MMO Inscription

Muito interessante..
Só vejo uim prob.. é que muitas dessas inscriptions são viradas para pve, outras mais para pvp... para quem faz as duas coisas, alem de ter de andar a mudar talentos vai ter que pensar muito bem que inscriptions vai colocar...
:confused:
 
Muito interessante..
Só vejo uim prob.. é que muitas dessas inscriptions são viradas para pve, outras mais para pvp... para quem faz as duas coisas, alem de ter de andar a mudar talentos vai ter que pensar muito bem que inscriptions vai colocar...
:confused:

Eu vejo outro problema .

Sou nível baixo e ainda tenho muito que penar para poder usar isto tudo :)
 
Muito interessante..
Só vejo uim prob.. é que muitas dessas inscriptions são viradas para pve, outras mais para pvp... para quem faz as duas coisas, alem de ter de andar a mudar talentos vai ter que pensar muito bem que inscriptions vai colocar...
:confused:

Pelo que entendi podes mudar quando quiseres também... Tal como fazes respeccs mudas os Glyphs...
 
Se realmente for assim, a malta que optar por subir inscription vai andar cheia de dinheiro. Não me parece razoável que tenhas de fazer re-inscription cada vez que queres fazer respec para pvp.

É uma questão de ver como é que será implantado.
Ainda se fala na possível hipótese de dual tanlent spec.
 
Mas não gastarás Mats de cada vez que o fazes, como se de enchanting se tratasse?

É possivel (os mats são ervas) e com o nerf das pots ou eles diminuem o numero de ervas existentes ou a inscription vai ser uma prof muito barata mesmo... E o respecc também não é gratuito (apesar deles quererem melhorar essa parte) mas mesmo assim...
 
Ainda não sabes?

Só vais poder usar uma pot por combate, basicamente ao beberes ganhas um debuff que te impede de beber outra enquanto não saíres de combate. Basicamente, a Wrath of the Lich King está a ser desenhada para os combates não precisarem de pots para nada.
 
Ainda não sabes?

Só vais poder usar uma pot por combate, basicamente ao beberes ganhas um debuff que te impede de beber outra enquanto não saíres de combate. Basicamente, a Wrath of the Lich King está a ser desenhada para os combates não precisarem de pots para nada.

O que basicamente é resposta aos whiners que dizem não ter tempo para farmar mats para as pots ou dinheiro para as comprar. O que eu sinceramente acho interessante pois pouco jogo além dos raids e mesmo assim consigo sempre ter dinheiro/reagents...
 
Ainda não sabes?

Só vais poder usar uma pot por combate, basicamente ao beberes ganhas um debuff que te impede de beber outra enquanto não saíres de combate. Basicamente, a Wrath of the Lich King está a ser desenhada para os combates não precisarem de pots para nada.

n sabia disso, isso quer dizer entao q os combates n devem ter mt mais que 5 minutos de duração! no caso dos mages irá ser mana gem, pot, mana gem, evocation, mana gem!
 
Po pessoal que perguntava ai como ia ser as Glyphs tirei uns screenshots, espero que de pa perceber.
glyphsaa9.jpg




Depois tambem achei intresante mostrar como vai ser os pet's e os mounts, ja nao vamos ter que guardar nas bags, o que da imenso jeito pa pessoal como eu xD . É como os recipes agora, aprendes o pet/mount e depois so tens que lhe fazer summon.

petsky9.jpg



Uma cena!

Ao lado das Skills, está um tab chamado "Tokens" que faz ele?
 
Não seria a Tab onde as badges, Marks e afins eram gravados?
Pelo menos sei que isso seria uma das alterações à estruturação dos items.

E, ao que parece, daqui por um par de semanas, vão ver como é que o Inscription funciona visto que o 3.0 vai introduzir o mesmo.
 
Não seria a Tab onde as badges, Marks e afins eram gravados?
Pelo menos sei que isso seria uma das alterações à estruturação dos items.

E, ao que parece, daqui por um par de semanas, vão ver como é que o Inscription funciona visto que o 3.0 vai introduzir o mesmo.

Sim é isso mesmo. Vamos ter uma "tab" do estilo do pet tab onde se vão acumular os diferentes tokens do jogo (sempre se poupa mais umas slots no banco/backpack). Ou seja, tokens de PVP, de HC's de WotLK, de HC's de TBC (BoJ), os tokens das daily profession skills (fenomenal, já não preciso de farmar 100000 de BElfs e Ogres como na TBC para as enchanting recipes - agora vamos fazer as dailies de trade skills e compramos as recipes com X tokens).

