Inserir legendas

Ra7or

Xtreme BOINC
Boas,
Gostava de saber se é possível acrescentar legendas num DVD-R. A situação é a seguinte, um familiar ofereceu-me um DVD de um filme que foi comprado no estrangeiro, mas esse DVD não tem legendas em Português, gostaria de saber se é legal adicionar legendas em Português a esse filme, e se é possível fazer o mesmo com algum programa de re-authoring.

Se o que estiver aqui for ilegal, peço desculpa, e se possível algum moderador que apague a thread.
Cumps:) e agradecido
 
acrescentar nao podes tens de o passar para o PC e modificar..
penso não ser ilegal visto teres o original..

Eu sei que o tenho de passar para o PC, dai ter falado em programa de re-authoring, o problema é que não encontro um guia que funcione, ja andei às voltas com o DVD-lab pro e nada...
Cumps:)
 
o melhor é copiares só o filme e depois inserir as legendas, tipo as que são usadas em DivX, depois voltas a unir tudo, mas desconfio que fiques sem os menus ;)
 
DVD Shrink faz-te isso.

Eu tenho o DVDShrink e já o uso há algum tempo, e nunca vi lá uma função para adicionar legendas, o que vejo é para tirar.

O que quero é adicionar legendas a um DVD-R já comprado, ele apenas tem a linguagem do pais onde foi comprado e mais algumas, não a portuguesa, e queria adicionar a portuguesa.

Se perder os menus não interessa, queria era manter a qualidade do DVD, e acrescentar as legendas.
Cumps
 
podes usar o convertXtoDVD...é um excelente programa para fazer exactamente o que pretendes...
CuMpZ


Utilizei esse programa, nem imaginava que dava para isso, mas o filme depois de ter as legendas, fica estranho, não tem uma framrate fluída, parece que tem ligeiros soluços ao longo do filme.
Não sei do que será, o filme é NTSC e o programa tb está configurado para isso.
Cumps:)
 
Agora deixo aqui outra duvida, não me levem a mal...

Tenho um filme Divx com legendas incluidas. Até aqui tudo bem, não fosse as legendas serem em alemão.

O q pergunto é se é possivel tirar essas legendas fixas. Penso q não, mas como hj em dia se pode fazer qs tudo... Alguém sabe? Agradecia...
 
Se as legendas estão literalmente "gravadas" no filme deve ser muito complicado..

Se é só um ficheiro de legendas à parte, é muito fácil.

Cumps
 
Não arranjam nenhuma solução?? Gostava de ver este filme, é que já tentei com o dvddecrypter fazer demux para uma pasta e usar o DVDLab pro, para tentar passar as legendas e depois compliar novamente, mas o dvddecrypter não passa o ficheiro de som...
Obrigado e cumps:)
 
mas ja arranjaste legendas em pt?
Sim já as tenho, já li um tuturial onde explica como o fazer, mas está dificil.

se queres tanto o filme compra-o .. ao preço q estão hoje em dia não vale a pena o traballho ...

Quem disse que eu queria o filme quero ver em portugues. Quem te disse que se arranjava cá?? Não fales do que não sabes e além do mais se pagares eu compro, se para ti os filmes em DVD estão baratos....
Cumps e obrigado, vou arranjar outra solução, podem fechar a thread.
:)
 
a soluçao esta aqui

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=179856

é bastante facil se tiveres duvidas ,estou aqui
ja fiz este processo centenas de vezes nunca me deixou ficar mal ..mentira ..ha um filme q ainda esta por trabalhar

Excelente!! Muito obrigado mesmo, já estava a desesperar, é que já segui uns guias, e não dava em nada..e muitas ds vezes o filme ficava esquisito.

Vou experimentar e depois digo algo.
Os meus agradecimentos.
Cumps
 
Back
Topo