Inquérito - "O que te fez comprar uma Playstation 3?"

O que te fez comprar uma Playstation 3?


  • Total voters
    257
Não, a utilizarmos a nossa imaginação e criatividade em muita coisa, porque somos humanos e é isso k nos torna especiais. Não somos robots k simplesment fazemos missoes e cumprimos objectivos. Os jogos nisso tem muito espaço pra evoluir, e o blu-ray tem espaço pra isso td. :D

Pois, mas sabes que existe um jogo que faz isso há 8 anos que faz isso. Chama-se The Sims.

Exercícios de criatividade são interessantes, mas pensa comigo: tu quando lês um livro/vês um filme/ouves uma música estás a exercer a tua criatividade para além de um nível interpretacional? Não. É por isso que deixa de valer alguma coisa? Não. Jogos são um passatempo, jogas para passar o tempo. Se queres jogar para te enriqueçer culturalmente ou para um entretenimento mais dramático e moral também há espaço para isso.

Mas não é certamente por causa do Bluray ou do Home que isso vai acontecer, porque isso já acontece :rolleyes:
 
Pois, mas sabes que existe um jogo que faz isso há 8 anos que faz isso. Chama-se The Sims.

Exercícios de criatividade são interessantes, mas pensa comigo: tu quando lês um livro/vês um filme/ouves uma música estás a exercer a tua criatividade para além de um nível interpretacional? Não. É por isso que deixa de valer alguma coisa? Não. Jogos são um passatempo, jogas para passar o tempo. Se queres jogar para te enriqueçer culturalmente ou para um entretenimento mais dramático e moral também há espaço para isso.

Mas não é certamente por causa do Bluray ou do Home que isso vai acontecer, porque isso já acontece :rolleyes:

Lol.. eu não jogo jogos para me tornar godlike.. LOLLOL.. isso so acontece no CS cm muito treino... Mas agora, tou a espera de jogos diferentes, e não o mais comum, k é jogar com objectivos, para fazer missoes. Depois disso, muda um bocadinho, pk a proxima missao é diferente... :P O blu-ray e o Home não vão fazer isso acontecer pela primeira vez, mas simplesmente vao fazer isso acontecer cada ver mais e tornar isso melhor. Agr, sinceramente é claro k nao ha nenhuma relação entre tempo de jogo e enriquecimento cultural.. :cool:

Pensa um bocado, não achas que o Home é algo inovador numa consola. Não achas que os jogos pra pc tão a mudar muito, e as consolas vao atras? é claro que a PS3 é a consola do futuro, porque simplesmente está-se a assemelhar cada vez mais aos pc's e a inovar, ao mesmo tempo que transporta/adapta inovações de pc's pra consolas. o Home é simplesmente um exemplo disso. Não reparaste que algo está a mudar?
 
O que me fez comprar a PS3, hummm....

Tinha uma Xbox e decidi vende-la quando se falava no lançamento da 360. Após o seu lançamento umas pesquisas aqui e ali, conversa da treta com este e com aquele e decidi esperar pelo lançamento da PS3 para me decidir então qual comprar.

Assim o fiz. Avaliando pelas superiores características da PS3, reconhecendo que realmente a 360 tinha um leque de jogos bem melhor, e só de me lembrar alguns dos melhores jogos (para mim) que joguei na PS2: WRC, GT4, GTA, etc.., não hesitei em optar pela consola da Sony. Depois foi só esperar pela oportunidade, uma promoção de um starter pack (consola 60gb, 2 comandos e 2 jogos) por 499€. Até parece que estava a minha espera, pois a promoção foi apenas naquele fim de semana :D
 
O que me fez comprar a PS3, hummm....

Tinha uma Xbox e decidi vende-la quando se falava no lançamento da 360.

Após o seu lançamento, umas pesquisas aqui e ali, conversa da treta com este e com aquele, e segundo me aconselharam, decidi esperar pelo lançamento da PS3 para me decidir então qual comprar.

Assim o fiz. Avaliando pelas superiores características da PS3, reconhecendo que realmente a 360 tinha um leque de jogos bem melhor mas só de me lembrar alguns dos melhores jogos (para mim) que joguei na PS2: WRC, GT4, GTA, etc.., não hesitei em optar pela consola da Sony. Depois foi só esperar pela oportunidade, uma promoção de um starter pack (consola 60gb, 2 comandos e 2 jogos) por 499€. Até parece que estava a minha espera, pois a promoção foi apenas naquele fim de semana :D
 
Back
Topo