1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Gleed, 18 de Julho de 2005. (Respostas: 388; Visualizações: 26736)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Olhem. a minha Maria afinal não pode ir.. :(

Surgiu-lhe hoje um contratempo relacionado com a escola e não vai poder ir...

Espero que alguém consiga ocupar-lhe o lugar. Afinal é só um fardo de palha :D

Um abraço [[[ ]]]

2. NPinho

NPinho I folded Myself

14.50€ e vai ser pa comer até n poder! lol

parece que vai haver aqui um problema para alguem, este chama-se moedas de 50cent :x2:

tipo, se for para pagar cada ao restaurante, se aparecer la todo o ppl com 15€... :P

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Na seja por isso ... Pagam todos 15€ e o troco fica para pagar o meu almoço e o do Metro :P

4. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

se vamos todos juntos..nao há crise..eu levo quem sabe o caminho mto bem..diz ela..a ver vamos. :x2:

nao se atrasem.. :D

5. Madril

A k hora partimos do Parque das Nações ?
    Hora máxima sff

6. Madril

Daki a 1 hora kero tudo na caminha já com o xixi feito !!! Senão atiço-vos o caganofolding!!!

Respondam ao meu postzito anterior :P

7. zaq

zaq I fold therefore I AM

8. Good

Good I quit My Job for Folding

Não te vais perder pois não??? :cool:

:lol:

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu vou tentar chegar primeiro..possivelmente estarei a beber café na esplanada cá em cima ao pé dos comboios.. :x2:

quando chegarem liguem pra moi que eu dou vos o briefing.

se alguem precisar do meu n de tlm que mo peça por pm..antes de arrancar venho ver as pms..qq duvida digam..tentem chegar antes das 10h pra dar tempo de nos organizarmos..o sono fica pra domingo de manhã. :zzz: :D

10h15 hora máxima.. ;)

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Bem , já devem ter reparado que não vou. Surgiu esta noite um grande problema e cheguei a casa às 8 da manhã , obvio que o almoço era para esquecer. Eu não tinha planeado que as coisas acontecessem assim , mas agora não à nada a fazer. Peço desculpa por dizer mesmo em cima da hora mas só agora é que me vou deitar. Tenho muita pena em não ir... espero que todos se divirtam.

11. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Yoooooo

N sei se devo dizer isto aqui mas pronto.

Ta aqui o pessoal todo nas docas. Tou aqui no Mac do Oldmax com net wireless.

Isto ta a ser mt cool, pena po pessoal que n veio.

Pocas

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

E a primeirissima foto..:D

13. Aderito-PT

Aderito-PT I fold therefore I AM

Balanço Final..MUITO BOM !!

Pois é ... acabou há pouco o 2º almoço do pessoal do folding..e o meu primeiro nestas andanças.

Só para dizer, no calor do momento, que apesar de alguns eventuais pormenores que possam não ter corrido bem (algumas pessoas não puderam encher assim tanto a pança), adorei este almoço.
    Finalmente pude, após meses, começar a associar os nicks tantas vezes aqui vistos com pessoas "reais"..com caras.... expressões.... :009:

Foi só há umas horas e já sinto uma ponta de nostalgia....VENHA O PRÓXIMO !!! :lol:

Um abraço, adorei conhecer-vos (ai que maricada esta agora) ...e toca a foldar sempre...que ´no próximo almoço já queria fazer parte da maior equipa lusófona do folding :007: .

Aderito-PT

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Parabéns à organização por ter juntado tanta malta :)

Apesar de não foldar tenho pena de não ter podido ir :(

Keep fooolding!!!

15. Good

Good I quit My Job for Folding

O almoço foi um espectaculo :D

Agradeço a todos os organizadores por este fantástico momento.......

Agradeço especialmente ao steelballzz pela boleia que me deu :D

[[[[[]]]]]'s

16. DreamOn

DreamOn Folding Member

Quem tiver foto de grupo, depois que meta :) Eu não tenho :(
    Eu cá gostei, venha o próximo :D

17. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Venha o próximo que este foi muito bom.

Um abraçao a todos.

Keep Folding

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Adorei este encontro. Vendo do 1º almoço para o segundo, o número de pessoas mais do que duplicou.

É sempre excelente associar o nome aos nicks e ter grandes surpresas.:)

A parte da comida não correu muito bem. De facto não se teria perdido nada se fosse mais um bocadinho.

Também é sempre mau apesar do esforço que se faz de confirmar, voltar a confirmar que algumas pessoas que pediram para estar presentes não tivessem estado.

De resto foram só coisas positivas. As fotos serão colocadas nos proximos dias.

Adorei conhecer todas as pessoas e salientar que permitiu tb reunir os amigos aqui do cantinho ao lado. Foram só três mas foram bons. Mais oportunidades não faltaram.

As T-shirts da Techzone estiveram disponíveis mas segunda ou terça-feira voltam à serigrafia para levarem um retoque nas cores pq não estão com cores muito vivas.
    Depois disso veremos a forma de as distribuir. É um pequeno atraso mas que esperamos que compreendam.

Um abraço a todos os que vieram ao 2º encontro do [email protected] que tb reuniu os amigos da [email protected] e da Techzone como é obvio.

Obrigado.
    Metro

19. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Ois pessoal, curti bastante o almoço e tive pena de nao ter ficado mais tempo mas as circunstancias do meu dia assim o obrigaram. Ate correram boatos (com algum fundamento) que eu ja nao vinha, mas la me desenrasquei ;)

Venham os proximos eventos. Keep folding :x2:

20. DreamOn

DreamOn Folding Member

Mais nada :D

Duas ou três palavrinhas nera xor metro?! :D