Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

adiciona-me ai.... como certo (75%) visto tar longe so mais perto do dia do mes e' ke posso saber se tenho facilidade de fazer 300km para almoçar :D eehehhe :004: :004:
 
eu tb confirmo


ainda são uns kms valentes e portagens.......alguma coisa se há-de arranjar
menos uns componentes no pc.....


vamos lá conhecer esta malta


cumps
 
É assim..nós lá mais para perto organizamo-nos em viaturas que quanto mais pessoas num carro mais barato sai ;) Mas isso lá mais pa frente combina-se. Tb há mt pessoal sem carro.

Outra coisa..eu não sei quanto a voces, mas mi vai pela N1 que é uma alegria! Demora mais..mas as portagens tão muito carotas...

Um abraço [[[[ ]]]]
 
Ou quem puder, comboio :D

O Pendular/IC para na estação Coimbra-B, depois é quem tiver carro e lugares ir buscar este people
 
gosto de ver o Gleed a trabalhar.. :D

eu só se me amarrarem é que nao vou!..ja tenho o itinerario feito..daqui a lisboa eu posso levar quem nao tiver carro..depois é questao de combinarmos..e fazermos tipo excursao..ou juntamo-nos em poucos carros e vamos ou vai o pessoal todo de comboio de lisboa até coimbra. :D

Alone::eu levo te babes man junior! :lol:
 
destr0yer disse:
Ou quem puder, comboio :D

O Pendular/IC para na estação Coimbra-B, depois é quem tiver carro e lugares ir buscar este people

Quem tiver carro? :D

O restaurante é tipo a uns 50/75metros da estação Coimbra-B :D
 
Não se esqueçam de min, tambem vou :D .

nao fui ao primeiro com muita pena... e estive lá com voces antes do almoço :sad: , mas
agora nao deixo escapar este..

o chato é k trabalho de noite e vou ter k ir a conduzir com uma directa nos cornos.

EDIT: parto do barreiro

abraços para todos
 
isso dos carros é na boa

tenho lugares livres......essa da n1......lol
uma vez vim de leiria pela nacional numa dyane que eu tive....eheheheh
nunca mais.....nacional...chiça
para o alentejo até se faz
mas se dizes que o comboio para a 50 m do restaurante(espero k não seja perigoso.....lol)
até equaciono ir de comboio....sempre se pode mamar uns canecos:lol:


cumps
 
não.. quase de certeza que não és assaltado.. alias.. o unico problema é a zona da baixa a noite.. há muita pouca gente aquela hora.. e eu tive a infelicidade de ser assaltado.. mas estando varias pessoas.. essa probabilidade é quase nula.
 
Back
Topo