Inscrições para o 2º MEGA ALMOÇO [FECHADAS]

Carissimos ... eu na costumo ir é ahs lan's porque têm o dom de as combinar em dias em k não posso. Digam lá a algum meet k eu faltei desde k vim de Madrid sff, sem contar com as Lans.
 
Só uma pergunta.

Nos cabemos todos no restaurante ?
imagino ... por este andar ainda vamos cerca de 75 pessoas ao jantar.

Muito vao trabalhar as cozinheiras :002: :002: :002: :002: .

quem é que vai ser o cordenador dos eventos ? (sueca, moeda..)

abraço.
 
Mais perto da data ou de qdo decidirmos o restaurante deixo cá uns mapas para quem venha de comboio ou carro (N1 ou A1) saiba se orientar. ;)
 
Aqui deixo um obrigado ao nosso amigo Drmad que me deu uma grande ajuda, a caça ao Restaurante :lol:

Dazkarieh, não fiques assustado neste restaurante tem vários tipos de fardo de palha, o teu dia de sorte grande :-D
 
Última edição:
Falta so referir que este é um dos melhores restaurantes da cidade, a sala é espectacular (não como outros restaurantes que vimos) e come-se muito bem :D

Gleed só te esqueceste de avisar que alteraste a data limite de inscrição. ;)
 
Pocas disse:
Alguem me diz pk raio só escolhem restaurantes que são em 2ºs andares? >(

Pocas


nao te preocupes, a malta esta la para qualquer tipo de ajuda.
Mas tambem concordo contiguo, um restaurante de res do chao era bem melhor..

abraços
 
drmad disse:
Falta so referir que este é um dos melhores restaurantes da cidade, a sala é espectacular (não como outros restaurantes que vimos) e come-se muito bem :D

Gleed só te esqueceste de avisar que alteraste a data limite de inscrição. ;)

Mau. Onde é esse restaurante?
Não estou a ver mas o nome não me é estranho.
De qq forma só para dizer ao drmad e ao Gleed que temos que marcar um encontro no MSN para acertar as agulhas (o mesmo é dizer, aprisionar o Raptor e o seu 4400+ mas isto tem que ser tudo feito ás escondidas do BonJour. O bom gigante se vê estamos fritos.

Pocas:
Não há nada que não se resolva.

O Dazkarieh que está de férias deve a esta hora estar a admirar uma plantação de girassóis é favor encomendar um hamburger de bacalhau para ele não se desabituar:D

Isto tudo para dizer que é uma enorme satisfação ver tanta gente a aderir e poder contar com os amigos do Portugal@Home. O Strakata ainda deve estar debaixo de alguma rocha mas pode ser que até à data tb se junte a nós:)

Um abraço a todos;)

Edit:
Gleed:
Sugeria que a hora de encontro em Coimbra B fosse proxima da hora da chegada do comboio ou pelo menos um de nós deve lá estar.
Mas isso vemos com calma proximo da data:)
 
..::MadDog::.. disse:
nao te preocupes, a malta esta la para qualquer tipo de ajuda.
Mas tambem concordo contiguo, um restaurante de res do chao era bem melhor..

abraços

Pó Pocas tem que ser mesmo um no 1º andar, chato como ele é vai ser porreiro colocar-lo no lugar com um murro :lol:
 
Ops faltava eu!
Acrescentem-me aí à lista do menu 2 e dos que precisam de boleia de Lisboa para aí (e regresso, claro)! :D
 
Fontemourisca disse:
Pó Pocas tem que ser mesmo um no 1º andar, chato como ele é vai ser porreiro colocar-lo no lugar com um murro :lol:


O Pocas fica entre mim e o BonJour.
Quero ver quem é que manda um murro a quem :x2:




Pocas:
O BonJour tem 20 metros :004:
 
Back
Topo