Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

Aqui grande parte das pessoas que foram. Algumas pessoas já tinham ido embora portanto não estão todas:)

dsc036767sv.jpg
 
Será ke serei o ultimo a chegar a casa? por agora ainda me faltam 8km, já ke tou na casa da minha namorada, e ke por acaso apanhei uma redezita wifi (tá-se a tornar num vicio) :D

foi mto fixe este almoço, deu para conhecer mais caras novas... ke venha o próximo... e espero ke o próximo as pessoas tenham um pouco mais de responsabilidade e consideração, e pelo menos avisem ke nao vão (é mto mau estar a contar com kem n vai...)

p.s.: kero ver mais fotos :x2:
 
:x2: keruuuu mais


no natal......:003:

valeu mesmo a pena
.........só consigo pensar em clichés
excelente

obrigado a todos os k organizaram...e a todos os k foram...


metam mais fotos

cumps
 
Só queria dizer que o almoço foi 5 estrelas.

Foi pena muita gente não ter ido, mas dos que foram e que eu tive a oportunidade de conhecer e rever... pessoal bestial mesmo (excepto os que me chatearam a pedir op no IRC :p). O restaurante foi bem escolhido, desde já o meu agradecimento ao staff que tratou disso.. só pecou pela demora do atendimento :P

E como nota final:
METRO PARA PRESIDENTE :x2:

Venha o próximo ;)
keepfolding.gif
 
bem so tenho a dizer bem deste almoço . adorei o convivio ao maximo so tenho a dizer k venha o proximo. quanto a comida epa sim foi caro para o k 1 gaijo comeu mas o k importa e o convivio. venha o proximo
 
grandenaboverde disse:
estou a ver que vocês não me querem mesmo nos almoços.. :005:
Eh pah Porto é muito longe :sad: para o ppl do Sul

Posso ser EU a recomendar um restaurante para o próximo almoço ;)?

Restaurante Os Severianos

TORRES VEDRAS - A DOS CUNHADOS
Casal Nv Amieira A-dos-Cunhados
2560-056 A DOS CUNHADOS


eh pah este era o sitio ideal para nós :P

É grande, ENORME! e pode-se fazer marcações, come-se MUITO bem e penso que é mais barato ;) O meu pai conhece o dono, vou ver que condições há para um almoço para 75 pessoas ;)
Tem muitoss lugares de estacionamento

E fica em Torres Vedras, ao pé da nacional 8, facil de se chegar e penso que acessível a quem vem do norte e do sul ;)

Embora eu gostei do almoço de hoje confesso que foi um bocado puxado o preço :\
 
Antes de mais adorei o convívio, e como sempre nunca temos tempo para conversar com todos mas deixo um grande abraço a todas as pessoas que participaram neste convívio, e desculpem qualquer quer coisinha…

keepfolding.gif
 
Bem, tenho finalmente um tempinho para exprimir tudo o que me vai na alma... (ahhh poeta :D )

Simplesmente excelente!!!! :)

É mais um daqueles dias que marcam a nossa equipa, por tudo... desde os picanços entre pessoal, os discursos do Metro, a espera para a comida, o passeio pelo pantano...até a fronha do Madril!! :D

Falando mais a sério, parabén a todos os responsáveis por este encontro. Desde quem organizou a quem participou. Só com todas estas pessoas algo assim é possível... :)

Tentei dividir o tempo da melhor forma para falar com todos os presentes. Não faço ideia se tal foi possível e desde já peço desculpa se não o consegui. Eramos muitos e estava-se bem em qualquer lado.

Uma nota negativa para os que faltaram e não disseram nada, como o barrotes7, Patuga, paccman e Zar0n.

De qualquer forma nada destruiu o ambiente :) Só fez falta quem lá esteve! hehehe

Outra coisa que não correu mt bem foi o X-Virus e o PuNiShEr que não chegaram a saber que íamos beber um café depois do almoço. Vocês tavam a dormir ou quê?? :x2: Um cumprimento muito especial também aos "pais" presentes que possibilitaram a presença dos seus respectivos filhos neste encontro. Espero que tenha sido do agrado de todos e que para o próximo estejamos lá nós e outros tantos... :)

Um grande abraço a todos :)

Edit: Madril, já tás a mais de 3k's... :D
 
Dazkarieh disse:
Outra coisa que não correu mt bem foi o X-Virus e o PuNiShEr que não chegaram a saber que íamos beber um café depois do almoço. Vocês tavam a dormir ou quê?? :x2:

lolol pois :'( :sad: o alcool é lixado, por vezes faz-nos perder certas capacidades, como a audição e percepçao de certas coisas :D tavamos la tao entretidos com a conversa com o ppl q nem nós nem mais algumas pessoas foram ao convivio pós almoço, sorry... Mas mais vezes existirão pra nos remediar-mos :009:
 
PuNiShEr disse:
lolol pois :'( :sad: o alcool é lixado, por vezes faz-nos perder certas capacidades, como a audição e percepçao de certas coisas :D tavamos la tao entretidos com a conversa com o ppl q nem nós nem mais algumas pessoas foram ao convivio pós almoço, sorry... Mas mais vezes existirão pra nos remediar-mos :009:

É mesmo esse o espírito... :)

Lá estaremos no próximo... :D
 
queria pedir dessculpa ao pessoal por causa do restaurante, visto que a opção foi minha. Disse que se comia muito bem (o que é verdade nos pisos superiores).

Em termos de almoços em grupo nunca mais me apanham lá especialmente devido às atitudes do dono do restaurante e eu sou tipo anzol, qdo me começam com piadinhas levam logo para cima e normalmente nunca mais me veem. Neste caso vou continuar a ir lá comer mas se fosse qq outro restaurante nunca mais lá punha os pés...

A comida tava um pouco fria mas tb começamos a comer passado 30min da hora prevista, o que tb se deveu a demoras do proprio restaurante.
O Daz tava pior que o robalo dele demorou a ficar pronto. :) :(

Fora esses acidentes de percurso axo que todos gostaram do convivio e isso valeu a pena. Pena que realmente alguns não tenham ido ao convivio pos almoço e outros tenham feito um mini convivio em Leiria.... (Espero bem que tenham matado o Dima por mim) :p
 
Back
Topo