E sei lá que mais tokens que possam inventar :p


Pessoalmente com o que já li desta expansão, englobando tudo desde instances a skills, a mudanças de gameplays, estou a gostar bastante mesmo.

Só é pena ainda não estar no beta :p
 
Não sei se ainda vão aparecer mais opções para Warlock, mas como jogador quase exclusivo de PVE não vejo nada que realmente me agrade nestes glyphs. Já para Paladin quero e gosto de quase todos.

Vejamos:


Warlock (Skills List / Talent Calc. (8820))

* Glyph of Siphon Life - Increases the effect of your Siphon Life spell by 20%. - Uso destruction e pelo que vi das novas trees isso não vai mudar, irrelevante para PVE, já para PVP sem dúvida só vem reforçar os poderes do SL/SL (que ainda por cima agora pode ter um felguard como pet com estas novas talent tree's)
* Glyph of Howl of Terror - Reduces the cooldown on your Howl of Terror spell by 8 sec. - Para mim em PVE é completamente irrelevante, uma skill que raramente uso e que está muito escondida na minha barra de skills
* Glyph of Corruption - You Corruption spell has a 4% chance to cause you to enter a Shadow Trance state after damaging the opponent. - Visto a talent tree que uso, usar corruption era um crime. Talvez agora dê a 80 para pôr os 5 talents para o tornar uma instant, ainda não experimentei para ser sincero. Se der aí sim pode ser uma glyph que eu vou optar. Mas... se não, vou continuar sem usar corruption (no mesmo casting time mando um Shadow Bolt que pode dar o dobro ou mais do dano da corruption.
* Glyph of Healthstone - You receive 30% more healing from using a healthstone. - É interessante sem dúvida para lutas com uma carga pesada de healing como Archimonde etc. Ajuda o trabalho dos healers, sem dúvida. Mas não parece algo de bastante relevante como as outras classes têm.
* Glyph of Searing Pain - Increases the critical strike bonus of your Searing Pain by 20%. - Não uso Searing Pain e dúvido muito que vá passar a usar.
* Glyph of Immolate - Increases the periodic damage of your Immolate by 20% but decreases its initial damage by -10%. - Ainda não fiz as contas para ter a certeza de qual o beneficio que isto vai trazer. À primeira vista não me parece má, mas nada de crucial.
* Glyph of Shadowburn - Increases the critical strike chance of Shadowburn by 20% when the target is below 35% health. Pode aumentar o pouco o nosso DPS, mas também digo que poucas vezes a uso em combates de raids pois tenho melhores opções.
* Glyph of Soulstone - Increases the amount of health a player gains from resurrecting via your Soulstone by 100%. - Após um wipe aumenta a velocidade com que pomos a raid up de novo... mas fora isso é completamente irrelevante. Pode no entanto ajudar um healer morto num boss estilo Teron ou Azgalor, mas mais uma vez... pareceme que não alterará assim tanto.
* Glyph of Death Coil - Increases the duration of your Death Coil by 0.5 sec. - Em raids uso Death Coil apenas por dano e vida que ele me dá visto que a probabilidade do fear funcionar é minima. Se bem que para pvp é bom.
* Glyph of Unstable Affliction - Decreases the casting time of your Unstable Affliction by 0.2 sec. - Mais uma vez, uso destruction.
* Glyph of Conflagrate - Reduces tha mana cost of your Conflagrate by -20%.
* Glyph of Shadow Bolt - Reduces the mana cost of your Shadow Bolt by -10%.
- Considerando estas duas ultimas em conjunto podem bem vir a que mais aumenta o nosso DPS. Sem dúvida uma Mana Tap atrasa um pouco o spam de shadow bolts, e assim gastando menos mana podemos usar mais SB antes de recorrer ao mais precioso skill do warlock! Agora... já li no fórum do wow que querem transformar o Lock num Mage que usa destruction, obrigando-nos a ter imenso spirit, algo que até hoje é ridiculo num warlock. Espero bem que não arranjem uma espécie de Mana Tap Sickness ou um cooldown. Não me admirava nada.
* Glyph of Health Funnel - Increases the chance you'll resist spell interruption when channeling your Health Funnel spell by 100%. - Bom para lvlar e até para PVP, para raiding (se bem que pelas talent tree's novas, demonology parece estar a ganhar contornos de ser muito mais viável raidar com esta) é irrelevante.
* Glyph of Curse of Agony - Increases the duration of your Curse of Agony by 4 sec. - Mais um tick, não sei se fará grande diferença. Sobretudo quando normalmente nem a uso, visto que há CoE para pôr, e nos bosses há uma curse melhor e que faz mais dano.
* Glyph of Banish - Increases the duration of your Banish by 5 sec. - Para mim os dois banish's já são demasiado longos visto não haver a possibilidade de os interromper. Não me parece que vá optar por este a não ser num boss que seja mesmo necessário o máximo tempo de banish possivel.
* Glyph of Fear - Increases the damage your Fear target can take before the Fear effect is removed by 20%. - O mesmo que o Death Coil.
* Glyph of Felguard - Increases your Felguard's physical damage by 20%.
* Glyph of Voidwalker - Increases your Voidwalker's health by 20%.
* Glyph of Imp - Increases your Imp's spell damage by 20%.
* Glyph of Felhunter - Increases your Felhunter's spell damage by 20%.
* Glyph of Succubus - Increases the duration of your Succubus's Seduction by 3 sec.
- Para estes todos, até hoje sacrifiquei o pet, e não se vê grandes mudanças, se bem que para farming/lvling são muito boas.

