em relação a jogos do mesmo tipo...

Abraço

Comprei a consola 1 mes antes do gt5 prologue sair, dei 375€,com 2 jogos e 2 comandos, pr isso foi um bom negocio e comprei maior parte dos jogos exclusivos da consola.
 
Ya, por acaso isso sim já é muito credivél ;)

Mas acho que fizestes bem não só pelo negocio, mas também, pelos excelentes jogos que irão sair para a ps3, like gta4, metal gear solid 4,entre outros, mas na minha opinião só estes chegam para dar o exemplo da sorte que eu acho que tens ;)
 
Quero desde já dizer que este forn tá muito a frente e que este tópico tá bem fix :)

Ora, comprei a ps3 pois comprar um pc que suporte o crysis entre outros custava muito dinheiro... Visto que só o crysis não será lançado para a ps3 entre os outros que mencionei, decidi assim comprar a ps3.
(Sinto me frustrado em ver o crysis nas lojas de jogos e em não o poder utilizar...)

Não sei se tens conhecimento de alguma fonte que desconheço, mas anda por aí um tópico com noticias recentes do Crysis vir para a PS3:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=234132
 
Ya, por acaso isso sim já é muito credivél ;)

Mas acho que fizestes bem não só pelo negocio, mas também, pelos excelentes jogos que irão sair para a ps3, like gta4, metal gear solid 4,entre outros, mas na minha opinião só estes chegam para dar o exemplo da sorte que eu acho que tens ;)

Gta4 é na xbox pois vai ter contiudos extras. Para este ano espero por 4 jogos exclusivos da sony, resistance fall of man 2 ,killzone 2 , socom e o Gt5, este ultimo nao acredito que saia este ano se for como o gt4 que esteve sempre a ser adiado. Epero bem que não
 
Gta4 é na xbox pois vai ter contiudos extras ?

Fogo, tá bonito tá... em principio o jogo só sairia para a ps3, depois vi um video que era alguém importante da xbox a anunciar em publico que iria sair o gta4 para a xbox, agora o gta 4 já tá mais a frente na xbox(isto já á muito tempo)? boa mesmo :S

Eu já tinha conhecimento desse rumor, mesmo que isso seja verdade, o crysis será em muito "redimensionado" para correr na ps3. :(

cumps
 
Back
Topo