Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

Ze-dos-Trukes disse:
Com muita pena minha, vou ter que dar lugar a outro..
:(
Embora ja tivesse confirmada a minha presença, não tinha contado com um casório que vou ter nesse dia..
Peço desculpa pelo lapso. Podem-me tirar da lista. :(
fica para uma próxima ;)
o teu lugar fica bem ocupado :x2:


Im in!
 
o tonipig deve andar distraido..e o cruzeta anda ocupado com outras coisas musicais..andem lá..toniiiiiiiiiiiii nao fiques desanimado..pró ano é em Lagos com mta loira á mistura. :D
 
LisboA disse:
entao se o restaurante e grande para ke k estao a fazer tantas limitaçoes?

epa conheco ppl ke ker ir so k como ja nao ha lugares nao vao.

se ha lugar no restaurante nem k se ponham mais 1mas mesas ao comprido e ta andar.


sinseramente nao tou a ver qual o problema.


corrigam-me se estiver errado. mas nao tou aki a ver problema

Olá:
A questão como já foi dito tem a haver com as confirmações. É facil dizer que vão ao almoço mas se o anterior serve de exemplo com muito menos pessoas faltaram umas 5 ou 6 pessoas.
É complicado se faltam 10 pessoas. É dificil agradar a todos.
Uma ideia é para a próxima as pessoas com a reserva pagarem o almoço. Se estivessemos a fazer isso tudo bem. Obviamente que há restaurantes mais do que suficientes aqui para isso mas nesta forma é complicado ter um numero maior.
Com o tempo tb vamos aprendendo. Vão haver mais almoços. Vamos aprendendo.

Pedia mesmo é para os que não vão dizerem com antecedencia para que todas as pessoas que querem ir consigam.
Obrigado a todos.
 
Bem.. neste momento não temos ninguém em lista de espera !
Quer isto dizer que se mais alguém desistir vão haver lugares vazios no almoço. (Chip já podes vir :D)
 
pois amigo Metro..eu como já fiquei calejado do ultimo que organizámos já pensava que na ultima hora haveriam mtas desistencias...ao menos deu pra encaixar a minha amiga Pink..agora é preciso que ela tambem vá.. :lol: de resto pode ser que ainda apareçam as visitas de ultima hora que preencham a lotaçao..penso que eu ..tu e todos os foldadores e boincadores iriam ficar contentes. :) afinal 600 kms vou eu fazer..qq dia tou no nourte carago. :x2:
 
count me out :(
VOU TAR NA CONNECT 2k5 no estadiozeco do dragaozito :p
WORLD CYBER GAMES 2005 FINALS :D weeeeeeeeeeeeee


abraço ;)
PS: sorry for my enthusiasm on something else... can't go though :(
 
é com mta pena k eu digo isto, mas nao vou conseguir ir ao almoço.


Por motivos profissinais :S


bom almoço malta! espero pelo vosso feedback

[[]]'s

mais uma vez peço desculpa

o ppl k me conhece sabe mto bem k curtia mm ir, mas infelizmente nao posso :(
 
blueangelman disse:
pois amigo Metro..eu como já fiquei calejado do ultimo que organizámos já pensava que na ultima hora haveriam mtas desistencias...

Alguem que me compreende:).
Para já não temos pessoal em lista de espera.
Já falta pouco mais do que uma semana. Liguem os motores:)
 
DekkeR disse:
E pelo andar da carruagem vamos ter lugares vazios :confused:


olhe k não:x2:
ainda há bocado falei com pessoas que estavam cheias de vontade de ir mas que por não haver lugares já tinham posto de parte a ideia
vou já partir a cabeça a eles...ele e ela...coff coff......e se calhar ainda se arranja mais alguém
e não devem ser os únicos....por isso é lutar até ao fim..estas desistências são normais...

folding till the bitter end comes

cumps
 
steelballzz disse:
olhe k não:x2:
ainda há bocado falei com pessoas que estavam cheias de vontade de ir mas que por não haver lugares já tinham posto de parte a ideia
vou já partir a cabeça a eles...ele e ela...coff coff......e se calhar ainda se arranja mais alguém
e não devem ser os únicos....por isso é lutar até ao fim..estas desistências são normais...

folding till the bitter end comes

cumps
Já há um lugar vazio, por isso fala com eles...

Se o pessoal inscrito não confirmar até Domingo é retirado da lista e será adicionado o pessoal da fila de espera. Pode parecer injusto, mas nestas coisas tem de ser assim.
 
SrJabardo disse:
é com mta pena k eu digo isto, mas nao vou conseguir ir ao almoço.

Por motivos profissinais :S

oh faxe xabore..ao sábado tambem bules? nem aos dias de semana.. :x2:

quem dá folga ao menino..virosssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :001:
 
Embora tenha possibilidades de editar o 1º post não o vou editar pois não sei como é que o tem feito até agora...

O tjose não vai ao almoço por isso retirem-no da lista. ;)
 
blueangelman disse:
oh faxe xabore..ao sábado tambem bules? nem aos dias de semana.. :x2:

quem dá folga ao menino..virosssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :001:

Pá nao tem nada a ver com ele workar, parece que tem algo a fazer a nivel de estudos.

Se fosse workar aqui tava mais que liberto, mas nao pode nao pode pena que eu tenho que curtia muito que ele foxe...
 
Back
Topo