1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

:( Inscrevi-me em Silver porque não sabia que tinha um mês grátis..E agora??????

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 783)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

ONtem quando me inscrevi pus em Silver...Não há nada que possa fazer agora???Não pensei que tivesse um mês de graça com Gold...M3rd@...

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Vais ao Live e vais verficar que, apesar de teres escolhido Silver, a tua conta é Gold ;)

Fika bem!

3. Goremageddon

LOL..AInda não tive oportunidade de lá ir...Mas ainda bem...Como é que posso jogar com pessoal de todo o mundo??EU queria jogar com tugas, mas pouca gente do site joga os jogos que eu tenho...

4. ]cool[

Mt gente do forum tem o Gears of War, alias, devem esta a jogar agr, vai ao topico que está em sticy e adiciona o :danc: e o andre__pereira, vendo o topico assim por alto, estes costumam jogar.

Se fores agr ainda das uns tiritos ;)

Fika bem!

5. Goremageddon

Saiu-me a sorte grande...Agora nao consigo ligar-me e quando faço o teste dá-meo erro de DNS...WTF is that???

6. ]cool[

Tas-te a ligar por um router?

Já configuraste tudo direito?

Ve este topico. Pode ser que te ajude a configurar.

Fikem bem!

7. Goremageddon

Ja li mas como sou granda nabo nesta cena não percebi nada...
    O que mais me intriga é como é que ontem deu e hoje nao dá...
    Estou-me a ligar por uma placa de rede com saida Ethernet...

8. ]cool[

Ve se está tudo bem ligado, embora problemas com DNS me pareça mais problema de software/hardware...

Tenta fazer tudo o que fizeste ontem, podes ter desctivado alguma coisa, e passo por passo ves se está tudo bem configurado.

Fika bem!

9. Goremageddon

Tive a ler agora memso num site e diz para inserir o endereço DNS que me foi dado...

DNS: inseres o endereço que te foi fornecido pelo teu servidor adsl ( sapo, clix, etc )

Nota: Podes ver o teu endereço DNS na linha de comandos escrevendo ipconfig/all

O que é a linha de comandos???LOL.Juro que nao sei.

Tentei ver mas aquilo desaparece logo...Nem deixa ver direito...

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  10. ]cool[

Start - Run, escreve "cmd" e já estás lá ;)

Fika bem!

11. Goremageddon

Obrigado pela ajuda..Essa parte já está...
    Agora, continuo a nao conseguir ligar-me..Fogo...ainda onntem dava e eu nem lhe mexi mais...Nao percebo sinceramente...

12. AwakE

AwakE Banido

Vai ao teu router e vê se tens o DHCP ligado. Se por acaso tens os PCs da casa com IP Fixo, a cena que dá IPs às máquinas automáticamente pode estar desligada, e nesse caso a X360 fica no ar.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

hoje à tarde devo ir para la dar uns tiros... ja ontem de tarde estavam tugas por la, costumam estar ao fim de semana

14. Goremageddon

Awake...e no meu router onde é que posso ver isso do DHCP?
    E já agora...eu não faço a mínima se tenho o IP fixo ou não..Onde posso ver isso??Desculpa...I´m a noob....Nestas cenas..É que agora quando ligo o router diz-me que está a adquirir um endereço de rede e depois dá-me sempre erro...E diz conecção limitada ou inexistente porque a rede não atribuiu nenhum enderço ao computador...E dantes não dava isso sequer...

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  15. newcabaret

newcabaret Power Member

Ora então experimenta:

Start->Painel de control->Farramentas administrativas->serviços
    Vai-te aparecer uma enorme lista com varias cenas, escolhes "Configuração de zeros". Verifica se está automatico (tipo de arranque) e se está iniciado. Se não estiver iniciado, duplo clique nele e, iniciar. Acrescento que, no meu caso, apesar de estar selecionado arranque automatico, tenho sempre que o activar manualmente :confused:. Até criei um atalho no desktop :x2:

Partilhar esta Página