1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inserir legendas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ra7or, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1690)

1. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Boas,
    Gostava de saber se é possível acrescentar legendas num DVD-R. A situação é a seguinte, um familiar ofereceu-me um DVD de um filme que foi comprado no estrangeiro, mas esse DVD não tem legendas em Português, gostaria de saber se é legal adicionar legendas em Português a esse filme, e se é possível fazer o mesmo com algum programa de re-authoring.

Se o que estiver aqui for ilegal, peço desculpa, e se possível algum moderador que apague a thread.
    Cumps:) e agradecido

2. Romani48

Romani48 Power Member

acrescentar nao podes tens de o passar para o PC e modificar..
    penso não ser ilegal visto teres o original..

3. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Eu sei que o tenho de passar para o PC, dai ter falado em programa de re-authoring, o problema é que não encontro um guia que funcione, ja andei às voltas com o DVD-lab pro e nada...
    Cumps:)

4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

podes usar o convertXtoDVD...é um excelente programa para fazer exactamente o que pretendes...
    CuMpZ

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

DVD Shrink faz-te isso.

6. Romani48

Romani48 Power Member

o melhor é copiares só o filme e depois inserir as legendas, tipo as que são usadas em DivX, depois voltas a unir tudo, mas desconfio que fiques sem os menus ;)

7. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Eu tenho o DVDShrink e já o uso há algum tempo, e nunca vi lá uma função para adicionar legendas, o que vejo é para tirar.

O que quero é adicionar legendas a um DVD-R já comprado, ele apenas tem a linguagem do pais onde foi comprado e mais algumas, não a portuguesa, e queria adicionar a portuguesa.

Se perder os menus não interessa, queria era manter a qualidade do DVD, e acrescentar as legendas.
    Cumps

8. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Utilizei esse programa, nem imaginava que dava para isso, mas o filme depois de ter as legendas, fica estranho, não tem uma framrate fluída, parece que tem ligeiros soluços ao longo do filme.
    Não sei do que será, o filme é NTSC e o programa tb está configurado para isso.
    Cumps:)

9. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Agora deixo aqui outra duvida, não me levem a mal...

Tenho um filme Divx com legendas incluidas. Até aqui tudo bem, não fosse as legendas serem em alemão.

O q pergunto é se é possivel tirar essas legendas fixas. Penso q não, mas como hj em dia se pode fazer qs tudo... Alguém sabe? Agradecia...

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se as legendas estão literalmente "gravadas" no filme deve ser muito complicado..

Se é só um ficheiro de legendas à parte, é muito fácil.

Cumps

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

se estao embutidas no proprio filme o maximo k podes fazer e cortar a area do filme onde estao as legendas...

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

13. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Não arranjam nenhuma solução?? Gostava de ver este filme, é que já tentei com o dvddecrypter fazer demux para uma pasta e usar o DVDLab pro, para tentar passar as legendas e depois compliar novamente, mas o dvddecrypter não passa o ficheiro de som...
    Obrigado e cumps:)

14. Warlord

Warlord [email protected] Member

mas ja arranjaste legendas em pt?

15. apoc

apoc Power Member

se queres tanto o filme compra-o .. ao preço q estão hoje em dia não vale a pena o traballho ...

16. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Sim já as tenho, já li um tuturial onde explica como o fazer, mas está dificil.

Quem disse que eu queria o filme quero ver em portugues. Quem te disse que se arranjava cá?? Não fales do que não sabes e além do mais se pagares eu compro, se para ti os filmes em DVD estão baratos....
    Cumps e obrigado, vou arranjar outra solução, podem fechar a thread.
    :)

17. Inoculado

Inoculado Power Member

18. bassam

bassam Power Member

19. Inoculado

Inoculado Power Member

nao estamos a falar de sites ,
    senao diria tb

videohelp.com ,doom9.org
    nao ha nada melhor q isto

20. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Excelente!! Muito obrigado mesmo, já estava a desesperar, é que já segui uns guias, e não dava em nada..e muitas ds vezes o filme ficava esquisito.

Vou experimentar e depois digo algo.
    Os meus agradecimentos.
    Cumps

Partilhar esta Página