1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inquisitor 3

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Mr. Lazy, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2935)

1. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Com isto praticamente não precisam de escrever os www.blablabla.com, basta irem á zona da lupa (nao sei o nome daquilo :P) e escreverem o nome do site e ja ta :coolshad:

http://www.inquisitorx.com/safari/

2. lluis

lluis Power Member

Se não estou enganado, no Safari também não é necessário escrever os "www" basta o nome base do site, por exemplo, basta escrever "amazon" ou "cduniverse".

Cumprs.

3. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Eu experimentei escrever Publico (jornal) para testar isso, e o safari não foi la ter ao contrario do inquisitor, melhor ainda experimenta escrever slb, scp ou fcp no safari e depois no inquisitor para veres a diferença ;)

4. lluis

lluis Power Member

5. Benfas

Benfas Power Member

O Safari faz isso mas apenas para as páginas que tens no histórico!

6. MPMachado

MPMachado Power Member

Não sei bem porque, mas no meu não me aparecem as sugestões dos sites...

7. Menam

Menam Power Member

É engraçado que desde a ultima actualização ao safari, o meu também deixou de dar as sugestões de sites...

8. JKL22

JKL22 Power Member

É um problema devido a alterações no Google. Podem colocar nas preferências ou o Google (UK) ou "um dos" Yahoo's.

9. dozy

dozy Power Member

10. MPMachado

MPMachado Power Member

Já funciona ;)

11. luckystriked

luckystriked Power Member

alguem consegue utilizar isto no safari 4?

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

Nas últimas versões não funciona bem. A dropdown nativa aparece em frente ao Inquisitor e torna-se bastante irritante.

13. pedronn

pedronn Power Member

Eu tive mais azar... desde uma qualquer actualização antiga do Safari, não me lembro qual, que simplesmente deixei de poder usufruir dele. Sei que não é o sítio indicado, mas se me puderem ajudar... agradecia imenso, é que já lá vai uns bons mesinhos que não toco no Safari.

14. lustdj

lustdj Power Member

no firefox tambem faz isso já algum tempo

Partilhar esta Página