Sem dúvida que o PVP com estas glyphs sai muito beneficiado em relação ao PVE. Sou um lock algo inexperiente portanto posso estar a dizer algumas barbaridades, corrijam-me quando estiver errado, que eu próprio gosto de aprender e tenho aprendido muito a jogar esta class com conselhos dos jogadores mais experientes que eu da minha guild e não só. Apesar de hoje já fazer um DPS aceitável para lock, ainda está a milhas de distância do que a classe me permite (basta ver que os meus colegas warlocks conseguem ter sensivelmente mais 300 de dps que eu, se bem que também estão melhor equipados que eu (cerca de mais 4% de critical e talvez um pouco mais de Spell Damage, spell hit estamos todos no cap).

Quanto à ideia de Potion Sickness.. Bem espero que a Blizz tenha mudado de ideias, só vendo como funcionaria, mas parecia uma péssima ideia assim por alto, se bem que até a consigo compreender. Acho que o Cooldown de uso de uma poção já é grande e suficiente para dificultar o seu uso (talvez acrescentar algum cooldown a esta fosse uma hipótese mais viável caso queiram aplicar a ideia de classes mais dependentes de mana regen).

Desculpem o post tão longo, não me estou a queixar da minha classe, muito pelo contrário, não acho que sejamos overpowered como muitos afirmam, mas sem dúvida é das melhores, mas... infelizmente vejo muita glyph óptima para PVP e farming e poucas boas para End Game Raiding. Fico há espera de mais algumas glyphs novas, não acredito que a Blizz fique por aqui.
 
Última edição:
Estás a olhar muito na perspectiva de raiding, o que irá apenas afectar um numero muito pequeno de jogadores, especialmente quando não conheces as mecânicas das novas instâncias, até nas heróicas actuais vejo um grande utilidade para muitos desses inscriptions.
 
Estás a olhar muito na perspectiva de raiding, o que irá apenas afectar um numero muito pequeno de jogadores, especialmente quando não conheces as mecânicas das novas instâncias, até nas heróicas actuais vejo um grande utilidade para muitos desses inscriptions.

Não acredito que seja assim um número tão pequeno de jogadores. Acho que em raiding apesar de dar alguns benefícios pequenos, nenhum deles é um grande boost às capacidades do Warlock como por exemplo achei para os paladins holy e protection que podem ajudar muito.

As outras classes não comento porque não estou acostumado à sua mecânica de jogo.

Mas disseste algo muito importante. Não conhecendo as mecânicas das novas instâncias, tanto 5 como 10 ou 25 pessoas e mesmo do warlock em si quando chegar a expansão, não posso já falar com certezas. Se o Warlock se tornar de alguma forma mais mana-dependent (por exemplo se de alguma forma nos atrasarem os Life Tap, nem que seja retirando as pots de mana aos healers fazendo com que a mana ainda tenha que ser mais estimada que agora e nós não possamos fazer lifetaps como nos apetece), há sem dúvida aí glyphs que podem ajudar muito e até talvez affliction e demonology sejam mais procurados (penso eu).
 
Back
Topo