1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Inscription

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Scarecrow, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 3016)

1. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tópico para a nova profissão:

http://www.mmo-champion.com

Polymorph pinguins :P

Cumps

2. Emissary

Emissary Power Member

Alguns feral glyphs são muito interessantes. :wow:

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Se são...

Quero os todos hehe

4. greven

greven Folding Artist

Agora a pergunta é... estes glyphs são especificos para o inscriptor, ou qualquer um pode "comprar" um?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo que li vais ter 6 slots para inscriptions, qualquer pessoa vai poder comprar um glyph e usar nessas slots.

Os inscriptors vão ter uma slot extra.

Já agora os inscriptors também vao poder fazer os scrolls de stamina,intellect,etc

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Argh, não bastava já builds peças de gear macros gemas e agora ainda vou ter de ver quais os melhores glyphs ? Bah ainda dizem que feral tanking é carregar em 3 butões...

O meu mage garantidamente vai ter o do Pinguim !

7. Icarium

Icarium Power Member

E não há mais para hunters? :(

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mais glyphs(Priest/Shaman/Paladin):

Fonte: www.mmo-champion.com

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  9. Crucefix

Crucefix Power Member

Os Gylph são permanentes?

Ou seja, posso ter 6 Gylph mais orientados para PVP e outros 6 para PVE, e poder troca-los para tankar ou fazer pvp?

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não tenho a certeza absoluta.. mas penso que seja como os enchants/sockets de agora, ou seja podes trocar os glyphs, mas o antigo será destruído no processo.

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mais glyphs:

www.mmo-champion.com

12. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Com quem é que tenho de dormir para conseguir por isto tudo?

:lol:

13. KorsAir

KorsAir Power Member

Já tou a ver que entre glyphs e talentos, os mages conseguem andar sempre com um water elemental ao lado :D

14. Morais

Morais Power Member

Lembra-te que há um limite, 2 poderosos e 3 normais, acho que é algo do género.

15. AwakE

AwakE Banido

Esta profissão é uma estupidez. Já há enchanters, jewelcrafters agora inventam esta porcaria? Já não sabem o que fazer...
    Na proxima expansão devem aparecer profissões especificas para cada peça de vestuario. O "Pantalon Man" por exemplo faz as calças mais hip lá do sitio...

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  16. Eleanor

Eleanor Power Member

O melhor era terem inventado uma profissão que não servisse para nada que era para ser diferente.

17. AwakE

AwakE Banido

O que eu quero dizer é que estão a dividir demasiado as profissões que fazem upgrades à armadura. Acho que enchanter e jewelcrafters já são suficientes e em termos de lore o inscriptor podia ser adicionado a umas destas duas (ou a ambas).

Enchanters com inscriptions, e jewelcrafters com runes como no Diablo.

18. Danikiller

Danikiller What is folding?

Po pessoal que perguntava ai como ia ser as Glyphs tirei uns screenshots, espero que de pa perceber.

Depois tambem achei intresante mostrar como vai ser os pet's e os mounts, ja nao vamos ter que guardar nas bags, o que da imenso jeito pa pessoal como eu xD . É como os recipes agora, aprendes o pet/mount e depois so tens que lhe fazer summon.

19. PaliXo

PaliXo Power Member

mas inscription não é para as skill/habilidades?

20. anamnesies

anamnesies Power Member

Inscription não faz upgrade a armaduras. Faz upgrade a skills e não é aplicado sobre items, mas sim sobre o próprio char.

Partilhar esta Página