1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inserir carrinho de compras em páginas criadas no Frontpage

Discussão em 'Web Development' iniciada por spectator, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1393)

1. spectator

spectator Power Member

Olá a todos.

Sei que o Frontpage já não é muito apreciado (e compreendo as razões, sei que já está ultrapassado) mas como não tenho grandes conhecimentos de programação, estou a tentar "fabricar" um site por lá.

O problema é que quero incluir no site uma forma de se fazerem algumas compras online (nada de mais, o site não será totalmente dedicado a isso) e por isso necessito de alguma forma de carrinho de compras que se possa incorporar no Frontpage.

Experimentei o Add-in NetStores E-Commerce que até não era totalmente mau para o que eu necessito, mas a tradução para português é uma miséria. Sendo assim, pergunto-vos se conhecem algum método gratuito e em português de adicionar um carrinho de compras às minhas páginas criadas em Frontpage.

Se por acaso houver forma de configurar simples formulários no Frontpage para que os clientes cliquem no botão de "Comprar" (após adicionar as informações pessoais, claro) e automaticamente seja enviado um e-mail com o pedido para o meu endereço... também serve.

Qualquer coisa serve, desde que sirva para as pessoas comprarem, e não é preciso grandes coisas, porque o site não será 100% dedicado a vendas.

Lembrem-se apenas que está decidido que o site será feito em Frontpage, pelo que não são precisos comentários a enviar-me para Joomlas, Magentos e afins.

Peço desculpa pelo enorme texto e agradeço a quem me puder ajudar.

2. kosmic

kosmic Power Member

Então também já deves saber que o Frontpage foi descontinuado pela Microsoft em detrimento de outra tecnologia.

Mais muitos poucos Serviços de alojamento vão suportar os Server side do frontpage. boa sorte

3. spectator

spectator Power Member

Eu já tenho um serviço de alojamento e suporta Frontpage...

Não foi isso que perguntei, neste tópico.

4. spectator

spectator Power Member

Partilhar esta Página